Esse assunto é complicado. Há várias opiniões sobre o assunto, e nenhuma delas é totalmente certa ou absurdamente errada.
Pra mim, sair com puta é que nem comprar margarina. Tem margarinas boas, ruins, caras, baratas, estragadas, com sal, etc...
Pra puta também tem isso. Cada um tem que fazer o seu custo-benefício.
No meu caso, pra avaliar o meu custo-benefício, como gosto muito de qualidade e prefiro putas de 250+, planejo sair com uma a cada 3 ou 4 meses, que é um valor que eu acho justo gastar sem comprometer as demais coisas superfluas que eu gosto de gastar dinheiro e que também me trazem prazer.
Alguém poderia dizer que com essa grana, poderia ir na Alda todo mês e é verdade, mas foi o que falei antes, nesse assunto nada é 100% certo ou errado, e essa estratégia funciona para mim.
O que realmente não dá pra aguentar são essas putas de 100 que cobram 250+ e com uma legião de BOP que enchem de positivos os tópicos. Aí é sacanagem, e isso aconteceu comigo recentemente. Saí com uma bem assim, aí quando eu dei neutro aqui no Guia, a perva acionou o batalhão e o tópico, que andava meio morto, encheu de positivo num instante. Nesse caso acho que teria sido melhor ter ido na Alda.
Enfim, acho que desvirtuei um pouco, mas essa é a minha contribuição.
husky_rs escreveu:Confrade, acredito que se os preços estão elevados é porque tem quem pague, não é o meu caso, pode olhar os meus poucos TD´s (costumo repetir figurinha).
Quando decido por dar uma aliviada no stress a primeira coisa que penso é quanto eu vou poder gastar, mas a percepção de dinheiro é diferente para cada um de nós conforme o salário ou renda. Uma foda que eu gaste mais de 200 já fica fora do meu orçamento, visto que costumo utilizar dos serviços das GP´s uma vez por semana se eu não tiver nenhum gasto extra no mês. Esse padrão fica fora de muito orçamento de caras que eu conheço mas também existem outros que não faz nem cócegas na carteira.
Outra coisa que não sei se faz diferença é qtde de foristas que saem com GP´s frequentemente, creio que haja um público muito maior que não percebemos aqui, esses tempos tava ouvindo de uma GP que tah trabalhando no Gruta agora, que lá a negociação começa em 400, chegando aos 300/250 na negociação, mas tem cara que paga os 400 na boa, sem espernea, fora os gastos padrões da casa (se eu faço isso... vou passar o resto do mês só na mão).
Pelo que percebi elas não tem muita noção de dinheiro também (pelo menos as que atendem mais). Como é muita granaque elas tiram (é uma relação de quem fode quem no programa), acho que uma GP nível médio deve tirar em média umas 4 vezes o que eu ganho por mes, elas acabam tendo que equilibrar a demanda e a oferta com os objetivos dela. Já ouvi GP dizendo que atendeu dia e noite numa semana para levantar dinheiro para completar o valor do carro que queria.
Mas tudo isso são só impressões que observo nos encontros, o universo do que acontece nos bastidores é muito maior.
Mas concordo contigo, já marquei com puta que cobrava 200 e quando chega no quarto e tu olha dá vontade de dizer que não vale nem 120, não faço isso para não ralar com o encontro, mas deixo marcado na agenda para nunca mais ligar. Nisso o GPGuia ajuda bastante já que estas mudam de nome e celular constantemente.
Abraços