Como achar gps em cidades pequenas, ou médias

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Como achar gps em cidades pequenas, ou médias

#1 Mensagem por MARRKKUS » 31 Mar 2022, 10:23

Pessoal tenho visto o pedido de indicações de gps em municípios pequenos, ou médios.
Como já passei por essa situação, vou listar abaixo algumas sugestões, quem puder acrescentar vai enriquecer esse tópico.
Em cidades aonde não encontrei sites de gps, casas de massagem, boates, e não tem indicações aqui no forum, etc, , o que sempre fiz foi falar com:
1. Taxistas.
2. Quando ficava em hotéis perguntava para os recepcionistas.
3. Já perguntei para camareiras, mas sempre com cuidados de não parecer assédio, logo em algumas situações me indicaram amigas, civis, mas que precisavam de grana,
4. Em postos de gasolina perguntar para o pessoal.
5. Em restaurantes.
6. Em chat específico da cidade.
7. Em mecânicas em geral.
8. Na minha época não tinha aplicativos, acredito que hoje seja possível encontrar gps pelas novas tecnologias. (não uso nenhuma).

Na real, o velho ditado vale muito: Perguntar não ofende.
O VOVOZINHO MARRKKUS espera assim ter contribuído aos colegas que viajam, em municípios pequenos, e não sabem se há gps, ou locais específicos.
E doem leitinho, pois elas adoram....rsrsrs.

Camarada,

Otimo tópico, poderia inclusive ser aberto no asuntos gerais pois é de interesse de todos.
Só a opção 3 é que achei perigosa.. :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Como achar gps em cidades pequenas, ou médias

#2 Mensagem por MARRKKUS » 01 Abr 2022, 08:35

Tio Chota desculpas se por acaso não coloquei no aberto, na verdade pensei que todos os tópicos fossem abertos, e a divisão que há no início da página, para baixo fossem a mesma coisa, isso é ignorância deste VOVOZINHO, sou desligado muitas vezes...
Se você quiser colocar no aberto, estás autorizado.
Só fiz esse tópico porque já vi colegas aqui do forum pedindo informações...
Quanto ao item 3...por isso coloquei ter cuidados. O homem precisa ficar atento, saber se há abertura ou não para se falar om uma camareira, sem assedia-la. Qualquer conversa não pode ser direcionada a ela, mas sim perguntar, e claro, isso para quem fica vários dias num hotel, e não se pode perguntar sobre garotas de programa, ou se conhece alguma amiga que faz no primeiro dia...rsrsrs.
Aos amigos do forum quero dizer que sempre estava fazendo consultorias em empresas, logo ficava em média de 30 a 180 dias em hotéis, logo, já conhecia bem as camareiras após uma semana. Deixando claro que nunca fiz nada com camareiras, mas sim com amigas delas...é uma questão de respeitar o emprego delas, pois elas perdem o emprego se são descobertas, por isso nunca fiz propostas diretas, mesmo que vontade não faltou por parte de mim, e até mesmo de algumas camareiras, mas eu que evitei...
E quando falo de recepcionistas de hotéis falo de homens, pois jamais teria cara de pau para chegar numa portaria com mulher e perguntar sobre garotas de programa....rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Como achar gps em cidades pequenas, ou médias

#3 Mensagem por dum45 » 02 Abr 2022, 10:32

Na época pré internet quando ai passar ferias com a família no litoral, eu poderia ir facilmente de Tramandaí a Torres minha tática era pegar informações com os vendedores nos quiosques nas avenidas principais, aqueles que vende sorvertes e outras coisas. Mas queles que eram moradores locais e que trabalhavam na parte da noite. Sabiam de tudo, desde bailes até boates e locais das GPs. Pouço tempo depois veio o Diario Gaúcho com seus classificados que facilitou bastante. Não adianta putanheiro sempre da um jeito de ir onde elas estão
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”