“Meu Patrocínio” vale a pena?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

“Meu Patrocínio” vale a pena?

#1 Mensagem por Brownn_mann2 » 23 Jan 2021, 22:28

Galera,
Acredito que muitos estejam experimentando o MP e não vi nenhum tópico para troca de impressões. Abrindo os trabalhos...

Instigado pelo falatório na Internet sobre o tema, resolvi fazer um cadastro em 2021 pra ver “qualé” da parada e ver se vale a pena para substituir a putaria tradicional. Criei um usuário com informações quase fidedignas, paguei 270 e poucos guedes e em segundos já estava habilitado no mundo maravilhoso das Sugar Babbies (quem quiser saber a filosofia das Sugar Babbies e Sugar Daddies é só googlear).

Primeiras impressões: o app (interface web) é bem simples e clean, basicamente tem 2 opções principais: de filtrar os perfis desejados e consultar as msgs trocadas (um chat super lerdo que tem no site).

Selecionei pra ver os perfis de Porto Alegre e venho uma quantidade boa de resultados, várias gatas, fotos de rosto óbvio, e algumas que depois descobri que sáo de outras cidades, mas colocam Poa no cadastro pra não serem descobertas na sua cidade e para aumentar as chances de contato com os daddies.

A partir deste ponto, vai da lábia e habilidade de cada um, é só selecionar os perfis de interesse, olhar as infos básicas e chamar no chat e começar o xalalá.

A tal “filosofia” Sugar Baby diz que não se trata de prostituição e que a relação pode envolver sexo, mas não seria o principal foco. O Daddy, por sua vez, ajuda financeiramente a Baby (gozado, o sexo não é obrigatório, mas a grana sim), normalmente numa “relação” fixa, meio que “adota” a baby, inclusive dando orientações sobre a vida, conselhos (que coisa linda! Chorei).

Então encontra-se mulher de todos os tipos, o que já dificulta o approach (em sites de GP é sempre GP que se encontra, aqui nao), inclusive acompanhantes disfarçadas de “civis”, só que pelas roupas, pelos papos e pelas tatuagens de presidiária são facilmente identificadas. Tem mulher que se o cara já chegar perguntando qual o valor e a quantidade de encontros e sexo vão reclamar da afobação, outras se o cara ficar papeando muito vão reclamar da falta de objetividade (são as que querem “fechar o negócio” logo). E teve até uma maluca que disse que só queria uma relação virtual mesmo, não queria encontrar ninguém pessoalmente. Como o chat é muito ruim, assim que se nota que a guria tem futuro, os daddies já costumam chamar pro whatsapp. Neste ponto alerto para terem cuidado, pois sofri uma ameaça de extorsão, o farsante após longa conversa no whats, printou tudo e ameaçou jogar em redes sociais se eu não fizesse um pagto, só que eu não tenho nenhum cadastro em rede social e ameacei acionar meus parentes que trabalham na polícia, e daí ele foi atacar outra vítima.

Depois de descartar as que estão procurando um marido, as que ficaram ofendidas com a proposta de sexo (uma chegou a dizer “não sou prostituta”, mas tá ali trocando grana por sexo, tá bom), e as GPs, achei uma menina que preenchia os meus requisitos: ser realmente uma “civil”, gatinha nova, atraente, que não quisesse ficar milionária do dia pra noite. Elas nunca estipulam o valor em si, dizem que precisam de ajuda para pagar um certo “boleto” (agua, luz, telefone, cartao de crédito, aluguel).

Conversei um bom tempo com a menina pelo whats, recebi fotos (sempre despojadas, em lugares simples, muitas de chinelinho, short; não curto nem levo fé em fotos superproduzidas), ela mandou áudios também mostrando a voz de menina (22 anos). Ela mesmo propôs pularmos um encontro protocolar para um café, almoço ou jantar, e irmos direto pro “quebra-gelo” (“então martela, martela... martela o martelão”). Peguei na frente do prédio dela e fomos pra um motel bom da cidade. Conversa bacana, de civil descolada. A menina é extrovertida e ajudou a deixar o clima leve e com assunto.
Chegando no local, pediu o pagto adiantado (1o sinal ruim), e ficou meio que no aguardo da iniciativa. Reclamou do jeito de ser pega, começou a enumerar que nao gostava disso, nem daquilo, não pode meter fundo (quem já saiu com mulher assim sabe, vontade dispensar ela e bater uma, de tanto mimimi).

Conseguimos engrenar um tira-roupa, rolou uns selinhos (outro ponto ruim, nada de lingua), logo eu já tava de lingua naquela buceteen pequeninha e linda como ela, e depois ela deu uma chupada normalzinha, encapamos, ela insistiu em começar por cima (que eu não gosto muito), depois virou de bruços na posição que eu gosto, e gozei. Neste ponto, dadas as dificuldades iniciais, foi um sentimento de “bom, não será de 0 a 0”. Daí papeamos um pouco da vida, cada um tomou uma ducha e ficamos na cama conversando amenidades sobre a vida (até aí igual a um encontro GP). Depois de um tempo a vontade começou a voltar, fui pra cima pra começar uns beijos e arretos, só que ela sinalizou que não queria outra, e fiquei na frustração. Depois ela deu a visão dela, de que na relação Sugar Baby a menina não tem obrigação de sexo sempre que o homem quer. Ou seja, a Sugar Bany está num patamar intermediário entre a esposa e a GP. A esposa nao é obrigada a nada, e qdo separa ainda leva metade de tudo, a GP entende que há um “contrato” implícito de serviço: te pago X, por 1h, e dou duas gozadas neste período (a 3a ela tem direito de negar). Já a Sugar Baby entende que não é nem obrigada a sexo (como a esposa), mas há a obrigação do pagto (como a GP), é o famoso “melhor de dois mundos”.

Finalizando (“o texto”), encontra-se de tudo no site, inclusive GPs oferecendo praticamente o serviço padrão, só que cobrando BEM mais (as que “se acham” vão migrar certo) uma GP chegou a me pedir 600 pra pagar metade do aluguel. Só que fixava o encontro em 1h, enqto as civid costumam responder que nao tem tempo fixo. Creio que o público que vai se sentir bem atendido são caras com muita grana que já ficam contentes em só ter a companhia de uma mulher bonita (carentes de companhia, não necessariamente sexo), ou aqueles que mal conseguem dar uma, e que também vao valorizar a companhia. Quem, como eu, busca um sexo qualificado,’disposto a pagar mais para ter mais atenção e papo, e nao estar sujeito a uma puta profissional cheia de vícios e marras, acho que não vai curtir. Pois por um valor menor do que a “ajudinha” que elas pedem, dá pra pegar uma puta top e ficar 1:30 fudendo em nível profissa, e às vezes até ter um papo legal nos intervalos. Então o site vai ser bom conforme o objetivo do daddy. Assim que encerrar o meu período de assinatura, não pretendo renovar. A experiência serviu pra mostrar que vale a pena elevar um pouco o teto de gastos com GP para alcançar um patamar melhor de qualidade, mas usufruindo de um serviço que tem objetivo bem claro e que satisfaz as minhas necessidades (que como ainda nao brochei, vai além de apenas companhia pra conversar).
Era wilson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: “Meu Patrocínio” vale a pena?

#2 Mensagem por Brownn_mann2 » 23 Jan 2021, 22:37

Nenhuma Sugar abordada entabulou valor menor do que 500 por encontro (lembrando que elas decidem se o encontro vai ter sexo e qtas gozadas). Normalmente a proposta é valor por encontro ou valor mensal (tipo 2k guedes por 4 encontros). Novamente reforço, pro meu objetivo, o custo-benefício não compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por GdrdeNH » 24 Jan 2021, 12:39

Desconhecia o tema, achei até interessante mas me pareceu muito burocrático, incerto e caro esse tipo de "serviço". Espero que isso não substiua a prostituição convencional ou que pelo menos não empurre pra fora dela muita opção boa.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por GdrdeNH » 24 Jan 2021, 16:46

Pois é, acho furada uma dessas mta bajulação e mto investimento pro que é incerto. Tá foda mesmo camarada, pelo menos pra quem é peão e não tem culhão pra desenbolsar 500 por uma foda. Se o mercado que já tá ruim ficar pior por causa de sites desse tipo (o que espero que não) mtos vão ter que se contentar com oq tem, ou entrem em depressão kkkk

Link:
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Brownn_mann2 » 24 Jan 2021, 22:48

Pois é. O padrão são estas meninas civis que acham que o daddy vai pagar pra papear com ela, dar uma fodinha bem fraca (se ela tiver a fim, já que não se acha obrigada), e ainda vai dar presentinho, viagens, ajudar ela com conselhos. Um véio babão com dinheiro só pra ter uma novinha por perto.
Mas tem puta sim, tanto que algumas abordam, e estas devem foder melhor, mas vem com cronômetro e um monte de vícios. Pra puta a vantagem é que ela se finge de Sugar Baby e valoriza bem mais o cachê. A que pediu 600 certamente deve anunciar por 300/350 em sites de GP. E como disse o M Brando, dá pra usar estratégias mais sofisticadas e buscar perfis mais modestos, de cidades do entorno, que tem chances de comer por menos. Mas eu não tenho saco e paciência pra tanto. Tô na fase que quero conseguir a foda boa sem muito esforço, nem que precise subir um pouco o cachê. Valeu pra conhecer o site.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por homemdiscreto40 » 25 Jan 2021, 01:21

Vou dar a minha contribuição...
Em 2019 conheci o MP, cadastrei-me, surpreso fiquei com tanta mulher bonita, parecia mais um book de uma agência de modelo, mas...
Claro estava quando elas em sua descrição dizem o que buscam, o seja, "a proposta do site", que em resumo é não me toque, quero vida de princesa, fique a vontade em enviar um pix/ted seja lá o que for, desde que caia na conta dela.
Pois bem...
Tive 4 Experiências, 3 do MP e uma do site Concorrente chamado US (Universo Sugar).

1a Experiência (Maio/2019)- Luna, 24 anos hoje não está mais no site, mas uma morena linda, conversamos, e muitas delas são taxativas em dizer que aceitam encontros casuais, ou seja, declaram-se neste momento além de SB, também GP, então é só combinar o valor e marcar.
Eu, atuamente morando em Blumenau-SC, ela em SP, conversamos algumas vezes, até que marcamos, fui para SP para outro compromisso, e aproveitei, posso dizer que a foda foi incrível 600,00 Reais, por encontro tranquilo, mas não durou mais que 01:30, mas foi sem pressa, menina linda como nas fotos, e performance adequada. Após conversamos mais algumas vezes, mas são tantas opções que é ruim repetir, mas valia a pena. Para finalizar em uma de nossas conversas a posterior pediu uma grana para pagar uma conta, depois compensaria em um encontro, o valor R$ 400,00 reais se eu não me engano, neste caso fiz o papel de daddy, ajudei-a, em razão da garota ter sido muito querida, e mesmo que tenha sido golpe, nem ligo, em realidade eu não quis marca outro encontro, até em razão de eu estar aqui, e ela lá.
Luna é daquelas meninas modelos que experimentam roupas para lojas, e eu peguei a foto dela fiz um search no google imagens, e vi inúmeras fotos lindas delas fotografando para estas lojas.

2a Experiência - (29/12/2019) - Esta como tem perfil ativo no MP 22 anos e tem Insta, não vou mencionar o nome, mas... Estava no final do ano em Itajaí, mas passando este final de ano as "festas" em Balneário Cambúriu, foto lindíssimas, paguei para ver, informou R$ 500,00 topei paguei uber de Itajaí para Blumenau 100 reais para vir, 100 para voltar, Chegou às 17:00 de sábado foi embora as 22:00 de sábado, parece civil, pessoalmente bela de rosto e corpo, excelente performance de corpo.

3a. Experiência - (02/01/201) - Esta tem perfil ativo no MP 20 anos de Campo Grande-MS, uma loirinha ninfeta de ficar de queixo caído, acordamos na proposta do site, inicialmente iríamos nos conhecer e após pelo jeito iríamos estabelecer algo mais contínuo, comprei a passagem de aviao para ela ida/volta mais a mala, ela nao quis dar os dados dela, disse que a mae iria encher o saco dela, entao fiz um pix de 800,00 consultei valor de passagem ida e volta, datas 006/02 retorno 09/02, disse que comprou a mala e as passagens, que o email estava no email da mae dela, mas que deixou o computador aberto no whatssweb e a mae descobriu sobre o MP, e deu a maior M, desta forma não rolou o encontro, dancei com 800 reais e perdi o encontro com a maravilhosa ninfeta.

4a Experiência - (14/01/2021)- Esta tem perfil ativo no US (Universo Sugar), uma menina com 19 anos bela, tem pretensões de ser fisiculturista, malha muito, um corpo bonito, beleza angelical, mora em Balneário Cambúriu, paguei a passagem de onibus de lá par cá, de cá para la, chegou as 19:00 dormiu aqui foi embora no dia seguinte as 11:00. Valor R$ 300,00. Acreditem, e sempre me procura, na realidade ela quer literalmente um patrocínio para esta carreira de ser fisiculturista (acho que é assim que se fala), a menina é um doce, performance excelente na cama também.

Bom, estas foram as minhas experiências reais.
Espero ter contribuído.
Mas tanto do MP quanto US encontra-se de tudo, da mais espertinhas, até as mais bobinhas, por incrível que pareça, conversei com meninas do Amazonas de uma simplicidade civil anormal, muitas não sabem o que estão fazendo nestes sites, algumas não estão em realidade querendo dinheiro por sexo, querem mesmo se divertir, viajar, ganhar presentes, frequentar restaurantes, são umas deslumbradinhas, mas tem lógico as pistoleiras também, a rodo, basta nós putanheiros experientes filtrar, mas para quem quer um custo/benefício mais adequado o site photoacompanhantes é o mais adequado, dinheiro na mão calcinha no chão, e com muitas opções interessante, beleza não tão diferentes quanto MP e US.

Capo

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por homemdiscreto40 » 25 Jan 2021, 01:26

Corrigindo, nao vi opção para poder editar, então.
2a experiência foi 29/12/2020 e 3a experiência foi 02/01/2021.

Link:
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Brownn_mann2 » 25 Jan 2021, 10:18

Acho que o teu relato sintetiza bem a minha impressão do site: sem garantia de se conseguir uma foda boa (falando pelo ponto de vista do MEU objetivo; boa foda com mulher gata), valores médios mais elevados que das GPs, risco de pegar uma que está ali “pela proposta do site” (pegar teu dinheiro e ouvir as tuas bobagens por algum tempo e depois dar pro meu namorado), e ainda o risco dos calotes, como no teu caso. Se eu tomasse um tufo de 800, pensaria que poderia ter comido duas baita GPs por 400 cada (apesar de ser um valor acima do meu atual teto). Pena que cortou a indicação do site do “dinheiro na mão, calcinha no chão”, fiquei curioso.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por caldrefiao » 25 Jan 2021, 11:06

Em geral, as experiências que tive/tenho nesses sites (mp e us) são menos problemáticas que a dos confrades. Talvez pq minha linha de corte aceitável seja mais baixa, não sei, mas sempre pago entre 350 e 450. Algumas vezes tem que ter uma conversa em algum lugar antes, tomar umas, mas na conversa antes de sair já sinto se vai rolar foda ou não. Muitas já querem ir direto no motel, que facilita bastante. Já isso de adiantar valor sem nem conhecer eu já tomei tufo e hoje em dia não faço mais, já corto contato.
Em relação a tempo de foda, combino antes, mas no mínimo sempre dou as duas regulamentares e boa parte das vezes vai de duas horas para mais. Algumas vezes combinei pernoite/final de semana por um valor a mais e geralmente sexo liberado a noite toda sem maiores problemas. Muitas delas só querem o $$ obviamente mas também alguém que tenha um mínimo de educação e que trate elas bem, talvez no contexto em que elas vivem seja mais difícil de conseguir.
Mas agora ando vendo é bastante gp querendo vender conteúdo sensual, sem programa. Tem quem goste e pague mas não é minha praia.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#10 Mensagem por yogui dog » 26 Jan 2021, 02:12

Eu fiz um cadastro no MP ano passado só de curiosidade de ver as sugar... O que eu encontrei de gurias conhecidas do meu círculo social e de amizade, nossa, pelo menos umas 10. Gurias que eu nunca imaginaria que estivessem ali e usando o nome próprio na cara dura. Dessas, duas consegui comer de graça no xalala por fora usando as redes sociais delas, uma tô comendo até hoje e ela nem imagina que eu sei do perfil dela nesse site.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por mento » 26 Jan 2021, 09:18

Legal os relatos, Eu ainda não me aventurei por não ter carro e por opção andar apenas de uber, o que aumenta a dificuldade nesses sites.
Mas eu acho uma boa sim, Para quem tem grana a disposição é uma boa.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por caldrefiao » 26 Jan 2021, 09:36

mento escreveu:
26 Jan 2021, 09:18
Legal os relatos, Eu ainda não me aventurei por não ter carro e por opção andar apenas de uber, o que aumenta a dificuldade nesses sites.
Cara, a questão do carro algumas ligam, maioria não tá nem aí, especialmente quando marca direto no motel ou se vai beber umas antes.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por mento » 26 Jan 2021, 19:31

caldrefiao escreveu:
26 Jan 2021, 09:36
mento escreveu:
26 Jan 2021, 09:18
Cara, a questão do carro algumas ligam, maioria não tá nem aí, especialmente quando marca direto no motel ou se vai beber umas antes.

No Tinder eu cacei umas meninas e sentia essa dificuldade de nnão ter carro, casado, sem foto, consegui sair com algumas sem carro. Mas tinha uma menina que ela me pegava com o carro dela, e eu paga ela.. kkk ;)

Mas é algo estranho para nós homens.. Ir para motel de uber não é legal..kkk

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#14 Mensagem por tio chota » 26 Jan 2021, 21:05

Sei que o tópico é sobre "Meu Patrocinio", só que tem uma colocação sobre ter carro, discordo totalmente.

Tem mais de 5 anos que não tenho carro, e vou constantemente a moteis de "UBER" sem problema algum.

Posso garantir que isso não afeta em nada, essas putas, patrocinadas ou afilhadas seja lá como se chamam, querem sua grana e não estão nem aí se vc tem ou não uma Mercedes ou um Fusquinha.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por homemdiscreto40 » 29 Jan 2021, 23:06

Interessante a colocação de ter ou não ter carro.
Gostei do colega que disse, "tanto faz ter uma Mercedes ou um fusquinha..."
Deveria ter a opção em comentários para colocarmos um ícone de curtir ou não, a exemplo do que tem no face.
Apenas uma sugestão.

Link:
🔗

Responder