Quando um seguidor do Forum conhece o Vovozinho Marrkkus!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Quando um seguidor do Forum conhece o Vovozinho Marrkkus!

#1 Mensagem por MARRKKUS » 28 Jan 2019, 11:53

Hoje pela manhã precisei passar na Bezerra para falar com a Paola da sala 202, pois recebi e-mails perguntando sobre o meu último post, e como não tenho whats (sou aposentado, e casado) e não tenho email dela, só indo ao vivo mesmo, pois precisava saber se ela já tinha tirado as fotos.. Bem, hoje vi o quanto meus post estão me deixando famoso..rsrsrsr. Chego na porta dela, e estava ainda fechada, mas tinha um gurizão, que poderia ser meu filho, acho que tinha no máximo uns 21 anos...e aí perguntei se ele esperava a Paula, ou a Yasmin.....ele me disse que a Paula, pois tinha visto um post no fórum na sexta-feira...Aí na hora precisei me identificar, e perguntei se era do tal do MARRKKUS...rsrsrs. Para a minha surpresa ele disse que sim, e pelo jeito outras gps que já fiz post ele também já pegou, tipo Keila, Yasmin, Tati...rsrsrs. Realmente comentei com ele que já tenho mais de 10 anos de casa, que tento sempre colocar o maior número de informações sobre as garotas de programa, e que meus posts normalmente tem passado de 1000 visualizações em 1 semana. Nesse passar de tempo, chega a Paula, sorrindo para mim, e me diz...obrigado MARRKKUS, teu ultimo post sobre a Yasmin me trouxe esse novo cliente, e outros contatos...rsrsrs. Bem, para terminar, disse para o gurizão se inscrever no fórum, pois precisamos sempre ter novos posts, comentários, e de clientes que realmente façam programa, e não cafetões, cafetinas, ou mesmo gps que se passam por comedores!
O VOVOZINHO MARRKKUS fica feliz em poder ajudar a todos que acessam o fórum.,mesmo que não tenha no momento um tempo maior para pesquisar principalmente as ENGOLIDORAS de leitinho...rsrsrs..
Na medida do possível, quando estou esperando alguma gp, falo com os carinhas nos corredores aonde vou, sempre recomendo que se cadastrem no gp-guia.net, pois é um excelente meio para termos informações corretas das meninas.
Não basta ser VOVOZINHO, e COMEDOR...tem que ajudar os netinhos...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder