Horários complicados?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Horários complicados?

#1 Mensagem por DozeBracas » 21 Nov 2024, 16:12

Buenas

Estou passando um trabalho que eu não passava há um tempo atrás, e não é com o corpo, se me entendem: é com o relógio.

Tá muito, muito difícil contatar e marcar com as percantas. É sempre meia hora mais cedo ou meia hora mais tarde que o necessário, ou é agenda lotada "tenta amanhã", ainda não chegou pra trabalhar (meio dia passado), até um "pode ser domingo?" escutei. Anda assim desde, sei lá, agosto.

Quando o véio tem horário que aparece e precisa aproveitar, simplesmente não tem como. Numa dessas, terminei indo num "self-service" desses (como tenho chamado as casas onde tu chega na hora e escolhe no local), mas já vi que é sempre pagar caro por atendimento más-o-menos.

É comigo o problema ou vocês tem notado um atrito extra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Horários complicados?

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 21 Nov 2024, 20:19

pqp na mosca...

eu até fiquei na noia de que fosse pelo fato de terem descoberto meu contato, associando meu número a cliente corriqueiro e/ou forista... me correram essas várias coisas e paranoias pq das ultimas vezes q tentei marcar foi foda msm... até dei um tempo dps dessas paranoias
mt complicado de marcar - até abandonei aquele meu sonho juvenil (juvenil mesmo, pq é de qd eu era adolescente e achava o máximo) de um dia ter grana e poder escolher exatamente a hora q eu iria querer transar com uma contratada desconhecida). Pg na noite e madrugada, q são os horários q curto, só se for em boate - freelancer, pode esquecer

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Horários complicados?

#3 Mensagem por symphony from death » 22 Nov 2024, 06:57

Comigo é totalmente o contrário...

Estão sempre livres, maioria das vezes eu que desisto.

Uma que outra que diz que não pode no dia.

Esses dias fui em três casas, bastante mulher livre e dando sopa... Porém não senti firmeza em nenhuma para dar aquela gozada na cara ou na boca delas. Apesar de dizerem. Que rolava.. Sabe aquela disconfianca e instinto? No fim mesmo acabei indo em uma casa nova em que tinham gurias bem duvidosas, mas com ótimas referências aqui. Ainda não postei TD.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Horários complicados?

#4 Mensagem por Qualquer1 » 22 Nov 2024, 13:41

Comigo também não tenho tido problema nenhuma pra marcar. Pelo contrário, normalmente já vem a pergunta: Quer marcar pra hoje amor?

Na verdade eu não curto quando vem logo essa pergunta pq gosto de conversar mais tempo com a GP para tirar uma temperatura, ou seja, aquelas que não tem paciência ou dizem que é para chamar só se for pra marcar eu nem perco tempo e largo fora.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Ver TD's

Horários complicados?

#5 Mensagem por George Best » 24 Nov 2024, 01:57

Aqui está normal. Entro em contato um dia antes para saber se no horário que estou disponível a mina está liberada. Caso esteja ocupada passo para próxima da lista.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Horários complicados?

#6 Mensagem por DozeBracas » 24 Nov 2024, 03:22

George Best escreveu:
24 Nov 2024, 01:57
Aqui está normal. Entro em contato um dia antes para saber se no horário que estou disponível a mina está liberada. Caso esteja ocupada passo para próxima da lista.

É exatamente aí que tá pegando: ter que marcar na véspera. Eu não decido essas coisas com um dia de antecedência. Aparece a brecha, eu vou. Até agosto, eu tava conseguindo marcar na mesma hora em alguns locais quase sempre. Se não dava num, dava noutro.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Horários complicados?

#7 Mensagem por symphony from death » 24 Nov 2024, 10:47

Te acharam doze kkkk

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Horários complicados?

#8 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Nov 2024, 12:54

Então vc deve estar que nem eu kkkkk - te acharam! como o colega disse kkkk

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Ver TD's

Horários complicados?

#9 Mensagem por George Best » 25 Nov 2024, 14:00

É exatamente aí que tá pegando: ter que marcar na véspera. Eu não decido essas coisas com um dia de antecedência. Aparece a brecha, eu vou. Até agosto, eu tava conseguindo marcar na mesma hora em alguns locais quase sempre. Se não dava num, dava noutro.
Ah! Dessa forma vou ter que dar uma de Glória Pires e não vou poder opinar. Faço completamente o contrário do que você faz.
Não tenho bom histórico de aproveitamento em "ataque de oportunidade". Por isso, prefiro marcar com antecedência.

Link:
🔗

MissClick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Horários complicados?

#10 Mensagem por MissClick » 26 Nov 2024, 07:52

Eu também tive problemas com isso recentemente. Mas eu acho que depende do dia. Início de mês ou quinta/sexta, elas querem escolher o horário. Mas se vc mandar mensagem numa segunda feira ou ali entre o dia 16 e 30 do mês vc vai vai conseguir o horário que quiser :D

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Horários complicados?

#11 Mensagem por insaciádo » 26 Nov 2024, 10:34

Depende o que chama de horário complicados, o azar é quando a GP tem o mesmo horário que o cara, a solução e ver as que tem horário disponível na sua folga , assim consegue marcar com antecedência.
Tem umas que são foda , trabalham em horário comercial, exemplo entre 8h e 18h.
Daí só dando uma escapada mesmo.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Horários complicados?

#12 Mensagem por DozeBracas » 29 Nov 2024, 01:44

symphony from death escreveu:
24 Nov 2024, 10:47
Te acharam doze kkkk
Me acharam. 😅 Vou tentar fazer uns horários mais planejados ou ver como fica no fim do mês. Daí descubro se me acharam.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”