Eu relutei um pouco em escrever este tópico, algumas evzes por falta de tempo e outras por não ter certeza se iria ajudart em algo, mas agora resolvi escrever pois estou com um tempinho, e se este tópico for o inicio de uma reviravolta nas relações cliente/agencia/GP já terá sido um marco histórico.
Bem, vamos as considerações.
Depois de ler muitos Tds e ver que na maioria deles os clientes reclamam das agencias que mandam garotas trocadas, e de GPs que dizem ficar um certo tempo e na realidade ficam bem menos resolvi analisar mais a fundo isso tudo e cheguei a conclusão de que os unicos culpados por isso tudo acontecer são os próprios clientes que DEIXAM isso acontecer.
Senão vejamos: o que mais se lê nos Tds de clientes que são enganados por agenciadoras é: "eu já estava ali mesmo, então encarei a perva". Isso faz com que nas outras vezes a agenciadora continue mandando tribufu e enganando os clientes.
O procedimento correto seria mandar voltar, sem pagar taxi, sem pagar nada, e na mesma hora ligar para a agenciadora e dizer que a GP está voltando por não ser aquela esolhida, aposto que depois dos clientes mandarem embora algumas GPs, as agenciadoras irão ser mais honestas, pois o prejuizo será grande. Elas fazem isso pq não tem prejuizo nenhum, apenas deixam de ganhar uma grana. Se o cliente mandar de volta SEM PAGAR O TAXI, alguém vai ter que pagar, daí começa o prejuizo e então (creio eu) as agenciadoras não querendo arcar com este prejuizo, irão ser honestas e mandar quem realmente o cliente escolher.
Quanto ao desempenho da GP em querer voltar antes do tempo vale a relação tempo dinheiro. $180 reais por 2 horas......ficando 1 hora o cleinte paga $90 reais, nada mais justo. Mas tem GP que fica metade do tempo, e o cliente paga pelas 2 horas. Ora, o que ela irá fazer então com os outros clientes? Irá cobrar 2 horas e ficar apenas 1, a não ser que nós clienets comecemos a reagir. Mandar voltar sem dó e nem piedade quando a GP não for a que escolhemos e pagar a metade quando a GP ficar a metade do tempo.
Colegas putanheiros, temos que saber controlar um pouco o tesão e saber dizer NÃO para uma GP que não for a que escolhemos, senão iremos amargar o "empurrômetro" desqualificado que somos sujeitos a aguentar por parte das agenciadoras, pois elas ficam rindo dos babacas que acreditam e "engolem" a enganação.
Ou pq vcs pensam que o atendimento de certas agenciadoras está do jeito que está? Parece que elas estão fazendo um favor imenso em falar com os clientes? É pq elas estão cheias da grana, é muito fácil mandar qualquer "dragão" os clientes aceitam bem quietinho, pagam e ainda repetem.
E não adianta esperar que o atendimento mude assim de uma hora para outra, quem tem que mudar isso somos nós mesmos, tem que partir de quem "PAGA", nós e só nós podemos mudar esta relação, somos os consumidores, podemos exigir qualidade e bom atendimento, senão não usamos o serviço. Não podemos deixar que este tipo de relação tome conta, estamos escravos da estupidez, grossura e falta de educação de agencias. Claro, não são todas, tem gente honesta no meio, mas é uma minoria, tem que se procurar muito para se encontrar alguma agencia honesta, mas isso deveria ser a regra e não a excessão.
Bem, acho que me alonguei demais, nem sei se este tópico era para ser colocado aqui, mas de qualquer forma o moderador fica a vontade para reposicionar da forma que achar melhor.
Espero estar ajudando a melhorar a qualidade do atendimento.
ABRAÇOS.