essa boate era um lixo antigamente, aquele estilo bem trash, como eu estava voltando de um aniversario a noite resolvi parar pra da uma "olhada" como diz o outro, e não é que pro meu espanto quando adetro a boate tomo um choque de realidade, essa boate trocou de dono, devia ter uma 30 mulheres la dentro, tava com um ambiente melhorado tambem daquelas 30 acho que tinha umas 20 que eram gatas.
MAAAAS não abri esse topico pra ficar elogiando a casa e sim relatar umas falcatruas que as gps barangas malandramente fazem
pois bem: pego uma cervejinha e fico curtindo ali na frente da copa um tempo, me chega uma gp converso um pouco, mas não pago nada disse que tava avaliando o cardapio, ainda kkk (quando tem opções eu gosto de escolher bem) ela educadamente se despede dizendo que se prescisar é só chamar, mais um tempo chega outra menina em mim bem interessante por sinal, mas ainda não era bem o que eu queria, eu tava de olho em uma loirinha siloconadinha com um vestido branco coisa mais linda que estava acompanhada, disse que depois eu chamava tava só curtindo por enquanto.
A merda veio na terceira menina que chegou em mim, essa era uma baranga uma gorda feia, pergunta se eu vou pagar uma bebida eu tendo despistar, dizendo que eu só to curtindo ai ela começa a me ofender, provavelmente frustrada pois ninguem escolhe uma gorda feia que nem ela pra beber, ela começa a me dizer que eu não bebo com ninguem que viu que ja tinha chegado outras meninas em mim e eu não tinha bebindo, eu começo a me estrassar com aquilo até dizer

abri o topico pra falar um pouco dessa casa que esta boa agora com esses novos donos,e pra relatar essas situções que acontecem nas boates, tem muita mulher que tenta te fuder se não gostou de algo tem que ficar ligado e não deixar quieto
Camarada,
Um bom relato, pena que isso não foge muito do que encontramos por aí.
Gordas e barangas, se achando...
Os gerentes dessas casas, poderiam fazer uma triagem melhor, só que acho que isso não funciona.
Sei que existem gostos variados, em minha cidade, tem um bordel com uma menina de 200 arrobas, não é que ela está sempre com clientes..

tio chota
Moderação GPGuia