Nossas "book Rosa"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Nossas "book Rosa"
Olha, já vi puta mentir nessa vida, mas esta daí merece dois troféus, o segundo para o caso dela perder o primeiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
O jornalismo brazuca se tornou "gonzo" demais da conta, a lá caricatura, Hunter Thompson chora na covaMALEVO escreveu:Olha, já vi puta mentir nessa vida, mas esta daí merece dois troféus, o segundo para o caso dela perder o primeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Puta que o pariu!!! Essa Camila Ferrari é muito cara de pau. Ela é uma puta chinelona, de quinta categoria querendo bancar de puta de luxo cara. Cobra duzentão e vem com essa de dois mil. Hahahahaha. Essas putas são muito bestas mesmo. Só abobado para perder dinheiro com essa daí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Kkkkk...
Essa Camila.
Deve ter tido algum Bope marketeiro que deu a ideia.
Criou um novo personagem prá ver se muda de patamar.
Com esse novo cafetão não vai chegar no sonho, mas pode dar um upgrade nesse seu fim de carreira.
A última vez que eu comi ela, foi por 200.
Essa Camila.
Deve ter tido algum Bope marketeiro que deu a ideia.
Criou um novo personagem prá ver se muda de patamar.
Com esse novo cafetão não vai chegar no sonho, mas pode dar um upgrade nesse seu fim de carreira.
A última vez que eu comi ela, foi por 200.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Kkkkkk....pqp
sem comentários. Essa loka é sem noção.
sem comentários. Essa loka é sem noção.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Bah..nada a ver isso...
Coitada.apenas quer aparecer quer Ibope.
Algumas putas são obcecadas para conquistar algum espaço. Não me admiro se essa puta aparecer como ex. Em entrevistas incentivando a prostituiçao.
As pessoas gostam de polemica...e essa puta achou um jeito de se promover. Com suas fantasias de um mundo que não da nada alem de futilidades....
Acorda para a vida Camila Ferrari. O mínimo que podia fazer ao invés de ficar dando o rabo é estudar.
O legal foram os valores 3 mil....olha!....se alguem pagou isso...merece ser chamado de retardado débil mental com certeza.
Coitada.apenas quer aparecer quer Ibope.
Algumas putas são obcecadas para conquistar algum espaço. Não me admiro se essa puta aparecer como ex. Em entrevistas incentivando a prostituiçao.
As pessoas gostam de polemica...e essa puta achou um jeito de se promover. Com suas fantasias de um mundo que não da nada alem de futilidades....
Acorda para a vida Camila Ferrari. O mínimo que podia fazer ao invés de ficar dando o rabo é estudar.
O legal foram os valores 3 mil....olha!....se alguem pagou isso...merece ser chamado de retardado débil mental com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Ué ela tá tentando fazer o mkt. Eu acho realmente cara de pau essas histórias, mas se tão dando espaço pra ela, como não aproveitar??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Esse gpguia continua me divertindo muito.
100 reais no dodô....
100 reais no dodô....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Levando em conta a emoção pós-TD, o ET é um dos que pagou 3 mil. kkkk
O negócio é vender a notícia. Ou alguém acredita que não tem ninguém no jornal que seja putanheiro, não conheça CF e não sabe que ela esta falando merda? Eu mesmo já cruzei com o Pedro Ernesto na Carmem e o Rogério Amaral no Dominó.
E poucos são otários o suficiente para não sacar que está mina não vale 3 mil. Pode publicar quantas entrevistas quiser.
O negócio é vender a notícia. Ou alguém acredita que não tem ninguém no jornal que seja putanheiro, não conheça CF e não sabe que ela esta falando merda? Eu mesmo já cruzei com o Pedro Ernesto na Carmem e o Rogério Amaral no Dominó.
E poucos são otários o suficiente para não sacar que está mina não vale 3 mil. Pode publicar quantas entrevistas quiser.
http://postimg.org/image/t729fkdmt/
Até as outras prostitutas zoam dessas acompanhantes "de luxo". Andressa Urach é outra que quer aparecer como "diva da putaria", no máximo quinhentão e olhe lá...
Até as outras prostitutas zoam dessas acompanhantes "de luxo". Andressa Urach é outra que quer aparecer como "diva da putaria", no máximo quinhentão e olhe lá...
-