Ir sozinho ou com parceiro na Zona?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por jefao » 25 Mai 2022, 20:59

Ola abro esse tópico pois queria saber de vcs tbm se é estranho ir sozinho na zona, muito vão pensar no perigo, mas isso seria mais da nossa cabeça pois ir com parceria seria praticamente a mesma coisa em relação ao perigo, se quiser dar um atrack em um carro com um ou mais gente não ira fazer diferença....

Eu normalmente saia com um "amigo" num tempo que não existia fatalmodel e as opões de putaria próximas seriam as boates as zonas, até que comecei a achar estranho ous amigos taxar o cara de "maloqueiro" coisa e tal, já que nem era um frequência muito seguido, era tipo ia uma vez passava 2 ou 3 meses pra ir de novo, e eu nunca foi desses que amanhecia na zona, ia la tomar uma cervejinha duas... ou seja um frequência que é normal pra 80% de qualquer outro hetero daquela idade sair, bem diferende de hoje em dia que vejo amigos que vão toda quinta, eu achava preocupante esse falatório pois moro em cidade pequena, e estranho também já que saia sempre de cantinho, e ia pra cidades mais longe justamente pelo sigilo e não encontrar conhecido

Então depois de muito tempo eu descobri que estava fofoqueando era meu "amigo" que eu levava junto no carro, sem cobrar uma moeda de combustível, maioria das vezes era ele que intimava pra ir, dias depois ele tava nos bar tagarelando tudo

O nosso "filme" é nosso "cartão de visitas" sacanagem ficar queimando assim de graça, receber uma faminha dessas só pra depois ser dificil de arranjar uma mulher descente ou até mesmo na vida profissional não é interessante ter o filme queimado, diferente das mulheres tem homens que são completos imbecis incapazes de manter uma noite de diversão no sigilo

Hoje em dia saio mais com as mulheres dos sites mesmo por questão do sigilo, a zona saio muito pouco e de cantinho normalmente sozinho

Não sei como é a situação de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector986 » 26 Mai 2022, 00:58

Como sou casado e meio compulsivo - costumo ir à zona pelo menos uma vez na semana, mas já cheguei a ir três vezes -, prefiro ir nos puteiros da zona trash.Se for pra ser flagrado, melhor no puteiro do que com uma mulher que a esposa pense ser amante; e também não caberia no meu orçamento :mrgreen:

Sempre fui sozinho, desde os tempos da Malcon, Carandiru, Garibaldi e Chaves. Não curto beber na casa, penso que é dinheiro que poderia ser investido em comer mais puta.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por MAMUTE » 26 Mai 2022, 11:12

Sozinho, óbvio.
Quer levar testemunhas para quê?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por dum45 » 27 Mai 2022, 10:38

Acho que depende da situação e da tu personalidade.
Situação se vç vai pra fazer festa beber e ouvir musica é bom não ir sozinho, mas se vç só quer ir dar uma relaxada, um sexo bem calmo com certeza ir sozinho.
Sempre fui sozinho e pra mim puteiro na é lugar pra beber e fazer festa, mas isso vai de cada um.
Quanto a fofoca no meu caso como moro sozinho gosto de atendimento a domicilio volta e meia trago uma GP aqui em casa e no meu condomínio tem uma turma de senhoras de bíblia na mão que ficam o dia todo falando da vida do outros e sou alvo frequente . kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Franco89 » 27 Mai 2022, 11:23

Se for na zona trash, por segurança, é besteira ir acompanhado. Se for dar brete vai dar em dupla, ou em trio, ou sozinho.
Se for num puteiro normal, não vejo vantagem em ter companhia, dado que seria um lugar só para a putaria de fato.
Se for num local que tenha um espaço de convivência, pode ser interessante ter um amigo para companhia antes do abate.

É importante ter as amizades "certas" para esse tipo de atividade, mas não pelo medo do falatório. Um amigo que julgue pelo que o cara faz não é amigo.

Link:
🔗

Responder