Bem Não sei se este é o local apropriado , pois é um TD , mas como vi o tópico piores de 2005 me lembrei deste fato e gostaria de advertir a rapaziada pra não entrar nesta fria.
Estava lendo a ZH e vi uma anuncio que me chamou atenção , não lembro o fone sei que começa com 8.... a agenciadora é Márcia e se diz do Rio de Janeiro , me passou a converça e fui. detalhe me falou que tinha ema morena , bronzeada, seios firme NÂO fumava...... tudo de bom inclusive fazia ana......... fiquei na expectativa e rumei a POA , local de encontro Boourbon Assis Brasil
A mina , quando chegou pensei que era a morte vindo me buscar , é o mapa do inferno de cabeça pra baixo , sério não consigo lembrar de alguém tão feia assim.
Também não me pergunte porque não a mandei embora, elas devem ter algum pacto que nós não tomamos este tipo de atitude. Tinha um alvará até a meia noite pensei vou explicar como chegando cedo , tinha três números de celular de confirmada e todos na caixa postal pensei azar.............Não sei porque pensei isso , bota azar .
Bem chegando ao local do abate , por que aquilo só abatendo mesmo.... uma das primeiras coisas que exigo é que Não fume e a agenciadora disse que ela não fumava , Não deveria fumar e sim comer ....parecia um cinzeiro ambulante. Bem de roupa memso começou um boquete , sendo honesto fiquei com medo de quando ela tirasse a roupa o júnior não levantasse , não sei como ele levantou é muita coragem.
Boquete bom , não fosse pela lata , seria até muito bom , resumindo , meti duas vezes no rabo dela . única verdade da agenciadora , e tomei uns 300 banhos e me mandei :
Detalhe a mina não se pelou completamente , não precisava pelo que já tinha visto era sufuciente.
Nome : não lembro , nem deve ter deve ser alcunha INFERNO
R$ 80 , a agenciadora pediu 120 na hora disse que ia pagar só R$ 80 e pior ela aceitou
** isso é para os colegas de putaria não cometerem o mesmo erro.