Eu discordo dessa linha de pensamento, pois, o problema não são as putas e o estrelismo delas e, sim, os clientes/foristas que não sabem como filtrar boas prestadoras (é a mesma coisa com a venda de conteúdo na plataforma OF... o problema não é a guria vender conteúdo; o problema é um imbecil ir lá e comprar).
Foda-se se o tópico da guria tá cheio de comentários misturado com TD (sejam positivos, negativos, neutros ou pisada de bola). Basta abrir o tópico da guria que tu tem interesse e ler o que postaram lá, simples assim. Agora, essa ideia de manter TD num local aqui no Guia e os comentários em outro local na minha visão só dificulta o acesso à informação que poderia estar tudo num só lugar, invés de ficar em separado (isso só favoreceria as Putas Pilantras pois não teríamos mais comentários que são tão ou mais importantes que um TD).
Se o cara é ativo aqui no fórum e acessa com certa frequência também, o cara sabe as GPs que são chave de cadeia (não tem mistério). Agora, se o cara é daqueles que só entra aqui 1x no mês para catar informações aí esse cara vai quebrar a cara bonito, pois, não vai conseguir achar informações com tanta facilidade quanto alguém mais experiente.
e, se ler com um mínimo de calma cada relato, percebe que o serviço da percanta é mais fraco chá de água. Porra, tchê! Marcar positivo num relato em que a percanta meteu uma hora de chá de banco no rabo do vivente pra depois cobrar até as pedras dos rins?! Desserviço ao propósito do foro aqui.
É bem isso mesmo... basta ler com calma todos os relatos e comentários, mas, o pessoal aqui parece preguiçoso e acima de tudo não sabe fazer uma leitura correta de um TD tosco. O amigo pontuou corretamente ao tocar nesse assunto, onde tem vários foristas que não sabem como redigir um TD e muito menos como classifica-lo. Pessoal fica passando pano para atendimento meia boca só para não se incomodar com puta por que são casados (se é para fazer um TD passando pano que não condiz com a realidade nem posta então
).
O que acho engraçado são as justificativas: Não beijou, Oral só de capa, Não faz Anal, Mal interagiu e Foi uma gozada só e tchau... mas, era bonita, então, leva um positivo.
Fala, sério!
Aí quando o cara tem um pouquinho mais de bom senso dá um Neutro, o que também é uma total falta de lógica já que a lista de pontos ruins são vários no exemplo que citei antes e aí guria ganha um neutro só por ser bonita... cadê a lógica aqui?
Enfim, não precisa ser nenhum gênio para saber que foristas que classificam TDs assim dessa forma não são confiáveis, então, volto a dizer o que falei lá no início do meu texto: O problema está nos foristas que não tem um filtro apurado para identificar se uma puta é boa ou ruim e não necessariamente no fato do tópico de GP "x" ou "y" estar figurando no topo da página do guia e dando visibilidade para puta chave de cadeia.