Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 0Não 101
Beija:Sim 0Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#91 Mensagem por yogui dog » 05 Nov 2024, 22:31

o fatal model só serve pra ver os vídeos de comparação e aquela galeria mais abaixo. é so pegar o telefone de qualquer uma e jogar no Google que aparece os anúncios mais em conta de outros sites. E se quiser achar a prestadora nas redes pra tirar a prova mesmo tem aquele macetezin do pixles :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#92 Mensagem por insaciádo » 06 Nov 2024, 07:52

CIRILIPRE1980 escreveu:
05 Nov 2024, 21:32
Gurizada. Tava tentando a sorte novanente um dia e tava buscando nos sites e mandando wats. O que tem de puta nota 6 cobrando de 500 a setecentos. Até as barrigudas do fatalmodel cobrando 500.Acabei não saindo com ninguém. Pessoal tá rico em POA só poder ser com puta meia boca se auto valorizando. Vou guardar o dinheiro e comer umas confirmada em Camboriu em janeiro no mesmo valor. Ta louco. Tô fora. Vou na punheta mesmo até lá. Um abraco
Olha não sei se é efeito pós COVID, toxina de plástico na água ou as toxinas dos gases dos equipamentos dos carros, mas alguns exemplos de homens estão com alguma lesão cerebral que estão reduzindo o QI.
Tem um podcasts da Babi Bareli e da Paulo Assunção dando risada dos manés que pagam 600 pilas as vezes só para chorar no ombro delas e não comer por que tomou guampa , isso é muita desinteligência.
Outro dia a tal da Pati Ruiva se manifestou aqui e disse (provavelmente debochando também) que um advogado pagou ela pra comer sushi em restaurante e não comeu ela.
Isso prova que ter um diploma de nível superior não é sinônimo de inteligência

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#93 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 06 Nov 2024, 18:04

Este mesmos advogados que entregam o dinheiro para as queridas são os mesmos que te cobram 5000 para digitar uma petição e fazer uma audiência on line e acham que estão te fazendo um favor. Ganham de um lado e perdem pelo outro.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#94 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 04:43

O problema da galera hoje é a facilidade de encontrar vagabundos..

A expansão de novas putas amadoras é enorme, um leque de BARANGAS, e uma quantidade razoável de meninas bonitas, e uma quantidade um pouco menor de meninas lindas e gostosas, o que pesa, hoje em dia não é necessariamente a beleza, e sim uma companhia, cara em que mundo eu tô que não percebi essa escassez de auto estima e de auto confiança? As vezes parece que fiquei 10 anos fora do mundo, uma matrix... Cadê a parte em que tu pagava uma puta gozava junto com ela, e nunca mais via. E partia para a próxima sem querer se relacionar ou querer sair com a mina várias vezes... Meu essa galera nova tá doente de verdade. Carente, depressiva ao extremo, e totalmente sem qualquer tipo de senso de moralidade. Não que tenha que existir moralidade na putaria, mas puta que pariu... Onde essa gente tá, que merda que isso está se tornando? Vcs não tão ligado em que rumo isso pode ir... Totalmente assustador.

Certeza, se aparecer humanoides do sexo, o que acho que é o futuro, estamos fudidos, mas eu tenho uma visão mais otimista, a tecnologia nessa questão não vai pegar, pois as relações carnais mesmo que o ser humano se adapte a relações que não sejam, sempre vai pedir o natural, é um instinto humano.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#95 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Nov 2024, 18:41

Symphony, a questão que eu vejo, particulamente, é a total liberação sexual. Na época que ainda existiam encontros, por exemplo, ainda tinhamos um pouco de receito de admitir publicamente que éramos putanheiros. Isso faz o que? 10-12 anos talvez. Hoje em dia estamos vivendo em uma época que site de putaria patrocina clube de futebol da serie-A do brasileirão.
Tem aplicativo pra contratar prostitutas e todas mostram o rosto (MP). Agora vender foto e video de sexo não é considerado "imoral".
Vcs entendem o problema?
Agora as mulheres estão com isso na cabeça, não vale mais a pena transar de graça com um besta nota 5 qualquer. Eu acho que essa nova geração vai transar cada vez menos. Vai ter acesso cada vez menos a pucetinhas free quanto as gerações anteriores tinham.
Então não é só carência sexual, é carência de qualquer atenção feminina que os caras estão sofrendo.
Em mais uma ou duas gerações, a putaria vai estar tão escancarada que não duvido que o sexo seja sempre pago para os homens. Propaganda de prostituição serão comuns até na tv e youtube.

Link:
🔗

FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#96 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 07 Nov 2024, 19:01

Andrew_Kiernan escreveu:
07 Nov 2024, 18:41
Symphony, a questão que eu vejo, particulamente, é a total liberação sexual. Na época que ainda existiam encontros, por exemplo, ainda tinhamos um pouco de receito de admitir publicamente que éramos putanheiros. Isso faz o que? 10-12 anos talvez. Hoje em dia estamos vivendo em uma época que site de putaria patrocina clube de futebol da serie-A do brasileirão.
Tem aplicativo pra contratar prostitutas e todas mostram o rosto (MP). Agora vender foto e video de sexo não é considerado "imoral".
Vcs entendem o problema?
Agora as mulheres estão com isso na cabeça, não vale mais a pena transar de graça com um besta nota 5 qualquer. Eu acho que essa nova geração vai transar cada vez menos. Vai ter acesso cada vez menos a pucetinhas free quanto as gerações anteriores tinham.
Então não é só carência sexual, é carência de qualquer atenção feminina que os caras estão sofrendo.
Em mais uma ou duas gerações, a putaria vai estar tão escancarada que não duvido que o sexo seja sempre pago para os homens. Propaganda de prostituição serão comuns até na tv e youtube.
AChei esse um comentário extremamente inteligente. Eu até acho que isso pode ser linkado ao número de crescente de virgens em idade jovial (15-30 anos) nos Estados Unidos e Japão, apesar dos apesares. A cultura de japones é mt diferente, voltada pra introspecção, o que justifica mais facilmente isso, mas os Estados Unidos também, parece (lembro q havia relatos e relatos 'científicos' disso), encara um número cada vez maior de gente despojada de pucetinhas free kkkkkkkkkk
Eu fiquei pro um lado espantado, mas por outro me coloco de total acordo, com a premonição do Andrew Kiernan (cuja foto suspeito q seja do Gabriel Byrne no clássico "Usual Suspects' de 1996)

Link:
🔗

FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#97 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 07 Nov 2024, 19:08

Não consegui editar a mensagem anterior, mas um breve adendo:
é paradoxal, e me parece verdadeiro esse paradoxo, que apesar da libertação sexual (o que, em tese, aumentaria acesso ao sexo por todos os lados), isso acarrete privação de muitos ao sexo (que aí tem de recorrer ao 'sexo pago' nem por transar, mas até por contato com mulher - em bom português: matar a carência)...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#98 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 21:12

Concordo Andrew

É um comentário agregador, e de bom conhecimento da atualidade em que estamos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#99 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 23:21

mr_123 escreveu:
07 Nov 2024, 15:19
Sabrina é perfeita.

de uma energia maravilhosa..
de um beleza unica e perfeita!!

estava no hotel e a chamei novamente para um encontro de 2h.

lhe encontrei na recepção no horário combinado e veio linda..
no quarto ela se transforma adora beijar e se entrega gostoso.
foram duas horas intensa de muito amorzinho..

Aquelas marquinhas são perfeitas !!
é a minha namorada do Sul.

resumindo foi perfeito como sempre..

Valor 2h 700 pilas

Abraços
MR123
Aí tu tem que ler coisas desse tipo no tópico das free de Luxo....

Da pra aguentar não, acho que esse tipo de TD e leitura nem deveria existir aqui. ser limado. Ou explicado com as aspas.... Para a galera que não consegue identificar TDs falsos, fakes etc para a puta, Pura propaganda isso aí.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#100 Mensagem por Franco89 » 08 Nov 2024, 10:08

Rumo extremamente lúcido da conversa.
E digo mais, não precisamos ir para tão longe para ver o declínio entre os mais jovens.
No meu círculo de amigos com filhos na adolescência está muito claro que eles não procuram nada relacionado a sexo de forma presencial, ou é tudo virtual com o consumo de conteúdo ou é um completo desinteresse sobre a matéria. Talvez nos próximos cinquenta anos a gente enfrente de fato um declínio e mudança completa do paradigma de putaria, pois se criaram gerações com menos apetite sexual não comercial do que jamais existiu.
No fim do dia, vamos aproveitar a rapa, porque ainda tem muita coisa boa pra aproveitarmos, enquanto dá.

Link:
🔗

Responder