BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por jefao » 09 Ago 2021, 16:38

Esses tempos estive na boate paraiso na RS 239 proximo a divisa Campo Bom - NH, bem proximo ao pedagio
essa boate era um lixo antigamente, aquele estilo bem trash, como eu estava voltando de um aniversario a noite resolvi parar pra da uma "olhada" como diz o outro, e não é que pro meu espanto quando adetro a boate tomo um choque de realidade, essa boate trocou de dono, devia ter uma 30 mulheres la dentro, tava com um ambiente melhorado tambem daquelas 30 acho que tinha umas 20 que eram gatas.

MAAAAS não abri esse topico pra ficar elogiando a casa e sim relatar umas falcatruas que as gps barangas malandramente fazem

pois bem: pego uma cervejinha e fico curtindo ali na frente da copa um tempo, me chega uma gp converso um pouco, mas não pago nada disse que tava avaliando o cardapio, ainda kkk (quando tem opções eu gosto de escolher bem) ela educadamente se despede dizendo que se prescisar é só chamar, mais um tempo chega outra menina em mim bem interessante por sinal, mas ainda não era bem o que eu queria, eu tava de olho em uma loirinha siloconadinha com um vestido branco coisa mais linda que estava acompanhada, disse que depois eu chamava tava só curtindo por enquanto.

A merda veio na terceira menina que chegou em mim, essa era uma baranga uma gorda feia, pergunta se eu vou pagar uma bebida eu tendo despistar, dizendo que eu só to curtindo ai ela começa a me ofender, provavelmente frustrada pois ninguem escolhe uma gorda feia que nem ela pra beber, ela começa a me dizer que eu não bebo com ninguem que viu que ja tinha chegado outras meninas em mim e eu não tinha bebindo, eu começo a me estrassar com aquilo até dizer ::basta:: VAZA daquui não quero tua companhia, ele insiste em ficar ali enchedo o saco ate que eu chamo o cara da copa pra mandar a mulher vazar dali que eu tava ficando estressado, ela ficou puta da cara, falou pra cara da copa aiin ele não paga nada, e o cara da copa dando razão pra mim kkk falando que é opção do cliente se ele quer beber sozinho... ela ficou puta da cara foi pra outro lado, vi que ela tava me queimando com outra gps, no final vi que a queria não ia se liberar, eu peguei outra menina peguei uma bebida era uma das que a baranga tava me queimando ai eu dei a letra dei a minha versão e ela concordou comigo.

abri o topico pra falar um pouco dessa casa que esta boa agora com esses novos donos,e pra relatar essas situções que acontecem nas boates, tem muita mulher que tenta te fuder se não gostou de algo tem que ficar ligado e não deixar quieto

Camarada,

Um bom relato, pena que isso não foge muito do que encontramos por aí.
Gordas e barangas, se achando...
Os gerentes dessas casas, poderiam fazer uma triagem melhor, só que acho que isso não funciona.
Sei que existem gostos variados, em minha cidade, tem um bordel com uma menina de 200 arrobas, não é que ela está sempre com clientes.. :evil:

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 13 Ago 2021, 10:21

Belos relatos,
Tenho um parceiro de putaria que quando a gente ia a puteiros ele sempre procurava a gordinha feia, e o negócio dele era dançar com as putas, o que realmente não é minha praia, mas é interessante o que o Maneca está falando, o que seria do branco se todos gostassem do preto,?
É mais ou menos por aí.
:D :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Astrobello » 17 Ago 2021, 17:50

Confesso que fiquei interessado na loirinha que o colega descreveu. Tenho muita vontade de conhecer uns bordéis do interior tipo São Léo, NH, Caxias, Sta. Maria, Estrela... onde as meninas não tem tanta tatuagem como nos de POA. Me falta a CNH pra fazer esses roteiros. Espero ter a oportunidade de conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jefao » 19 Ago 2021, 11:04

Astrobello escreveu:
17 Ago 2021, 17:50
Confesso que fiquei interessado na loirinha que o colega descreveu. Tenho muita vontade de conhecer uns bordéis do interior tipo São Léo, NH, Caxias, Sta. Maria, Estrela... onde as meninas não tem tanta tatuagem como nos de POA. Me falta a CNH pra fazer esses roteiros. Espero ter a oportunidade de conhecer.
Loirinha era top mesmo era um conjuntinho bonita de rosto, peitinho siliconado e bundinha empinada
esquici de mencionar que eu devo ter ficado umas 3 horas na boate e o mesmo mane não desgrudou dela nenhuma minuto, ficou ali pagando dose, deve ter pagado uma meia duzia no tempo que eu estava lá, em todo aquele tempo não foi pro quarto tem trouxa pra tudo, ficar pagando bebida, gastando mais que o valor do pg, mas cada um cada um
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por GdrdeNH » 25 Ago 2021, 16:19

Opa trabalho bem proximo da Paraiso e meus colegas todos ja me falaram q ali ta bombando de mina gata. Inclusive um chegou a mencionar essa loirinha siliconada ai. N curto maloca pq se o cara nao cuidar gasta mais com dose do que com pg... mas to pensando em fazer uma visita esse find.. sera q vale o investimento?

Link:
🔗

Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Astrobello » 25 Ago 2021, 17:02

Cada vez mais bate a vontade de ir até Campo Bom. Realmente fiquei interessado nessa lorinha aí. Se ela anunciar, não esqueçam de postar.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jefao » 29 Ago 2021, 16:13

Salve putanheirada

Vou atualizar Vosa Senhorias visto que aparaceu alguns interessados em frequentar o recinto
Ontem a noite fui dar uma olhada nos bailes que te no bairro são luis em Sapiranga tem dois bailinhos funcionando, entrei em um deles funcionava ate 2h da manhã, ontem o que eu fui não tava legal fui dar uma conferida no outro mas ja estava fechado, putz eu acheia que os dois iria até as 2hs era meia noite e meia só, achei que esse outro ia só até as 12h, pensei que era um sinal pra desbravar a loirinha da boate que eu havia mencionado rumei a Campo Bom pra boate paraíso.

Cheguei achei estranho pois umas meninas entrando num carro e indo embora, quando entro na boate, tive a infeliz surpresa avistei meia duzia de mulher lá dentro( literalmente pois eu contei) bah dai já viu né, uma boate que normalmente tem 30 mulher ter somente 6 vai faltar mulher pra demanda de macho, tava todas mulher ocupada e eu lá esperando sozinho, pensei no pior vai que aparece aquela gorda xarope me encher o saco que eu nao to bebendo com ninguem, eu pergundo pra um dos caras que trabalha lá pq ta tao vazio de mulher, se iria vir mais, ele me reponde que em Sabado eles tão abrindo as 2h da tarde, ai muitas não aguentaram o tirão e ja foram pra casa. mas tinha umas que fizeram saída e iria voltar, até aparece um amigo meu na casa fiquei conversando um tempo ali, eu tava meio estressado que não era o meu dia, nos baile tive azar e na boate tambem, e ele fica friu daqui a pouco melhora até me pagou uma cerveja :D espero mais uns 30mim me entra 3 caras que provavelmente era os caras que o funcionario da casa disse que pagaram saida com 4 mulheres entre elas a loirinha top citada no primeiro tópico, os caras tinham uma baita napa de empresários cheio da grana um deles era Japoneis até, mais uns 15 minutos de festeril la dentro o Japa acho que pagou pra loira fazer um strip, bah eu tava a 2 metros daquele palquinho ver aquela loirinha peladinha na minha frente foi surreal a mina é muito gostosa. Logicamente eu vi que aqueles cara não iriam largar aquelas mulheres tão facilmente e fui pra casa.A noite acabou não sendo uma furada total pelo strip da loira, desta vez tive certeza que vou desbravar ali

Pois bem: o que eu tenho para atualiizar vcs é que:
-em sabado não da pra ir de noite visto que tem pouca mulher pois abre as 2h da tarde
-e que a loirinha agora vista sem roupa é realmente torta de gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por jefao » 18 Set 2021, 14:19

Buenas Putanheirada como minha palavra é uma flecha não volta atras e eu disse que ia desbravar a loirinha segue o relato
a Saga Continua
Com desbravamento (TD) com a loirinha
pois bem ontem tive uma confraternização na casa de um primo meu(que mora proximo a boate paraiso em campo bom) tomamos umas uams gelas mas eu prescisava
ir embora JUSTAMENTE, pq tinha trabalhar sabado de manha não podia chegar virado, então indo embora passo na frente da casa e penso é cedo não é nem 23hs ainda
da pra dar uma olhada ver se a loirinha ta ai pra desbravar, entrei no recinto tinha pouca mulher (pqp) pensei azar ja to aqui mesmo... pedi uma cerveja... fiquei ali um tempo
e chega uma morena com um vestido de couro ( eu adoro mulheres com roupas de couro) conversa vai e vem pensei que ia ser aquilo ali mesmo eu pago uma ceva pra morena, achei uns papo meio
xarope, disse que era de Curitiba que tava passendo, que a mãe dela era Juiza, uns papos que claramente era mentira, eu ja perguntei pelas outras mulheres, ela disse que ia vir mais que
hj elas se atrasaram, esperando um tempo começa a encher de macho, mas aos poucos começa a chegar umas meninas ate que chega a loirinha e um macho ja aborda na porta(PQP os cara ficam esperando
na fila pra dar o bote) o cara leva ela pra beber(PQP) e em determinado momento ela passa por mim eu largo a frase " hj vamo faze um sexo" ela da uma piscada é faz um sinal que ta acompanhada
como eu não tinha muito tempo pra perder ali pensei vou escolher outra pra esvasiar o saco, acho uma morena bem gatinha tambem chamo ela pra beber, depois de um tempo ela diz que vai no banheiro e
não volta, ate uma outra menina chega em mim e eu digo que a menina que eu tava acompanhado foi no banheiro, bah que vergonha tomei bolo e ainda acharam que eu louco pois não tinha nenhuma menina comigo
ela me deu um bolo e ja tava bebendo com um velhão, ba eu fiquei puto da cara, peguei mais uma long neck fico e dou uma olhada das mulhere bonitas não tinha mais nenhuma livre, quando eu ja to indo embora
a loirinha desocupa e ver direto em mim!! e me intma pra fazer aquele sexo eu olho pro relogio 2hs da manha pqp e eu preucupado com meu negocio, mas pensei ja to na merda mesmo
e fui acertar o TD achei estranho que eles não cobraram as bebidas antes como em outras casas, cobraram somente o td
Nome: Grazi alt 1,55 mais ou menos fisico de academia bunda empinada e silicone nos peitos loira, tem uma tatuagem na barriga
No quarto fico preucupado só tinha uma camisinha, pensei se cair a correia ja era, mas depois eu vi que ela tinha trazido um pacote de camisinha disse que não usa as da casa
vou pro banho, quando vejo ela sai do quarto, pensei pqp só o que falta tomar bolo no quarto tambem, mas logo apos ela volta disse que tinham dado uma toalha usada pra ela depois de todo stress
animos mais calmos começa do td: ela não faz oral e não beija(ponto bem negativos) chupo os peitoes siliconados dela e dedilho a buceta depois coloco no ppmm e depois ela vem por cima e como cavalga,
não aguento muito tempo leite na boracha, depois mais um banho ppmm e ela por cima e d4, minha maior frutação aconteceu o amigão começou a ficar meia bomba, pior que eu não tem problemas de disfunção eretil
consigo dar 2 traquilo normalmente
mas ali acho que foi um conjunto o cansaço do dia o stress que eu passei, a ceva que eu ja tinha tomado e a preucupação com o horario, bah que vontade de chorar, ela foi bem legalzinha como tinha um papo bem agradavel
pena que ali um oralzinha azudaria muito a minha situação, em razão do horario não tentei remediar muito encerrei pra ir pra caso horario estrapolando, despedi e fui pagar a comanda, me cobraram 110 reais de bebida
pela pressa acabei arcetando mas não tem como dar 110 reais ja que as bebidas que eu tomei era de 15 reais não fecha e ainda assim pelas minhas contas eu tinha pegado apenas 5 longs necks, pra não acusar vamos dizer que
o rapaz se enganou, muito cuidado pessoal com comanda em maloca que o pessoal pode se enganar nos valor

Notas Graz
Rosto 9
Peitos 10
Barriga 9
Bunda 10
Oral não faz sem nota
Beijo não beija

mesmo zerando em duas materias passou de ano devido ao exelente material apresentado, poderia ter sido um sexo pem melhor se o amigão não tivesse se entregado antes, mas faz parte
pra finaliza quando fui entregar o papel pro porteiro da comanda paga avisto a morena que me deu o bolo e mando a frase, bah que loira gostosa que eu foi pro quarto

O sistema não está aceitando a classificação.
Tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 16:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jefao » 19 Nov 2021, 14:59

....Atualizando....
Essa boate encontra-se fechada no momento, quem for vai dar de cara na porta
esta fechada desda ultima fiscalização que fizeram na região que ja faz umas 3 semanas
não sei se for por documentação ou algo mais grave, mas da ultima fiscalização nao abriu mais

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jefao » 20 Jan 2022, 12:09

mais uma atualização:

A casa está funcionando com outro dono, ouvi dizer que o antigo foi preso, está sem a mesma qualidade e quantidade de mulher (piorou muito) e cobram 20 reais na entrada da casa, e a loirinha parece estar trabalhando na boate xurupitas
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 08:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jefao » 19 Dez 2022, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue uma atualização dessa casa que é um ALERTA
passe por essa casa recentemente e vi que mudou de nome agora é Cabanas Bar, resolvi desbravar entrei, como de costume uma cerveja de consumação, até ai tudo bem, mas bem ruim a casa bem diferente do antigo dono, que tinha umas gostosas, agora tinha umas cinco barangas na casa, troquei uma ideia com uma, já que tinha que pagar uma cerveja mesmo... perguntei se tinha trocado de dono a casa e ela me falou que agora era o CACHORRO que é dono do Cabanas de Sapiranga também

Pois bem o Cachorro é ou era um dos chefes da facção, então fica o alerta não é uma boa ideia frequentar um lugar que possa ser alvo de ações policiais, por mais que em uma batida policial na casa não encontre a "caminhada" com vc, não vale a pena pagar pra ter uma encomodação ainda

Fica o Alerta
segue os link pra comprovar o que etou falando

https://www.jusbrasil.com.br/jurisprude ... -710026486
https://cnpj.biz/30531282000114

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jefao » 19 Mai 2024, 17:42

Segue mais um relato dessa casa, não me orgulho da burrice que fiz mas pelo menos um relato pode alertar os colegas, decobri que existe coisa pior que um TD ruim, que é gastar quase a mesma coisa que um TD em nada

estava voltando de uma festa ( da qual inclusive me dei bem consegui dar uns pegas numa gata) a melhor opção era voltar pra casa, ja que ja tinha me dado bem na noite, porem vi uma faixa, escrito re inauguração ou sob nova direção, algo do tipo, essas faixas padrão quando uma empresa troca de dono.. o demoninho do lado da orelha me fez pensar que normalmente nas inauguração de algo o pessoal capricha, faz promoções enche a casa mulher no caso de boates, fiz o retorno e cheguei na casa pra dar a famosa "olhadinha" fui informado na porta que tinha consumação de R$20,00 até então tudo certo era um valor que tava de boas pra gastar pra matar a curiosidade de ver como tava a casa.... quando eu entrei pra dentro havia duas meninas da casa (meio fraco pra inauguração mas ja eram umas 4h da manhã finaleira da noite) escolhi a melhorzinha pra trocar uma ideia uma morena cabelo comprido vestido branco, longe de ser feia mais também não era nenhuma mulher pra parar o transito, ela me pede um dose de sei lá o que com energético, acho que talvez fosse vodka com energético, o que não vem ao caso não deu 5 minutos de conversa fiada (tanto que estavamos de pé conversando nem chegamos a sentar)e entre umas passadas de mão na mulher, ai que eu resolvo pegar a comanda pra olhar preço pra minha
(des)surpresa haviam 3 itens marcados na comanda, e eu so pedi a tal da dose pra menina, imediatamente fui ao balcão reclamar e me deram a explicação havia
1 cerveja da entrada( da qual eu imaginei que fosse 20 reais que eu tinha que gastar na dentro, não que as bebidas que o cara paga pra menina fosse a parte) e nem tinha sido me entregue ainda
1 energético
1 dose
ou seja a dose o energico eram duas coisas separadas(mas estavam num copo só), toda boate que eu tinha os drinks pra meninas mas eram misturados, duas coisa( vodca com agua de copo por exemplo) mas era uma dose(normamente 60 reais), ai brincadeira de 5 min de conversa ja estava saindo CENTO E QUARENTA CONTO,
eu fiquei muito puto mas não tinha o que fazer, já que a guria ja tava tomando a dose, pedi minha cerveja que eu tinha "direito" e voltei para o lado da menina mas não tinha mas clima eu tava muito puto não deu mais 5 minutos e a guria ainda bota a cerejinha em cima desse bolo de merda, pergunta se eu não quero ir pro quarto pois igual o dono já queria fechar a casa( tipo azar o teu otario gastou essa grana com bebida de trouxa) por curisidade peguntei preço era 300 mais quarto obviamente não fui
Pois bem
fui burro e trouxa por não ter perguntado preço? SIM , mas tambem a casa usou da malandragem tipo o La margarita fazia com as doses
voltei pra casa com muita raiva de mim mesmo por ter gastado R$140 por 10 minutos de convesas e meia duzia de passada de mão numa guria mediana
Tanta gente passando necessidade e eu fazendo essas merda eu tava muito braba da minha burrice ainda perdi tempo do meu sono da madrugada passando nessa casa.
Pelo menos o relato aqui serve como alerta para os outros foristas não cometerem o mesmo erro

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Mai 2024, 19:46

kkkkkkkkkkkk Essa história acima tem de ser emoldurada e fixada kkkkkkkkk mt bem narrada! me compadeço, todavia, pelo colega...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por GdrdeNH » 26 Mai 2024, 02:16

Boate (vulgo maloka) é coisa que so presta em cidade pequena onde so existe isso de opção pra fuder uma buceta paga.

De resto, quem mora em lugar com mercado so vai nesses estabelecimentos se quiser ser alvo fácil pra mercenária minar dinheiro.

Eu de uns tempos pra cá tenho evitado estabelecimentos de forma geral, até prives.

Dado a qualidade dos planteis cada vez pior e os preços cada vez mais abusivos, prefiro 100x hoje em dia as "sem local".

Mt melhor sair com as freelas, contato rapido e direto com a mina, e em motel que é mt mais higienico e discreto e seguro. Sem falar que o sexo flui de forma mt mais natural, apesar desse ponto depender tambem da prestadora..
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por jefao » 29 Mai 2024, 16:25

GdrdeNH escreveu:
26 Mai 2024, 02:16
Boate (vulgo maloka) é coisa que so presta em cidade pequena onde so existe isso de opção pra fuder uma buceta paga.

De resto, quem mora em lugar com mercado so vai nesses estabelecimentos se quiser ser alvo fácil pra mercenária minar dinheiro.

Eu de uns tempos pra cá tenho evitado estabelecimentos de forma geral, até prives.

Dado a qualidade dos planteis cada vez pior e os preços cada vez mais abusivos, prefiro 100x hoje em dia as "sem local".

Mt melhor sair com as freelas, contato rapido e direto com a mina, e em motel que é mt mais higienico e discreto e seguro. Sem falar que o sexo flui de forma mt mais natural, apesar desse ponto depender tambem da prestadora..
Exato, fora um ponto que o colega não colocou é que em maloka teu sigilo está sempre ameaçado, visto que normalmente se a casa for próximo a sua cidade vc vai encontrar um conhecido que tem menos a perder que tu ou é um boçal que não sabe manter nada em sigilo que vai contar pra dezenas de pessoas que te viu lá, se vc mora ou em cidade pequena ou tem cargo importante ou é figura pública frequentar maloka é um veneno, diferente de uma freela que vai estar só vc e a profissional no motel, ao meu ver maloka só deu duas vantagens 1 ver ao vivo a mulher e escolher pro td e uma segunda quem nem vai tanto pelo td mais quer tomar algo e dar uma arretada nas gps(eu até curto isso) porém com os ônus tanto do sigilo quanto das atoladas no preço das bebidas, é melhor ficar só nas freelas mesmo, no caso do relato foi a famosa olhadinha pra ver se tinha coisa boa, mas a atolada tá me doendo até agora kkk
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder