Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

#1 Mensagem por Cabeça Vermelha » 09 Jan 2021, 21:59

Por curiosidade gostaria de saber se você já encontrou alguma conhecida trabalhando nessa vida ? Esses tempos antes da pandemia , estava em uma boate e encontrei uma ex colega de trabalho minha , ficou toda sem jeito mas veio conversar ..
Deixe aqui seu relato !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Jan 2021, 23:57

Em 2010 encontrei uma amiga que estudou comigo, quando me viu ficou timida e baixou a cabeça e na hora a escolhi, mais a garota estava nervosa e pediu pra conversar antes de entrar no quarto, ela queria se desculpar por algo ou tentando encontrar um bom argumento para situação que ela se encontrava, por fim ela pediu pra deixar toda aquela nossa conversa em off e que já estava saindo daquela vida, acabou ficando sem clima pra comer ela e acabei pegando outra, na saideira peguei o número do telefone dela mais ela nunca me atendeu, fui encontrar ela um ano depois em uma balada mais como ela estava acompanhada e me evitando acabamos não nos falando.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por dum45 » 10 Jan 2021, 19:10

A uns anos atrás cortava cabelo num salão na galeria do rosário e ia nas salas do centro e numa das salas na senhor dos passos encontrei uma das cabeleireiras, acabei virando cliente dela nas duas profissões.
Outra situação foi a de encontrar aqui no meu bairro e no meu condomínio algumas vizinhas que trabalhavam como GP no centro. Tem uma que agora já é senhora bem velhinha.
O tempo passa pra todos
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por GdrdeNH » 10 Jan 2021, 20:04

Trabalhando como GP nunca, mas já encontrei uma conhecida trabalhando como recepcionista de privê. Acho que pela naturalidade que ela me recebia e pelas GP's chamarem ela pelo nome real ela só fazia aquilo mesmo.

Mas curiosamente na rua de trás onde eu moro ha uns 2 anos atrás tinha uma putinha "freelancer" que fazia programa sozinha numa casa. Varias vezes já encontrei com ela em supermercado, farmácia e pelas ruas aqui do meu bairro, mais vezes do que os TD's que eu fiz com ela, então considero como praticamente uma conhecida rs.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por elnino_poa » 11 Jan 2021, 17:01

Há tempos atrás no Dominó, tinha uma confirmada que sempre topava festinhas com mais gente nos quartos. Nos papos dentro da casa ela já havia mencionado trabalhar em uma clínica odontológica, e que fazia um extra no Dodô. Nunca perguntei nome e local, por privacidade a ela.
Então um belo dia, indo fazer uma simples limpeza nos dentes, me dou de cara com ela na recepção. Os dois sem saber onde enfiar a cara, fingindo naturalidade. Mas tudo ocorreu bem e ainda prometi, de canto, que veria ela naquela semana. O cara nunca espera passar por essas, mas acontece, sorte que estava sozinho.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 12 Jan 2021, 10:18

Galera,
Comigo aconteceu a 1ª vez que fui na Phoenix Massagens quando era na Casemiro, eu vi o anúncio peguei o endereço passei em frente a casa algumas vezes, eu faço tudo com muita organização para não dar bandeira para nega véia desconfiar, vi que era uma casa bem fechada com estacionamento interno aonde os carros não aparecem mesmo quando o portão abria, resolvi entrar numa dessas, fui atendido por uma mina que pediu para esperar numa sala que a dona já viria para me mostrar o desfile, foi aí que fudeu, a dona tinha sido minha Advogada na minha empresa, conhecia minha mulher,pai,mãe,filha,funcionários, eu conheci ela e ela me reconheceu apesar de não nos vermos há uns 10 anos, me mudei e fiquei 7 anos fora, mas o constrangimento é foda, mas claro que não deixei de comer um loiraça que tinha no site por causa disso, kkkkkkkk, :D :D :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7 Mensagem por MARRKKUS » 12 Jan 2021, 14:21

papacudecabeçavermelha, e se a dona quisesse que você comesse ela? Conseguirias?
Bem, minha sorte que sempre tenho ido pelas manhãs, mas uma prima de 2º grau da minha esposa trabalhou um tempo em algum lugar aqui da ZN, não sei aonde, até desconfio o local, pois ela morava perto, mas não sei como agiria...me sentiria mal, ainda mais porque peguei no colo essa prima de 2º grau quando era bebezinha...imagine agora comendo ela??? Me sentiria mal, e ainda ficaria com medo que ela contasse para alguém....Minha esposa me contou sobre isso, e morri de medo que essa prima dela tivesse me visto....rsrsrsrs. É meu amigo ser casado é um perigo...rsrsrsrs.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Jan 2021, 15:56

Desculpem a demora mas pensei que esse tópico não iria dar em nada kkkkk
a dona tinha sido minha Advogada na minha empresa,

Caso mais emblemático que eu vi até agora , pois é ..E ninguém garante que ela não pode ser uma GP no passado querendo ganhar um extra, Essa questão de profissão é extremamente complicada, nada contra quem é advogado , mas me parece que os recém formados trabalham nesses escritórios advocatícios por mirreca mesmo ! Advocacia pelo que me parece saiu das profissões mais "tops" , lembro que logo quando fiz 18 anos em 2005 se alguém falasse que se formou em direito todo mundo oooohhhhhhhhhhhhhh ....Acontece que abriu trocentas faculdades de direito , e não só de direito outras tbm ..Existem no Brasil mais de 2 milhões de bacharéis em direito ..Realmente muita gente vai se fuder nessa! Mas se é esse o seu sonho não pode cair em tristeza por ler isso ..Tô começando a pegar GP's formada hein ..Teve uma que eu fiz um fight formada em Odontologia kkkkkkkkkk
Hoje em dia o cara que vai para uma balada , muitas vezes não existe como diferenciar uma GP de uma guria normal ..O que ocorre muitas vezes é que as GP's tem muitas tatuagens pelo corpo eu normalmente percebo isso , pode até ser um preconceito meu ! Mas na roda de amigos todo mundo fala isso para se ligar quando a mina tem muita tatuagem .... e diga-se de passagem normalmente quando tem muita tatuagem é fácil a negociação inclusive na balada mesmo !

No mais tenho ficado na punheta durante toda essa pandemia e vai ficar assim ..Depois que passar isso ..Aí vai ser o estouro da boiada ...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Jan 2021, 19:29

Ja encontrei a esposa de um colega de trabalho. Pessoal comentava q ele sabia e não ligava. Comi ela 2 ou 3x se nao me engano, mulher era safada dms. Lógico q nunca mencionei q conhecia o cara. Ela parou de atender e como sigo esse caa nas redes sociais, as vezes vejo fotos dela. Parece que mudou de vida e largou a putaria. Assim como a maioria ela deu uma engordada e caminhou pro lado de igreja/religião. Hoje costuma pagar de falsa moralista e boa esposa. Pra quem não conhece o passado, até engana. Pra mim que ja sou lobo velho, é mto engraçado ver tem gente fingida e hipócrita nesse mundo. Perdi o contato total, sinceramente não sei se ela da as escapolidas dela ou não, mas parece que não. Mas foi um fato mto top, era sempre bom comer ela e trombar com o cornao. Esse mundo tem de tudo kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cabeça Vermelha » 14 Jan 2021, 17:54

" é mto engraçado ver tem gente fingida e hipócrita nesse mundo."

É verdade certa vez conheci uma guria em uma festa , não vou dizer o nome da festa pq esse mundo é pequeno demais ...Fiquei com ela na festa , até aí blz tentei contato com ela e não rolou mais nada ...A guria se dizia que era enfermeira e derrepente estava em outra festa em Novo Hamburgo e encontrei a mesma ..Tentei me aproxima dela e nada ..Até que eu fui investigar pelo nome que ela me deu .. Aí entrei no facebook estava namorando um cara de uma cidade do interior e colocando fotos de igreja ! Cara eu sou nego veio para festa e vou te dizer que essa aí me enganou bonito mesmo viu ! Por um momento pensei que ela fosse super correta ! Mas engano total mesmo .. Ou seja , o cara usava chapéu faz tempo jah neh ...Denunciei e mandei uma mensagem para o cara dizendo para não fazer nada para ela ...mas que estava te traindo e tal! Criei um perfil falso e entrei por VPN !
Cara ficou dizendo " quem é vc e tal" .. mas na real mandei os dias possíveis que ela saia e tal festa que ela foi ..Depois abandonei o perfil e jah eras .. Não me arrependo de ter falado para o corno que o cara era corno ..É chocante mesmo , porém gostaria que se eu fosse corno alguém me falasse sobre esse assunto para eu não ser o otário da vez....Imagina , guria com foto de igreja qual é o cara que não irá pensar que ela é correta ?????
Isso serviu de lição para mim , toda vez que eu ver uma guria com a foto de igreja e tal .. Alerta neh ... melhor investigar a vida da mina !
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por dum45 » 16 Jan 2021, 10:06

Ja encontrei a esposa de um colega de trabalho. Pessoal comentava q ele sabia e não ligava. Comi ela 2 ou 3x se nao me engano, mulher era safada dms. Lógico q nunca mencionei q conhecia o cara. Ela parou de atender e como sigo esse caa nas redes sociais, as vezes vejo fotos dela. Parece que mudou de vida e largou a putaria. Assim como a maioria ela deu uma engordada e caminhou pro lado de igreja/religião. Hoje costuma pagar de falsa moralista e boa esposa. Pra quem não conhece o passado, até engana. Pra mim que ja sou lobo velho, é mto engraçado ver tem gente fingida e hipócrita nesse mundo. Perdi o contato total, sinceramente não sei se ela da as escapolidas dela ou não, mas parece que não. Mas foi um fato mto top, era sempre bom comer ela e trombar com o cornao. Esse mundo tem de tudo kkkkk
Colega vejo muito anúncio de GP mencionando “sou çasada “ ou “ vem fazer o que meu marido não faz “ cada louco com sua loucura, isso realmente não me atrai estar transando com mulher que tem compromisso. No bairro onde moro encontrei 2 que eram putas no centro e aqui indo no mercado com o marido e os filho, nunca mais as procurei.
Uma situação top pra mim, que sempre gostei de mulheres mais velhas, é sair com mães de amigos meus. Encontrei a mãe de uma colega de curso de informática atendendo em uma sala no centro, na época a turma formou uma comunidade no e vi as fotos desta colega com a mãe e reconheci o que me deu mais vontade comer ela, ia na sala uma vez por semana e fui perguntando disçretamente para confirmar. Tempos depois essa colega veio trabalhar numa Lan House aqui perto um dia encontrei as duas. A mãe ficou sem jeito mas eu agi naturalmente no dia seguinte fui na sala disse que sabia a muito tempo e que nunca comprometeria ninguém, fiquei cliente dela por muito tempo. Era muito bom Comer a mãe de dia e a noite ir conversar com a filha essa era a literalmente “ filha da puta”
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por mento » 20 Jan 2021, 21:35

nas massagens tântrica creio ser mais normal ter casadas, ainda mais porque elas trabalham em horário de trabalho normal.

Mas já encontrei uma conhecida sim, mas eu já sou cliente fiel da casa, ela ficou cheia de vergonha pediu para dizer que ela só era recepcionista, mas obviamente não é até pelas fotos.
Mas ela ficou tranquila, sabe que sou casado, obviamente os 2 teríamos muito a perde, mas ela não está casada no momento eu acho.. kkjk
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Cabeça Vermelha » 26 Jan 2021, 23:35

Era muito bom Comer a mãe de dia e a noite ir conversar com a filha essa era a literalmente “ filha da puta”

Mas cara , a filha dela concerteza sabia das " correrias" da mãe .. Normalmente a mulher conta uma para outra de suas aventuras sexuais ..

É aquilo , se duvidar a filha tbm faz um "extra" se pagar bem ...Eu acho que você perdeu de comer as duas na caminha ..
Eu nunca provei comer mãe e filha as duas ao mesmo tempo , sei que existe muito isso por aí ...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por dum45 » 27 Jan 2021, 11:13

Colega concordo com vç, geralmente para o filho homem as GP não contam mas para filha parece mais comum elas falarem. Tanto que tem anúncios de mãe e filha atendendo no mesmo local que geralmente é fake mas já vi uma sala que eram verdade.
Eu prefiro as mulheres maduras, tanto aquela vez quanto em qualquer outra se tivesse de escolher sempre prefiro a mãe do que a filha.
Quanto a situação que vivi acho que era 2007 a filha não tinha atingido a maior idade mesmo quando ela fez 18, eu ajudei na festinha que fez, não ficaria com GP desta idade.
Acho que ela não seguiu os passos da mãe porque tinha um coroa dono de um restaurante muito bem finançeiramente que queria casar com ela e ela preferiu ficar um jovem da idade dela capoeirista
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por AFS » 01 Fev 2021, 10:49

Há muitos anos atrás, quando eu trabalha em uma grande empresa, tinha uma colega que era de outro setor que era um espetáculo, uma morena maravilhosa que todo mundo vivia babando de longe (inclusive eu), mas com quem eu nunca tinha conversado. Um dia chamei uma GP (na época em que a gente marcava de pegar a guria em algum ponto da cidade) e quase caí para trás quando vi que era ela. Ela não me reconheceu, mas começamos a conversar sobre trabalho, folgas, e eu disse "Ah, pede para o fulano (nome do chefe dela) te liberar". A guria arregalou os olhos e ficou apavorada. Aí eu disse que trabalhava na mesma empresa e ela lembrou de mim, e depois viu que eu não tinha nenhuma intenção de sacaneá-la e ficou mais tranquila. O mais legal foi na semana seguinte, quando eu estava com meus colegas fazendo um lanche no refeitório e ela veio por trás e colocou as mãos sobre os meus olhos, deu beijinho... Os caras ficaram todos com aquela cara "Como assim ?????" Kkkkkk!

Já aconteceu também de uma guria com quem eu saí algumas vezes me ligar um dia para dizer que tinha saído com um colega meu de trabalho. "Saí com um cara que trabalha na tua empresa, o fulano, tu conhece?" O cara era só um dos mais altos cargos da empresa, casado, com filhos... Toda vez que eu conversava com ele eu tinha que me conter para não falar que tínhamos uma amiga em comum.

Bons tempos, muitas histórias....
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder