Uma eu liguei marquei, pesquisei no fórum falavam bem dela aqui, muito atenciosa no telefone no aguardo no motel escuto a escada pensei me dei bem, pois tinha chegado na hora, beleza olhei de longe era gostosa mais quando chegou perto tava com um fedor de cigarro que chegou a me deixar tonto, tudo bem quer fumar beleza mais não ao ponto de feder demais, ela veio me dar um beijo ja fugi pensei vou encarar, mais no que boto a mao nas partes vem um cheiro doido, dai não deu né, paguei o valor e mandei embora.
Ja outro dia marquei com uma pelo telefone uma morena linda, pensei com esta vou me dar bem perguntei algumas coisa e beleza. No motel atrasou 50 minutos chegando la uma loira muito feia e gorda, dai ela entrou e tive que mandar embora pois marquei com uma e veio outra. Depois desta dei um tempo to indo em casa de massagem e prive que la e mais certo você ve a mercadoria antes.
Agora de site só pequisando muito e sendo certeira, ou as confirmadas, por causa das falcatruas putas boas estão perdendo clientes.