Sexo anal com GP's

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H3lio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexo anal com GP's

#1 Mensagem por H3lio » 07 Jan 2012, 10:56

Confrades

Desde que me conheço por gente, convivo com todas as partes do corpo, inclusive o "cu". Reza a lenda, que a prostituição é a profissão mais antiga do planeta e que nossos antepassados sempre nutriram uma certa preferência por esta parte do corpo de nossas "antepassadas" desde a era mezozóica. Ora, se não todos, mas uma grande maioria dos homens aprecia uma bunda, e consequentemente comer o cu de uma bela mulher, me pergunto pq existem tantas putas fazidas nesse quesito ou que simplesmente chegam a cobrar até 50% do valor do TD a título de taxa brioco ? Do ponto de vista do negócio (sim, putaria é negócio) é uma péssima jogada de marketing. Ponto positivo para aquelas que se proponham ao sexo anal, e no preço já está contemplado o pacote com todos os orifícios corporais incluídos. Pena que são raras aqui no sul do mundo.
Saudade de putas famosas que já purpurinaram como a Cintia (ah, que saudades da Cintia...), Rafaela (star) e outras que não lembro o nome agora que não cobravam taxa-cu e ainda por cima convenciam seus clientes de que “amavam dar a bunda”....”que sexo pra elas não era completo se não rolasse anal”.

Abraços

H3lio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#2 Mensagem por alemaopel » 07 Jan 2012, 18:43

bom amigos pelo menos aqui em pelotas é muito raro a taxa cu, as putas que fazem anal normalmente não cobram nada mais por isso e tem algumas que alegam adorar sexo anal inclusive algum tempo atraz uma gp daqui chamada karina durante o programa fez questão deu comer o dela eu como não uso remedios tenho que comer o cu antes da primeira gozada se não depois só bucetinha e oral. mas no geral aqui tem muita puta q faz anal sem problemas.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Jan 2012, 19:55

Só esse assunto pra me tirar das profundezas do inferno e pra vir aqui dar uma conversada com os amigos...........

Mas o CU realmente a tempos virou instrumento de barganha.........................

O lance é pagar o tentiar na velha manha do ganso........Comi a puta bem comida na primeira pra diaba ficar com bastante tesão. Depois mete de quatro , dedilha o orificio e se piscar umas três vezes sem a puta fazer cara de rogada......Escorrega o bicho e soca logo pra não ter chance de escapada!!!!

Mas essa iguaria sempre gerou descordia, e acredito que continue.......... Me nego a pagar R$100,00 a mais num TD pra comer um CU!!!!

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por alemaopel » 18 Jan 2012, 18:22

Butt-Hunter escreveu:Só esse assunto pra me tirar das profundezas do inferno e pra vir aqui dar uma conversada com os amigos...........

Mas o CU realmente a tempos virou instrumento de barganha.........................

O lance é pagar o tentiar na velha manha do ganso........Comi a puta bem comida na primeira pra diaba ficar com bastante tesão. Depois mete de quatro , dedilha o orificio e se piscar umas três vezes sem a puta fazer cara de rogada......Escorrega o bicho e soca logo pra não ter chance de escapada!!!!

Mas essa iguaria sempre gerou descordia, e acredito que continue.......... Me nego a pagar R$100,00 a mais num TD pra comer um CU!!!!
um amigo aqui do forum e da mesma cidade postou um TD de um puta de casa de massagem que faz anal, fui lá conferir o material foi o cu mais barato que já comi R$ 50,00 serviço completo, tirando ela ter feito oral com borracha, cuase perfeito. o atendimento, não sei se vou postar o TD to pensando ainda.o cara acabou de postar e não vou ter oque adicionar sobre a menina.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5 Mensagem por homem_louco » 02 Fev 2012, 09:31

Bá.
Eu perdi a virgindade num cu de puta, e de lá pra cá eu sempre busco comer cu. Apesar da minha preferência por anal menos da metade dos meus TDs envolvem o cu das prostitutas que eu como. Não vejo muito sentido em comer a buceta de uma GP, pois ela provavelmente vai gostar, talvez gozar e ainda vai levar meu dinheiro. Eu prefiro cu, porque além do tesão pela submissão da moça, eu saio do programa pensando: "Tudo bem que eu paguei, mas a vadia tomou no cu".
Eu concordo com o colega acima que é foda ter que pagar uma taxa de 100 conto por um cu. Mas eu pago, pois não acho graça comer só a buceta e ser chupado. Eu penso que deveriamos fazer uma campanha de boicote às putas que não fazem anal, ou pagar muito a menos do valor cobrado por vadias que dão o cu.
Tem uma GP com quem saio regularmente (o TD já foi publicado e não posto mais de um TD com a mesma puta). Ela não chega a ser uma mulher bonita na minha opinião, seu diferencial é que ela aguenta levar no cu o programa todo, duas horas. Eu não deixo ela usar lubrificante e da última vez ela sangrou (com ela eu sempre uso uma camisinha de maior resistência, é seca mas é grossa como um pneu). Ela não sente prazer, mas se submete por causa da grana, esse tipo de atitude das putas me agrada. Garota de programa não tem que ter prazer, pois está recebendo.

Link:
🔗

dddka1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por dddka1985 » 02 Fev 2012, 13:39

Olá amigos!

Faz tempo que leio o fórum, e estou postando pela primeira vez, nesse assunto que me interessa muito.

Realmente o Cu é algo que me atrai muito, se vou em uma GP não pode faltar o anal. Apesar de fazer muito tempo que não vou, lendo os relatos dos amigos sobre os TDs, estou só esperando a oportunidade de passar de passar no centro, e postar um TD, com muito anal é claro!
Nos tempos que eu ia, sempre rolava um anal de uma garota que se chamava Carol e atendia no 11º da galeria A Nação e era uma delícia!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirulitatis » 08 Mar 2012, 17:33

Mas que merda...tem gente aí dando 100 contos a mais pra comer um cu...aí é foda mesmo.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Mar 2012, 11:36

Pirulitatis escreveu:Mas que merda...tem gente aí dando 100 contos a mais pra comer um cu...aí é foda mesmo.

É VERDADE!! TAMBÉM É VERDADE QUE CADA UM FAZ O QUE QUER DO SEU $$$, MAS, INFLACIONAR O MERCADO É UM DESERVIÇO PARA A COMUNIDADE PUTANHERÍSTICA!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por cuticuti » 16 Mar 2012, 13:02

Pirulitatis escreveu:Mas que merda...tem gente aí dando 100 contos a mais pra comer um cu...aí é foda mesmo.
É..às vezes, ainda por cima, a merda é literal... :wink: :wink:

Em tempo, preparem-se, está surgindo uma nova taxa :

- Cobrar gorjeta pra te fornecer o telefone

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 19 Mar 2012, 13:32

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:

É VERDADE!! TAMBÉM É VERDADE QUE CADA UM FAZ O QUE QUER DO SEU $$$, MAS, INFLACIONAR O MERCADO É UM DESERVIÇO PARA A COMUNIDADE PUTANHERÍSTICA!!
É verdade. Várias GPs que cobravam absurdos só baixaram os preços ao verem a clientela diminuir.

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por petartedero » 16 Set 2012, 12:43

Pessoal,
vcs sabem quem da todas as GP, faz o melhor sexo anal em PoA?
sou novo aqui e curto muito fazer cú, entao gostaria saber para ir deretinho com a putinha para dar por seu cuzinho.
muito obrigado.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por leteseu » 16 Set 2012, 15:40

Se o pessoal te contar tu prometes que postarás o TD? Afinal zero TD desde 2011 não é o que chamamos do melhor espírito de confraria.

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por petartedero » 16 Set 2012, 15:49

leteseu escreveu:Se o pessoal te contar tu prometes que postarás o TD? Afinal zero TD desde 2011 não é o que chamamos do melhor espírito de confraria.
Cara,
eu coloquei só que nao sei como fazer corretamente, pode me ajudar com isso tambem?
obrigado

Link:
🔗

H3lio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por H3lio » 16 Set 2012, 21:06

Amigos

Convido-vos a fazerem uma reflexão acerca de um fato que tenho observado ao entrar no chat do gpguia. Normalmente as gps que adentram ao referido chat, na sua grande maioria, são paulistas e exercem a profissão em flat's, que situam-se em bairros nobres, tipo Jardins. Em função disso, pressupõe-se que o custo da "atividade laborada" tem agregado o valor proporcional ao tempo utilizado pela ocupação da alcova. Lembro-vos, estimados confrades, como é do conhecimento de todos, que o aluguel de um flat nos moldes dos ocupadas pelas percantas, não sai por menos de 2 ou 3 mil reais. Em conversa com as meninas e também acessando os respectivos blogs ou sites, verifiquei que os valores médios, são os mesmos cobrados em Porto Alegre mas com um diferencial: a taxa cu é praticada por uma minoria. A maioria entende que o cu é parte integrante da anatomia e até passível de prazer. Aqui, as putas além de cobrarem os mesmos valores de Sampa, instituiram a taxacu e deslocamento. Tem puta meia boca cobrando R$ 300 + R$ 50 de taxa cu + R$ 30 de deslocamento.
Houve tempo que São Paulo era um Eldorado pras putas. Hoje, o mercado inflacionou, e tem puta fazendo promoção de fim de semana, oferecendo sexo a R$ 150 no flat com brioco incluído.
Não podemos ter a pretensão de ir contra a lei básica da oferta e da procura, principalmente quando envolve a profissão mais antiga do mundo, mas antevejo que o fenômeno que ocorre em São Paulo, logo vai adentrar aos pampas.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por BrownnMann » 16 Set 2012, 21:31

H3lio escreveu:Amigos

Convido-vos a fazerem uma reflexão acerca de um fato que tenho observado ao entrar no chat do gpguia. Normalmente as gps que adentram ao referido chat, na sua grande maioria, são paulistas e exercem a profissão em flat's, que situam-se em bairros nobres, tipo Jardins. Em função disso, pressupõe-se que o custo da "atividade laborada" tem agregado o valor proporcional ao tempo utilizado pela ocupação da alcova. Lembro-vos, estimados confrades, como é do conhecimento de todos, que o aluguel de um flat nos moldes dos ocupadas pelas percantas, não sai por menos de 2 ou 3 mil reais. Em conversa com as meninas e também acessando os respectivos blogs ou sites, verifiquei que os valores médios, são os mesmos cobrados em Porto Alegre mas com um diferencial: a taxa cu é praticada por uma minoria. A maioria entende que o cu é parte integrante da anatomia e até passível de prazer. Aqui, as putas além de cobrarem os mesmos valores de Sampa, instituiram a taxacu e deslocamento. Tem puta meia boca cobrando R$ 300 + R$ 50 de taxa cu + R$ 30 de deslocamento.
Houve tempo que São Paulo era um Eldorado pras putas. Hoje, o mercado inflacionou, e tem puta fazendo promoção de fim de semana, oferecendo sexo a R$ 150 no flat com brioco incluído.
Não podemos ter a pretensão de ir contra a lei básica da oferta e da procura, principalmente quando envolve a profissão mais antiga do mundo, mas antevejo que o fenômeno que ocorre em São Paulo, logo vai adentrar aos pampas.
Tchê,
Putas que não dão o brioco deviam ser até proibidas de colocar a anúncio como GP. Se fosse feita a legalização da profissão, esse devia ser um dos primeiros artigos da lei. Lembra aquela questão da Champanhe, que somente as bebidas feitas em determinada região da França é que podem usar este nome, o resto precisa se dizer "espumante". Tinha que ser igual pras putas, se não dá o cú, tá proibida de se autointitular puta, tem que colocar a palavra "arremedo", "pseudo" ou "Wanna be" antes da palavra GP.
O mais bizarro, e não acreditei quando vi, foi anúncio de GP se dizendo "liberal", mas que não dá o brioco (!???).
Cobrar 200, 250, 300, 350, 500 pra dar SÓ a buceta, é o fim da várzea. Mas como tem quem paga...
Pra comer buceta e de mulher chata eu não preciso pagar nada, tenho de graça. Se o cara procura uma GP é que supõe-se que quer algo diferente.

Tenho acompanhado os TDs em alguns privês e acho que é a atual melhor relação custo x benefício, pois:
1) Vê-se o material antes de consumir (baixo risco de photoshop e outras enganações);
2) O custo do quarto já tá incluído (com as pseudo putas free exploradoras o cara ainda paga o motel);
3) Alguns privês têm um plantel bem interessante, com meninas gatinhas, novinhas e (aí sim!!) fazem completo, dão o cu e deixam finalizar;
4) custo do programa completo, com quarto, por valor bem mais justo do que das free´s.
5) Se a puta ficar se fazendo, é só devolver aquela e pedir outra, na hora. Como aconteceu no TD de um confrade com uma tal "fulana" Pop Star (que fica melhor do que "Star Pop" :-) );

Uma boa resposta de nós, consumidores, seríamos dar um gelo nessas free deslumbradas, e darmos mais preferência para os privês.

Nada como a boa relação de oferta e procura para regular os preços de mercado e colocar as espertinhas em seu devido lugar.

Link:
🔗

Responder