Conversando com uma amiga GP por uns tempos, eu tive revelações surpreendentes (ao menos para mim é claro).
Não vou dizer o nome dela, pois ela é um pouco conhecida aqui, e não vou compromete-la nem seus clientes. Seguinte, todas as putas que ela conhece namoraram no minimo uns 4 ou 5 clientes seus. Isso por diversas causas, não é apenas dinheiro, as vezes é afinidade durante o sexo mesmo. A grande maioria, enjoa em poucos meses.E por isso que boa parte das GPs trocam de número constantemente. O motivo é sempre o mesmo, elas se grudam do cara por um tempo, dão pra ele "de graça" e depois enjoam pq o cidadão não as larga de mão, ou pedem pra sair da profissão.
A segunda revelação, e a mais bombástica, que eu nunca imaginaria, é que 70% dos putanheiros que ela conhece curtem no minimo uma lingua no cu, e que uns 30% curtem inversão .
(isso tem a ver com o outro topico não com esse). A conversa chegou nesse assunto pq por acaso perguntei o que tinha em sua bolsa, e ela me disse que um penis de borracha. Eu me perguntei com injenuidade, pra que? (achei que era pra ela)
Bom gente, eu já comi puta de graça, tento não me envolver mais nesses casos, e não tenho nada contra que faz isso, quem deixa se levar por elas. São mulheres, mas coloquem uma coisa na cabeça. Mulheres são problematicas, e GPs são muito piores. Chifres são o minimo que elas vão te dar.