GP rafaela ex star [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GP rafaela ex star [RS]

#1 Mensagem por tim_tones » 09 Ago 2005, 09:25

Caros moderadores e colegas.
Tenho observado que alguns novos foristas procuram a Rafaela devido aos relatos positivos no tópico "Acompanhantes - Somente TDS - Porto Alegre" / "
Rafaela (ex-Star Acompanhantes - 84220563)".
Porém os relatos negativos, aonde a rafaela pisa na bola estão no tópico "Procuro mais info - Porto Alegre" / "Informações sobre Rafaela (ex-Star Acompanhante)".
Eu entendo que isto está "escondendo" as pisadas de bola.
Sugiro, a bem dos novatos, que os relatos de pisada de bola estejam junto dos inúmeros de td's positivos da rafaela, ou pelo menos que tenham a mesma visibilidade.
Abraços

--------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 16/07/06 ----------
Link de TDs : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24304

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mpronger » 09 Ago 2005, 09:42

Não sou novato e mesmo assim não sabia que as pisadas na bola tava separadas dos TDs. Bom saber. Mas realmente, apesar da área do TD ser só de TD acho que seria uma boa informação estar junto.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por the_Dada » 09 Ago 2005, 15:15

Prezados,

Eu não concordo.

Primeiro pq contraria as regras da área em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23700
Essa regra foi elaborada por toda a mod/adm e deve ser seguida.

Segundo pq gera barraco. Isso já aconteceu inúmeras vezes em outros tópicos de outras cidades.

Terceiro pq tem outro fórum pra isso: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=55
É só postar lá.

Quarto pq é muito fácil postar um não-TD. É bem mais fácil do q postar um TD negativo. Por isso tem o fórum procuro mais info.

Quinto pq o forista tem q se acostumar a procurar no fórum de TDs e no fórum de informações. E tem q olhar o 1o TD da garota onde tem as informações mais cruciais (adicionadas pela mod). Inclusive, adicionei o link pro fórum de informações no 1o TD da Rafa em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 732#195732 acho q assim fica mais justo.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 09 Ago 2005, 21:07

Caríssimos,

Concordo com o prezado gerente, até porque OUTRAS pisadas na bola
de OUTRAS gps estão assim organizadas. Cada assunto no seu tópico, cada macaco no seu galho, senão vira zona (no mau sentido :D )...

Sereno

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Pisada na Bola da Rafaela ex-star (Porto Alegre)

#5 Mensagem por GauchoSamurai » 10 Ago 2005, 16:20

Abaixo o link para a Pisada da Rafaela que cadastrei...

GPGuia - Pisada na Bola da Rafaela Ex-Star

Prezado "The Dada" , poderias por um link para esse tópico (em algum ponto bem visível) onde se postam os TDs dela? ou mesmo aqui ou no item informações sobre a Rafaela, que é até mais adequado.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por the_Dada » 10 Ago 2005, 18:26

Prezado Samurai,

Antes de mais nada, valeu pela ajuda! :D

As informações relevantes sobre uma GP, por padrão, são incluídas no 1o TD dela. Dêem uma olhada: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 732#195732

Incluí ali o link pro tópico com comentários e pro pisada na bola. Vou tornar isso um padrão. Só q vcs têm q fazer é me mandar a URL dos tópicos q eu edito o 1o TD e posto.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por Qualquer1 » 11 Ago 2005, 08:51

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Qualquer1 » 12 Ago 2005, 12:18

Mais uma idéia,,acho que o "Pisada na Bola" deveria ter um tópico em cada cidade, pois não fica muito visível no geral.
Talvez a gente mesmo pudesse criar um tópico para cada Gp de POA.

Apenas uma dica.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bolas fora.

#9 Mensagem por mesquita » 12 Ago 2005, 19:14

Camaradas,
A única coisa que tem me estressado ultimamente é o time do colorado, por isso escrevo em tranquilidade total esta mensagem, ainda mais ouvindo um LED ZEPPELIN básico :razz: :razz: .
Eu ainda não levei balão de ficar esperando no motel, da nossa ex-gpzinha preferida. No máximo foram uns tel não atendidos, uns te ligo ou mando uma mensagem depois e nada. Precisa muito mais do que isso pra me abalar. 8) 8).
Mas uma coisa já deu pra perceber:
O QUE A RAFAELA DIZ, NÃO SE ESCREVE.
Todo mundo aqui já deu recadinho dela pro fórum, eu, Duke, the Dada, Luca30, AEIOU, McAbro, Sereno e mais uma galera: " agencia", " site" , " namorado", " horário pra ligar ", " só cliente antigo","silicone", " vai fazer isso", " aquilo". E disso tudo restou o quê?, conta outra neguinha.
É uma pena, pois como disse o meu alfabético colega AEIOU : "é um dos maiores potenciais gpzísticos já surgidos em POA". Se ela trabalhasse direitinho ( não desse tanto furo ), certamente ficaria rica, é só ver quantos TD ela fez, fora o que não aparece no fórum.
Não dá pra negar que quem fez TD com ela teve bons momentos. O problema é que ela está fazendo os neguinho de otário e não tá nem aí. Esse dias marquei com uma outra GP e uns 30 min antes ela me mandou um SMS dizendo que não ia comparecer. Isso é o mínimo de educação e profissionalismo. Deixar o cara plantado no motel é de última.
Na verdade quem perde é ela: deixa de sair com um cara boa gente :D , limpinho :D e bom fudedor :D, que nem eu ( hehehehe). E é claro não recebe o $$$$$$$.
Eu já tinha escrito isso aqui e se confirmou: ela vai se queimar.
Não sei e nem me interessa os problemas dela ( se é que existem )
mas se ela não tá afim ou não pode fuder, é só dizer, é melhor do que ficar enrolando. Ou então dá um tempo. Alias eu sugiro pro nosso "general manager" the Dada, que o fórum desse um tempo na Rafaela, geladeira mesmo, suspensão, bloqueio de TD's, postar só os furos, sei lá, isso fica pro moderador. Claro que muito neguinho vai tentar marcar com ela, tudo bem, mas se ela fizer 90% de palhaço..... de que adianta?.
Tem umas do LED que se encaixam bem nessa história da Rafaela: "Good times, bad times", "Dazed and confused", "Babe I'm gonna leave you". Era isso moçada, sem stress, tem muitas gostosas e boas fodas em POA, vamos à elas. Bom fim-de-semana à todos.
Galera, editei a mensagem porque vi o post da Elektra no tópico "pisada na bola". Vale a pena ler, A MULHER DEU UM SHOW DE EDUCAÇÃO, PEDIU DESCULPA PRO CLIENTE QUE ELA NÃO ATENDEU E DISSE QUE PAGAVA O MOTEL NO PRÓXIMO ENCONTRO =D>=D> .
Abs.

Link:
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

rafaela ex star

#10 Mensagem por PINCEL » 18 Fev 2006, 10:07

E AI PESSOAL A RAFINHA ESTA DE VOLTA MESMO , ATENDENDO DIRETAMENTE OU É MENTIRA :?:

ALGUEM CHEGOU A DESBRAVAR NOVAMENTE :?:

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por 0T » 18 Fev 2006, 23:14

a Paulinha me confirmou que o celular informado pelo putanheiroSP no TD era dela mesmo, mas também já era..

Foi parar no vaso sanitário..

[]s
t1001

Link:
🔗

PutanheiroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por PutanheiroSP » 21 Fev 2006, 08:10

hehehe....eu disse para serem rápidos...

Link:
🔗

RafaLoira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RAFA-EX STAR, ESTOU DE VOLTA GENTE

#13 Mensagem por RafaLoira » 22 Fev 2006, 13:50

Oi gente

Finalmente criei meu nick aqui no GPGuia. Para quem ainda não me conhece sou a Rafaela ex-star acompanhantes. Complicadinha e gostosa como sempre :) bricadeirinha.

Quero postar aqui 2 novidades :

a) Descobri que meu celular não sabe nadar e o mesmo faleceu :) estou com um novo número e este é a prova dágua :) . Quem quiser me ligar fique a vontade, voltei a atender normalmente. Meu novo telefone é 9825-3980.

b) Esta segunda novidade é o motivo de eu ter postado aqui em Boates, Clínicas e Prives. Eu e mais 3 amigas estamos atendendo no meu apartamento, isto mesmo, aluguei um apartamento super bacana e discreto (não é aquela casa que muitos conhecem) e estamos atendendo.As outras meninas são tão bonitas e safadinhas quanto eu, se alguém quiser alguma informação é só me ligar.

Mas atenção, não estou montando uma agência, apenas eu e minhas amigas estamos atendendo no mesmo lugar.

OBS: Não temos site nem fotos.

Beijos a todos, estou com saudades e muito tesão. Quem me conhece sabe. :)

Rafinha

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

bolo

#14 Mensagem por toko » 22 Fev 2006, 14:42

Rafa, nem sei se é você mesma, mas vá lá que não seja: em outras épocas tentei marcar com você, no mínimo umas dez vezes, nunca consegui, era quase tão difícel quanto acertar na mega sena, portanto: tô fora desta.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15 Mensagem por tim_tones » 22 Fev 2006, 14:45

Rafaela,
Em primeiro lugar gostaria de te desejar boa sorte.
Mas acho que há duas informações importantíssimas que tu já poderia esclarecer de antemão: preços praticados e se tu marcar o td tu vai?
Abraços

Link:
🔗

Responder