Bem amigos da putaria.
O colega escreveu algumas coisas que não sei o que que é , portanto não concordando com ele faço o contra-ponto.
Assim se referiu o colega:
“Ja que a coisa anda meio devagar por estas "bandas", estou organizando uma Banda, para alegrarmos as festas do Gpguia e talvez em algum puteiro trash da nossa cidade”.
Peço vênia ao colega que abriu este tópico para dizer o seguinte:
Que tipo de banda este Sr. Quer organizar ?
Existem vários tipos de “Bandas” cito alguns :
a) Parte lateral de um objeto = lado
b) Lista longa na borda do vestuário
c) Cinta dos oficiais Militares
d) Fita larga, faixa a tiracolo, insígnia de certas ordens.
e) Corporação de músicos
f) Reunião, grupo, bando.
g) Árvore de cabinda, cujos ramos são empregados na construção de cubatas.
h) Tecido indígena da Guiné-Bissau.
i) Heráld. Fita que atravessa o escudo diagonalmente, do ângulo superior direito ao ângulo inferior esquerdo.
j) Mar. Inclinação tomada por um navio quando a carga está mal distribuída ou por efeito do vento.
k) Conjunto de tiros disparados de uma banda do navio;bordada
l) Mat. Zona dum plano limitado por duas retas paralelas.
m) Mil. Dispositivo de reunião de cartuchos usados na alimentação das armas automáticas de grande rendimento.
n) Radio.Telecom. O mesmo que banda de freqüência, conjunto de freqüências compreendidas entre dois limites.
o) Banda desenhada, série de desenhos que representa uma história ou uma situação, geralmente dividida em retângulos seqüenciais= Histórias aos quadradinhos.
p) Banda do Cidadão – banda de freqüência à volta de 27MHz, utilizada, normalmente, por amadores que possuem aparelhos receptores e emissores que podem ser montados no seu automóvel ou em suas casas.
q) Telecomunicação- Banda Larga, método de transmissão de informação que utiliza uma banda de freqüência muito alargada, permitindo capacidades e velocidades de transmissão muito superiores relativamente as outras mais antigos e menos sofisticados.
r) Banda magnética: fita DCE matéria plástica que serve de suporte para o registro de sons do gravador, para entrada ou saída dos dados nos calculadores eletrônicos.
s) Banda Perfurada: banda de papel na qual os números e as letras são registradas sob a forma de perfurações.
t) Banda Sonora: parte da película cinematográfica ou do filme de vídeo onde o som é registrado. Musica que acompanha um filme.trado numa
u) De Banda: Abandonado
v) Ficar com cara de Banda: sofrer uma humilhação
w) Banda podre: lado não confiável da politica
x) Dar uma Banda: sair , caminhar pela cidade
Repetindo sua citação.
“Ja que a coisa anda meio devagar por estas "bandas", estou organizando uma Banda, para alegrarmos as festas do Gpguia e talvez em algum puteiro trash da nossa cidade”.
De outra banda eu lhe digo: as coisas andam devagar, só se for para o senhor, pra mim, tá chovendo na minha horta.
Outra coisa pra alegrarmos as festa do gpguia, não precisa de banda, basta umas 4 putas.
Saliento também que ir num puteiro Trash, eu prefiro saltar de banda.
Chacal- De folga hoje.
[ external image ]
http://63.217.31.73/cugal5/thumbs/034/1286147909.jpg