Mulheres desesperadas à procura

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por CIX » 02 Nov 2009, 04:21

Bom dia senhores!
Como estão ?
Bem, como disse anteriormente, me ausentei do fórum a problemas particulares e agora esou retornando a vida online em todos os sentidos.

Acho que não há mais sentido em seguir com as discussões relacionadas ao tópico, mas estarei dando meus pitacos em outros, podem ter certeza.

CIX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#92 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2009, 10:36

Tá mas vais liberar a xota ou não? Já rolou conversa demais, já te demos atenção demais, e aí? Vamo fudê ou não?

Que saco essa enrolação de civil atrás de atenção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#93 Mensagem por Pirulitatis » 06 Nov 2009, 15:49

Peter...tu passou de BOP a herói...se tu tratasse as gps assim eu pediria um autógrafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#94 Mensagem por Ehnaporrada » 08 Nov 2009, 22:48

Muito bem colega Peter, esse é um fórum de PUTARIA e SEXO e é para este fim que acessamos, aos que não gostam ou querem outra coisa, existem varias opções na web, é só usar um google da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#95 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2009, 22:51

Peter_North escreveu:Tá mas vais liberar a xota ou não? Já rolou conversa demais, já te demos atenção demais, e aí? Vamo fudê ou não?

Que saco essa enrolação de civil atrás de atenção...
PN, eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#96 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2009, 23:56

Vermeer escreveu:
Peter_North escreveu:Tá mas vais liberar a xota ou não? Já rolou conversa demais, já te demos atenção demais, e aí? Vamo fudê ou não?

Que saco essa enrolação de civil atrás de atenção...
PN, eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda. \:D/
Tradicionalmente estas "curiosas" que dão as caras por aqui, são umas gordas que querem ser putas, mas acham que não existe mercado para elas e ficam por aí nos tópicos e nas festas sondando o pessoal. CIX, saiba que o último quesito que o pessoal do GPGuia leva em conta para escolher uma puta para comer é a beleza. Exceto o MALEVO, claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#97 Mensagem por Peter_North » 10 Nov 2009, 15:44

MALEVO escreveu:Tradicionalmente estas "curiosas" que dão as caras por aqui, são umas gordas
Será?
Vermeer escreveu:eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda.
Está confirmado! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#98 Mensagem por JCKeep » 10 Nov 2009, 17:03

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Tradicionalmente estas "curiosas" que dão as caras por aqui, são umas gordas
Será?
Vermeer escreveu:eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda.
Está confirmado! :lol:
Pelo eufemismo vermeriano, confirmado mesmo! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#99 Mensagem por VErmEEr » 10 Nov 2009, 17:09

JCKeep escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Tradicionalmente estas "curiosas" que dão as caras por aqui, são umas gordas
Será?
Vermeer escreveu:eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda.
Está confirmado! :lol:
Pelo eufemismo vermeriano, confirmado mesmo! :lol: :lol:
Vcs não tem Jesus no coração ? :lol:

Vamos convidar a nossa curiosa CIx para ir na nossa festa de dezembro, aposto que ela vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#100 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Nov 2009, 17:27

Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Tradicionalmente estas "curiosas" que dão as caras por aqui, são umas gordas
Será?
Vermeer escreveu:eu falei com a CIx no msn e a vi na cam, ela não é o seu tipo, ela é graúda.
Está confirmado! :lol:
Pelo eufemismo vermeriano, confirmado mesmo! :lol: :lol:
Vcs não tem Jesus no coração ? :lol:

Vamos convidar a nossa curiosa CIx para ir na nossa festa de dezembro, aposto que ela vai.
Se tu te comprometer em ser o anfitrião e guia ............

Cada um com seus problemas......

Por mim....... de curioso e sonegador já tem muita gente.........

PS: E qual seria o requisito para ela ir a festa, partindo do pressuposto que ela não posta tds e também não é puta!!!

- Mostrar a buceta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#101 Mensagem por Pirulitatis » 12 Nov 2009, 08:31

ela quer um gang bang

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssslissstak
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2009, 05:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por ssslissstak » 02 Dez 2009, 02:14

Pior que sim, mas dá a morta aí! Onde que tu foi que tava chovendo perereca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#103 Mensagem por TCHÊ21 » 07 Jan 2010, 20:59

Esta tenho que contar.
Nem sei se este é o lugar adequado,mas o mais próximo.
Estou no meu trabalho,a rotina de sempre,minha secretária passa outra paciente.Consulta realizada normalmente apenas que ela insistia que eu examinasse veias visiveis ao lado dos seios. Como esta queixa não é habitual,ignorei,desconversei mas fiquei intrigado.
Téminada a consulta a moça de 32 anos,meio gordinha,não fazia em nada meu tipo nem estava preocupado com isso,afinal no trabalho NÃO.
Mas o que me impressionou foram as últimas palavras da .......Dr. queria te falar uma coisa mas tenho vergonha,não sei como dizer é que eu quero te fazer um agrado.Continuando:meu marido diz que faço um oral muito bom e eu queria que o Sr. experimentasse,posso fazer agora se o Dr. permitir.Fiquei boquiaberto,pois nunca esperava por esta surpresa mesmo porque não dei a minima abertura para ela. Não sabia o que dizer, o pau velho já começa a pensar por mim,mas depois de uma pausa para conectar as idéias ,falei para ela que estavamos em um consultório e que tinhamos que preservar a ética. A moça saiu prometendo uma reconsulta a qual já alertei a secretaria que não temos mais horários este ano para a referida.
Olha não sou nada além do que milhões de brasileiros.Acho que é só desespero ou querendo me meter numa fria igual a do colega paulista.
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#104 Mensagem por massagista6969 » 08 Jan 2010, 04:27

TCHÊ21 escreveu:Esta tenho que contar.
Nem sei se este é o lugar adequado,mas o mais próximo.
Estou no meu trabalho,a rotina de sempre,minha secretária passa outra paciente.Consulta realizada normalmente apenas que ela insistia que eu examinasse veias visiveis ao lado dos seios. Como esta queixa não é habitual,ignorei,desconversei mas fiquei intrigado.
Téminada a consulta a moça de 32 anos,meio gordinha,não fazia em nada meu tipo nem estava preocupado com isso,afinal no trabalho NÃO.
Mas o que me impressionou foram as últimas palavras da .......Dr. queria te falar uma coisa mas tenho vergonha,não sei como dizer é que eu quero te fazer um agrado.Continuando:meu marido diz que faço um oral muito bom e eu queria que o Sr. experimentasse,posso fazer agora se o Dr. permitir.Fiquei boquiaberto,pois nunca esperava por esta surpresa mesmo porque não dei a minima abertura para ela. Não sabia o que dizer, o pau velho já começa a pensar por mim,mas depois de uma pausa para conectar as idéias ,falei para ela que estavamos em um consultório e que tinhamos que preservar a ética. A moça saiu prometendo uma reconsulta a qual já alertei a secretaria que não temos mais horários este ano para a referida.
Olha não sou nada além do que milhões de brasileiros.Acho que é só desespero ou querendo me meter numa fria igual a do colega paulista.
abraços a todos

Como dizem:

"Sinistro"

E acho que tomaste uma decisão muito sábia, principalmente pelas "cabeças" frias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#105 Mensagem por Mikey O´Neil » 10 Jan 2010, 18:22

nossa querida amiga CIXX, pra variar, querendo atenção demais...parabéns Peter North por coloca-la no lugar q ela merece...hahahaha

querida CIXX se ainda estiver por aí e quser algo REAL, FÍSICO, SUADO, PEGADO, entre em contato, com certeza algum de nós irá lhe fazer o favor de se sentir uma puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”