Senhores, descupem acabar com a diversão de vcs...heheheh...pois sei que estas tentativas de escapar da zoação de ser BOP torna-se engraçado e divertido. Mas ontem me superei...hehehe...nem eu me aguentei,

fui ao La Barca com amigos e logo minha musa morena

veio me ver, eis que ele vão embora e ficamos conversando para passar o tempo até a hora do show dela para somente depois subirmos....Então o Léo que me atende contou para nós que teve um cara lá por estes dias que teve problemas em passar o cartão...e ficou um tempão até conseguir e se irritou e no dia seguinte voltou com um maço de dinheiro e para mostrar que tinha para cada menina que passava pagava uma espumante...Era vc Chandon???? hehehee...brincadeirinha a parte, contei que a uns 15 anos atrás frequentava muito o Encouraçado ali na Independência, e que se guanhava as mulheres ali pela mesa que os garçons ofereciam, quanto mais perto da pista de dança mais elas se chegavam..e por ser um lugar relativamente pequeno a época, tinham poucas mesas e sempre reservadas por clientes habituais...então falei que no dia que consegui a melhor mesa eu e meus amigos mandamos rosas para todas as mulheres da casa...

hehehe...foi a noite que mais gastamos e não comemos ninguém...mas a festa foi ótima...então quando termino a estória minha musa faz biquinho e diz que vai se arrumar para o show com cara de quem ganhou poucas rosas na vida...Não resisti e mandei um taxista buscar um buquet no florista 24hs ali da Salgado com a João Pessoa, quando chegou o buquet, logo o Luis proprietário da casa viu, ofereceu uma champanhe cortesia da casa e a suite com hidro e tudo.

..e nos fomos para nosso ninho de amor...heheheh