Garota C Local x Fatal??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Killermann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#1 Mensagem por Killermann » 13 Set 2023, 12:11

Tenho mesclado e contratado no site Garota Com Local e não mais somente no Fatal Model, visualizei que muitas gurias que não tem local, nesse site colocam hotel/motel ao lado do nome, a grande observação é que notadamente o site tá crescendo muito, visto que grande parte das putas do F.M está também migrando e abrindo anúncio no Garota Com Local. O Fatal Model anda mercenário conosco que contratamos as putas, estão exigindo que sejamos cliente Premium pra ver todas as fotos e vídeos das putas, abusivo, visto que as putas já pagam para disponibilizarem anúncios a nós para contratarmos elas, então ando tendo preferência pelo Garota Com Local, já que o Fatal Model está querendo nos arrancar dinheiro de qualquer jeito. E qual é a opinião de vcs irmãos?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#2 Mensagem por wmagrão23 » 06 Nov 2023, 12:32

Eu particularmente acho melhor o garota com local, mas mesmo assim, em último caso.

em SP tem sites bem melhores e confiáveis sem ter que passar por perrengue.

abs
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#3 Mensagem por GdrdeNH » 06 Nov 2023, 20:26

Tenho q discordar de ti camarada, o Fatal Model é o unico site onde a GP é obrigatoriamente verificada. Dito isso fica anos luz a frente de qualquer outro site no estado nao importa o que pontuem.

Apenas fotos e videos mais antigos ficam indisponiveis a nao pagantes (ou as midias que a puta selecionar como exclusivo), entao a meu ver nao existe incomodo nisso.

Mas sim, garota com local é um site bom. Fikante tambem me passa certa confiabilidade.

Photoacompanhantes, skokka e vivalocal tem que filtrar beeeem, mt fake nesses, principalmente no viva. O photoacompanhantes dependendo da cidade ainda salva, mas o skokka e o vivalocal puta que pariu, é raro encontrar uma que preste nestes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#4 Mensagem por jefao » 06 Nov 2023, 22:00

GdrdeNH escreveu:
06 Nov 2023, 20:26
Tenho q discordar de ti camarada, o Fatal Model é o unico site onde a GP é obrigatoriamente verificada. Dito isso fica anos luz a frente de qualquer outro site no estado nao importa o que pontuem.

Apenas fotos e videos mais antigos ficam indisponiveis a nao pagantes (ou as midias que a puta selecionar como exclusivo), entao a meu ver nao existe incomodo nisso.

Mas sim, garota com local é um site bom. Fikante tambem me passa certa confiabilidade.

Photoacompanhantes, skokka e vivalocal tem que filtrar beeeem, mt fake nesses, principalmente no viva. O photoacompanhantes dependendo da cidade ainda salva, mas o skokka e o vivalocal puta que pariu, é raro encontrar uma que preste nestes
Só um adendo na questão de segurança hj em dia o Fatal está usando o critérios similares a de bancos, tipo pra anunciante se cadastrar tem uma etapa que ela tem que tirar uma selfie com o seu documento em mãos, ou seja está eliminando bastante o ingresso de golpistas no cadastro, porém de fato a questao do Premium está prejudicando clientes, sobre o garota com local eu não poderia opinar pois não o utilizo até vou dar uma olhadinha ver se acho coisa boa lá
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2023, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#5 Mensagem por jonhwick1 » 07 Nov 2023, 08:28

Fatal tem crescido em quantidade, segurança pra mim o mais seguro, puta ser golpista é uma coisa, puta trabalhar mal é outra coisa, ali pelo sabemos o produto que estamos contratando, pena a mão de obra não ter garantia, porém existe o GP Guia pra isso, pena que poucos contribuem, vendo a quantidade de Previews aumentando lá e nada aqui desanima, pois mostra que tem gente que prefere pagar pra falar lá e aqui que é de grátis não.

Garota com local precisa melhorar muito na demonstração das fotos, extremamente grande e ruim de olhar, precisaria também ter espaço para valor, mas é um site interessante com grande potencial.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2023, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#6 Mensagem por DozeBracas » 08 Nov 2023, 14:12

Burrice do FM. Não deixo rastro em cartão de crédito.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Garota C Local x Fatal??

#7 Mensagem por henrique80 » 19 Mai 2024, 22:57

Tenho usado os dois pra dar minhas garimpadas.

Mais fácil pagar os 30 e poucos pra pesquisar numa lista mais segura do que ficar com o cu na mão em todo anúncio do FakeAcomp.

Outra coisa que acho bom no Fatal é o vídeo de verificação. Chega a ser cruel. Qualquer pneuzinho a mais é denunciado. Aquela foto com cabelo longo escondendo as bochechas. A foto do ângulo superior pra esconder a barriga, vai tudo por água abaixo naquela voltinha que elas dão no vídeo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”