Acredito que muitos estejam experimentando o MP e não vi nenhum tópico para troca de impressões. Abrindo os trabalhos...
Instigado pelo falatório na Internet sobre o tema, resolvi fazer um cadastro em 2021 pra ver “qualé” da parada e ver se vale a pena para substituir a putaria tradicional. Criei um usuário com informações quase fidedignas, paguei 270 e poucos guedes e em segundos já estava habilitado no mundo maravilhoso das Sugar Babbies (quem quiser saber a filosofia das Sugar Babbies e Sugar Daddies é só googlear).
Primeiras impressões: o app (interface web) é bem simples e clean, basicamente tem 2 opções principais: de filtrar os perfis desejados e consultar as msgs trocadas (um chat super lerdo que tem no site).
Selecionei pra ver os perfis de Porto Alegre e venho uma quantidade boa de resultados, várias gatas, fotos de rosto óbvio, e algumas que depois descobri que sáo de outras cidades, mas colocam Poa no cadastro pra não serem descobertas na sua cidade e para aumentar as chances de contato com os daddies.
A partir deste ponto, vai da lábia e habilidade de cada um, é só selecionar os perfis de interesse, olhar as infos básicas e chamar no chat e começar o xalalá.
A tal “filosofia” Sugar Baby diz que não se trata de prostituição e que a relação pode envolver sexo, mas não seria o principal foco. O Daddy, por sua vez, ajuda financeiramente a Baby (gozado, o sexo não é obrigatório, mas a grana sim), normalmente numa “relação” fixa, meio que “adota” a baby, inclusive dando orientações sobre a vida, conselhos (que coisa linda! Chorei).
Então encontra-se mulher de todos os tipos, o que já dificulta o approach (em sites de GP é sempre GP que se encontra, aqui nao), inclusive acompanhantes disfarçadas de “civis”, só que pelas roupas, pelos papos e pelas tatuagens de presidiária são facilmente identificadas. Tem mulher que se o cara já chegar perguntando qual o valor e a quantidade de encontros e sexo vão reclamar da afobação, outras se o cara ficar papeando muito vão reclamar da falta de objetividade (são as que querem “fechar o negócio” logo). E teve até uma maluca que disse que só queria uma relação virtual mesmo, não queria encontrar ninguém pessoalmente. Como o chat é muito ruim, assim que se nota que a guria tem futuro, os daddies já costumam chamar pro whatsapp. Neste ponto alerto para terem cuidado, pois sofri uma ameaça de extorsão, o farsante após longa conversa no whats, printou tudo e ameaçou jogar em redes sociais se eu não fizesse um pagto, só que eu não tenho nenhum cadastro em rede social e ameacei acionar meus parentes que trabalham na polícia, e daí ele foi atacar outra vítima.
Depois de descartar as que estão procurando um marido, as que ficaram ofendidas com a proposta de sexo (uma chegou a dizer “não sou prostituta”, mas tá ali trocando grana por sexo, tá bom), e as GPs, achei uma menina que preenchia os meus requisitos: ser realmente uma “civil”, gatinha nova, atraente, que não quisesse ficar milionária do dia pra noite. Elas nunca estipulam o valor em si, dizem que precisam de ajuda para pagar um certo “boleto” (agua, luz, telefone, cartao de crédito, aluguel).
Conversei um bom tempo com a menina pelo whats, recebi fotos (sempre despojadas, em lugares simples, muitas de chinelinho, short; não curto nem levo fé em fotos superproduzidas), ela mandou áudios também mostrando a voz de menina (22 anos). Ela mesmo propôs pularmos um encontro protocolar para um café, almoço ou jantar, e irmos direto pro “quebra-gelo” (“então martela, martela... martela o martelão”). Peguei na frente do prédio dela e fomos pra um motel bom da cidade. Conversa bacana, de civil descolada. A menina é extrovertida e ajudou a deixar o clima leve e com assunto.
Chegando no local, pediu o pagto adiantado (1o sinal ruim), e ficou meio que no aguardo da iniciativa. Reclamou do jeito de ser pega, começou a enumerar que nao gostava disso, nem daquilo, não pode meter fundo (quem já saiu com mulher assim sabe, vontade dispensar ela e bater uma, de tanto mimimi).
Conseguimos engrenar um tira-roupa, rolou uns selinhos (outro ponto ruim, nada de lingua), logo eu já tava de lingua naquela buceteen pequeninha e linda como ela, e depois ela deu uma chupada normalzinha, encapamos, ela insistiu em começar por cima (que eu não gosto muito), depois virou de bruços na posição que eu gosto, e gozei. Neste ponto, dadas as dificuldades iniciais, foi um sentimento de “bom, não será de 0 a 0”. Daí papeamos um pouco da vida, cada um tomou uma ducha e ficamos na cama conversando amenidades sobre a vida (até aí igual a um encontro GP). Depois de um tempo a vontade começou a voltar, fui pra cima pra começar uns beijos e arretos, só que ela sinalizou que não queria outra, e fiquei na frustração. Depois ela deu a visão dela, de que na relação Sugar Baby a menina não tem obrigação de sexo sempre que o homem quer. Ou seja, a Sugar Bany está num patamar intermediário entre a esposa e a GP. A esposa nao é obrigada a nada, e qdo separa ainda leva metade de tudo, a GP entende que há um “contrato” implícito de serviço: te pago X, por 1h, e dou duas gozadas neste período (a 3a ela tem direito de negar). Já a Sugar Baby entende que não é nem obrigada a sexo (como a esposa), mas há a obrigação do pagto (como a GP), é o famoso “melhor de dois mundos”.
Finalizando (“o texto”), encontra-se de tudo no site, inclusive GPs oferecendo praticamente o serviço padrão, só que cobrando BEM mais (as que “se acham” vão migrar certo) uma GP chegou a me pedir 600 pra pagar metade do aluguel. Só que fixava o encontro em 1h, enqto as civid costumam responder que nao tem tempo fixo. Creio que o público que vai se sentir bem atendido são caras com muita grana que já ficam contentes em só ter a companhia de uma mulher bonita (carentes de companhia, não necessariamente sexo), ou aqueles que mal conseguem dar uma, e que também vao valorizar a companhia. Quem, como eu, busca um sexo qualificado,’disposto a pagar mais para ter mais atenção e papo, e nao estar sujeito a uma puta profissional cheia de vícios e marras, acho que não vai curtir. Pois por um valor menor do que a “ajudinha” que elas pedem, dá pra pegar uma puta top e ficar 1:30 fudendo em nível profissa, e às vezes até ter um papo legal nos intervalos. Então o site vai ser bom conforme o objetivo do daddy. Assim que encerrar o meu período de assinatura, não pretendo renovar. A experiência serviu pra mostrar que vale a pena elevar um pouco o teto de gastos com GP para alcançar um patamar melhor de qualidade, mas usufruindo de um serviço que tem objetivo bem claro e que satisfaz as minhas necessidades (que como ainda nao brochei, vai além de apenas companhia pra conversar).
Era wilson.