Alguem sabe quem é essa e/ou o tõpico que falam onde ela fica?
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro mateusmateusfreak escreveu:VI esses dias nos tópicos da área TRASH que o pessoal nao gostava de uma GP que lambia o cú do cara. Se nao me engano era uma coroa.
Abs
Percebam o cuidado na escrita: louco <> Loko, rsrsrsrsrsloko maluko escreveu: cada louco com suas manias.. mas..
tenta a Heloísa Martini. procura no google ou aqui no gp, faz tempo que não ouço dela mas ela fazia isso, mas eu não deixei, óbvio. quero que chupem meu pau e tomem minha porra. meu cú tá fora disso.
loko maluko escreveu:caro mateusmateusfreak escreveu:VI esses dias nos tópicos da área TRASH que o pessoal nao gostava de uma GP que lambia o cú do cara. Se nao me engano era uma coroa.
Abs
tu quer lamber o cú da puta ou quer que a puta te lamba o cú? cada louco com suas manias.. mas..
tenta a Heloísa Martini. procura no google ou aqui no gp, faz tempo que não ouço dela mas ela fazia isso, mas eu não deixei, óbvio. quero que chupem meu pau e tomem minha porra. meu cú tá fora disso.
Curioso... sei.... Pede nome, endereço e só está CUrioso...mateusfreak escreveu:KKK essa mesma.. nao é ´´loucura´´ só fiquei curioso..
eu nunca fui nessa coroa da galeria do rosário, mas já leio há tempos os tds dos confrades que foram nessa figura e dou umas boas risadasVErmEEr escreveu:O tópico citado era da Ivy
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0&start=20
Quem não leu, recomendo que leia. Toda aquela página indicada pelo Vermeer, dos TDs com a Ivy é de se matar de rir.ChicoKid escreveu:eu nunca fui nessa coroa da galeria do rosário, mas já leio há tempos os tds dos confrades que foram nessa figura e dou umas boas risadasVErmEEr escreveu:O tópico citado era da Ivy
Olhem só que coisa sinistra, a velha lambia o cu dos caras depois de receber porra na boca do último cliente. Muito preocupante, me admiro os caras curtirem isso.Cap.Klutz escreveu:Quem não leu, recomendo que leia. Toda aquela página indicada pelo Vermeer, dos TDs com a Ivy é de se matar de rir.ChicoKid escreveu:eu nunca fui nessa coroa da galeria do rosário, mas já leio há tempos os tds dos confrades que foram nessa figura e dou umas boas risadasVErmEEr escreveu:O tópico citado era da Ivy
Sensacional.
Hã ?EXTRATERRESTRE escreveu:Num tem nada de errado em uma puta lamber o pau, as bolas e o cu.
Esse fez escola com o Vermeer...dá cada arma pro bandido que só vendo...hahahahahacuticuti escreveu:Hã ?EXTRATERRESTRE escreveu:Num tem nada de errado em uma puta lamber o pau, as bolas e o cu.