Então, fiz uma excursão relâmpago pelas querências daí. Acabou não dando pra contatar os compadres porque foi tudo meio rápido. Tive que misturar turismo, trabalho, visita a velhos amigos e apenas uma noite de putaria em Porto Alegre e uma noite de putaria em Caxias. Tudo muito divertido e instrutivo.
Da vez que morei em Caxias, lá pelos idos de 2004/2005, num tava muito ligado em putaria. Nem sabia o que era GP Guia. Tinha outras prioridades na vida e sai da região sem fazer um único TD. Ao menos que saiba, as gurias que comi eram todas civis. Desta feita, tinha que descontar nas gaúchas um pouco da minha frustração de corno. Fim de relacionamento depois de tomar chifre é foda, eheheheh, ao menos serviu pra me jogar pros braços da alegria. Agora só quero saber de PUTA, minha prioridade é comer buceta de PUTA.
Fui apenas em duas boates em POrto Alegre. Infelizmente não deu pra visitar outras cenas representativas da putaria da cidade. Também não quis ir nos lugares mais clichês, daquelas casas mega-famosas, pra turistA. Tentei priorizar aquilo que acho médio. Nas que fui, gostei da infraestrutura e achei os preços bem interessantes. Falar de preços é complicado, porque tem muito haver com o padrão de vida de cada um e da região. O que é barato pra um, pode ser caro pra média geral ou da região. Boate todos sabem, é exploração mas vamos lá...os preços de bebidas, por exemplio, são similares aos de Belo Horizonte, mas abaixo do que se cobra em Caxias, São Paulo e RIo. Eu até comentei num TD, que em algumas boates, dava pra fazer uma festinha com tanque bem cheio. Me agradou também a qualidade das suítes. Vcs podem achar engraçado, pode ser que seja padrão ai no Sul. Em São Paulo, por exemplo, algumas suítes de boates de nível considerado superior as que fui ai, são muito ruins. São bem sofríveis e pior, bem mais caras. Isso me faz crer que a qualidade das boates ai no Sul são bem melhores que as de São Paulo. As boates de Porto Alegre me fizeram lembrar as de São Paulo, antes da putaria da prefeitura, de começar a fechar e a sacanear com a maioria delas (claro, o referencial que estou pegando são as boates de nível médio, não estou comparando as de preço astronômico de alto nível). Vi muito animo, mulher bonita, boemia, putanheiros, etc.
Já em Caxias, também achei a infraestrutura melhor que as similares de São Paulo. Suítes melhores, sem dúvida, porém, em Caxias os preços de TDs, bebidas e quartos são mais parecidos com os de São Paulo e bem mais caros que os de Porto Alegre. Só que em Caxias achei a mulherada mais atrevida, mais safada. POde ter sido apenas impressão, afinal de contas foi apenas uma noite, mas percebi que a mulherada é mais receptiva em Caxias. Em Porto Alegre, a mulherada é mais desconfiada, talvez por ser uma cidade maior, sei lá. eheheh...
Mas em termos de qualidade, o curral de ambos os lugares me agradaram. Acho que a mulherada das boates tanto de Caxias, como da capital estão com uma média de qualidade bem acima das similares paulistanas. Quer dizer, não sei o que vcs acham, mas pra quem vem de São Paulo, a coisa ai está bombando. Há morenas, loiras e mulatas muito bonitas. Dá pra escolher tranquilo, sem muito atropelo. O ruim em Caxias é que a mulherada só quer saber de beber (se escuta a todo momento: "me paga um drink!"). Em POA isso é bem menos, ao menos nas casas que fui.
Não gostei das freelancers de ambas as cidades. Analisando os sites e as páginas do GP Guia de acompanhantes de Porto Alegre e os de Caxias, nenhuma das frees me convenceu. Neste aspecto, São Paulo está bem melhor servida, com uma diversidade e qualidade bem acima. O problema é a inflação em SP, mas isso é outra história. Caxias ainda sai prejudicada por ter apenas um tópico, onde se concentra todas as informações. O que dificulta a escolha.
Enfim, é uma análise superficial de um forasteiro, que curtiu apenas uma noite de putaria em cada cidade. Quando voltar, e devo voltar a trabalho ainda este ano, falo mais um pouco. Uma coisa que me passou pela cabeça, descendo e subindo a serra, foi imaginar como seria a putaria naquelas cidadezinha tipo Picada Café, Morro Reuter, NOva Petrópolis...juro que vou vir com mais tempo e parar em cada uma dessas cidadezinhas .
Dá próxima vez quem sabe o Inter não faz um jogo melhor do que aquela coisa rídicula contra o São Paulo.
PS: Agradecer ao companheiro Verneer pela força. Dá próxima vez quero conhecer a Tia Alda. UM abraço a todos.