Desculpa a insistencia moderação mas mais uma vez não consegui acessar o site como vou viver sem essas mulheres hehe alguém sabe o que esta acontecendo , pessoal da moderação vcs não tem nenhuma informação .
VIP LUXURIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: VIP LUXURIA
Por que esse desespero ? Tem outros sites com fotos de putas free, tenta o pecatto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Felícia Boratto
Inicialmente peço desculpas à moderação que, por ser novato por essas bandas, posso não ter postado corretamente minha última observação à respeito da Felicia Borato. Mas asseguro que estou me ambientando.
Respondendo ao Thor 65, esse VipLuxuria está, ultimamente, escancaradamente permitindo que as GP's publiquem fotos com altas doses de Photoshop, o que , ao meu ver, é propaganda enganosa.
Não me admira, portanto, que a Felicia esteja entre as 'GOLD' ! (pfff...)
Saudações.
Obs.: ainda vou postar meu ultimo TD com a Mariana Dotti, que por sinal, foi outra fria em que me meti... ... aguardem.
Respondendo ao Thor 65, esse VipLuxuria está, ultimamente, escancaradamente permitindo que as GP's publiquem fotos com altas doses de Photoshop, o que , ao meu ver, é propaganda enganosa.
Não me admira, portanto, que a Felicia esteja entre as 'GOLD' ! (pfff...)
Saudações.
Obs.: ainda vou postar meu ultimo TD com a Mariana Dotti, que por sinal, foi outra fria em que me meti... ... aguardem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: VIP LUXURIA
Há pouco eles patrocinavam o programa Apito Final da rádio Bandeirantes.