Sei que sexo é algo muito doido, mexe com a nossa imaginação, mas como sou o velhinho da turma, vou listar meus desejos, e fetiches...
1. Gp que engole leitinho
2. Gp que faça anal.
3. Gp que transe com dois, três, quatro caras ao mesmo tempo (gosto de ver uma mulher bem vadia curtindo um sexo bem forte)
4. Gp que chupe um pau fedidinho (sim, vovozinho é sádico, pena que ainda não encontrei uma gp que faça isso, ainda mais que fico amigo de todas, e aí incrível que pareça dá vergonha perguntar...rsrsrs).
5. Gp que goste de receber uns tapinhas no rosto, no bumbum, que puxe os cabelos.
6. Gp que use cinta-liga, ou lingerie estilo shortizinho (na verdade não gosto da gp pelada de cara, pois parece algo mecânico)
7. Gp que transe com lingerie, tipo puxar a calcinha para o lado, e transar.
8. Duas gps me chupando, e bebendo meu leitinho.
9. Gps que topam transar em locais diferentes, tipo escritório, corredor o edifício, elevador, garagem de carros, etc,
Alguns dos meus desejos, e fetiches já realizei, mas também já sou vovozinho, né??? rsrsrs.
Devo ter mais alguns desejos, mas nada de absurdos...rsrsrsr.
Incrível que pareça não fico excitado vendo duas mulheres transando, mas sei que desejos, e fetiches existem mil possibilidades....
E vocês possuem algum desejo, ou fetiche que curtem mais?