mjolnir escreveu:Eu não sei se o cara que criou este espaço sabe que TODOS QUE QUE ESCREVEM NESTE ESPAÇO SÃO ANÔNIMOS!
Tchê, eu ajudo a manter este espaço e buscamos a garantia do anonimato. Porém vou te dizer que não estamos 100% anônimos no ambiente virtual, todos deixamos rastros, pegadas.
mjolnir escreveu:Cara, vou te contar um segredo: jamais alguém com a tua inteligência, que inclui TODOS os foristas, saberá quem eu sou!
Não acredite nisso, é prepotência demais. Se por exemplo um sujeito é pedófilo com certeza a PF conseguirá localizar o dito, mesmo que ele só seja um nick.
mjolnir escreveu:Então, não sei porque me foi dado o valor de ter um tópico em minha homenagem.
Talvez porque o autor daquele tópico julgou que tu merecias. Que tal perguntar para ele por MP?
mjolnir escreveu:Terceiro, foi escrito: será que essa é a melhor maneira de entrar no grupo? Cara, eu não quero fazer parte de grupo algum!!! Quem pertence a grupo ou é terrorista ou eu não sei o que é. Como eu sei quem eu sou, não quero participar de grupo algum!!!
Vou dirimir uma questão técnica. Um forum como este e qualquer outro agrupa seus membros em grupos. Aqui há o grupo dos foristas, dos administradores, dos moderadores, dos representantes de sites/casas entre tantos outros. Tu fazes parte do grupo de foristas quando do teu registro posto que selecionaste a opção "forista" quando na ficha de registro te foi perguntado teu grupo.
Participar de grupos não é ser terrorista. Sugiro ler a obra de Pichón Riviére sobre os grupos, excelente leitura.
Reitero mais uma vez que se desejares sair do grupo de foristas é só me enviar uma MP que atendo teu pedido.
Abraço,
Le Teseu.'.