Boite LA BARCA - comentários que não são TDs [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Boite LA BARCA - comentários que não são TDs [RS]

#1 Mensagem por tim_tones » 08 Mar 2006, 19:32

Link de TDs na casa : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37492

Endereço: rua Pelotas, indo na direção bairro centro pela Farrapos, entrar na primeira rua a direita passando o posto de gasolina da Ipiranga que fica na esquina com a Ramiro Barcellos.

Preço: no cartão tá escrito R$90,00 mas o troço é meio complicado. Pelos R$90,00 de consumação está incluso um baldinho com cinco long neck (polar) e o quarto, caso saia com alguma gp, caso contrário há a opção de pedir outro balde com cinco cervejas.

O local é grande, na entrada uma porta com detector de metal e em alguns metros adiante um degrau filha da puta que ainda derrubará muito gambá.

No salão principal há um palco com uns 3 ou 4 queijinhos.
No segundo piso há um restaurante em que pude observar que os pratos de filé saem em torno de R$35,00.
Soube que o local abre a partir das 14 horas.

Mulherada: a tendência é melhorar! Piorar será difícil. Na minha primeira visita, pelas 22 horas, o troço tava mais feio que coxar a mãe no tanque. Com o passar do tempo chegaram novas gurias as coisas melhoraram, mas há de se considerar que pode ter sido o efeito das berejas. Vi algumas gurias do karandache e outras da Carmem.

O lugar tem potencial.

Espero ter contribuido com informações úteis.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Chonga » 15 Mar 2006, 18:07

Fui la ontem.. deixaram eu entrar sem consumação.. fiquei das 19hs as 23hs.. me mostraram toda boate (legal.. bem grande.. meio antiga.. reformada meio nas coxas..).
A comida lá (filé a xadrez) é bem "mais ou menos".. nota 4.

Mas vamos ao que interessa:
Disseram q a consumação vai ser R$60.. acho que mudaram de ideia quanto aos R$90 (com quarto)..
Tinha um monte de gurias do Carmens e até alguns funcionarios.. mas nenhuma das gostosas.. Só as ruins foram pra lá.. Tinha meia duzia que realmente eram bonitas (magras e safadas). A maior parte ex-gruta e chegaram depois das 10hs.. a qualidade vai melhorando conforme o tempo passa. O programa ta em média R$150 mas não tentei ver até quanto baixavam.. mas acho que rola até por menos de R$100.. tem muita mina de sauna lá (guaiba, karandache..) que tão acostumadas a fazer por R$50-R$80..
Eu acho que o lugar vai dar certo.. mas vai ser uma chinelagem.. tipo o Madrigal.. nunca no nivel do Gruta e do Carmens.. O lugar é muito grande pra encher todo dia com gente pagando R$60...

Alias, fui ao Carmens depois pra afinar minha percepção sobre o La Barca.. A qualidade do Carmens é infinitamente superior.. Mas estava bem vazio pra uma terça..

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por MS26 » 16 Mar 2006, 19:00

Buenas,

Estive ontem na La Barca. Fui para tirar dúvidas e até porque eu era sócio-frequentador na época que era o Swing Executive.

É uma cópia da Carmen's, 80% das gurias são de lá, metade dos garçons, até a tia do caixa era da Carmen.

Quanto a mulherada, tinha uma ou outra confirmada da Carmen, a Mel, a Jessica, a Gabriela , a Bruna e umas outras. No resto uma ou outra do Gruta (nenhuma das Tops) e diversas da região do baixo clero, tipo Dominó, Karandache, Guaíba e assemelhados diversos.

O lugar é bem bacana, igual ao que era na época do V27 ou do S.E. Conversei com uma ou outra, mas nada de espetacular, programa na faixa dos 100-150. Provavelmente as do baixo clero dá pra fazer por menos.

60 pilas de consumação e 30 do quarto, totalizando aproximadamente 190 a 250 pila. Mais barato que a Carmen ou o Gruta e na faixa de preço do Karandache.

O bacana é que teve diversos shows, pelos menos uns 5 entre a meia-noite e as duas da manha. Mas falta uma mulherada mais Tesão mesmo.

Afinal, a gente tem que se apaixonar.

PS: Diz que pro mês que vem vai vir umas 40 gurias do interior, de SC e de SP pra levantar o nível do lugar, que verdade seja dita, é de médio pra baixo.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informações pertinentes

#4 Mensagem por tim_tones » 31 Mai 2006, 11:36

Amigos,

Ontem, 30/05/2006, terça feira, dois colegas e eu estivemos no La Barca e apesar de não ter feito TD irei repassar algumas informações que poderão ser úteis na tomada de decisão na hora da putaria.

Chegamos pelas 18 horas e tinha uns 10 clientes e umas 15 gp's.
A consumação foi de R$30,00 devido ao horário, quem chega mais tarde paga R$60,00.
Jantamos bife a parmegiana por R$35,00 o prato, que satisfaria duas pessoas com apetite moderado.
Quando o valor da consumação é ultrapassado a cerveja adicional custa R$5,00 cada.
Passada meia hora da nossa entrada, como não manifestamos a intenção de fazer TD, parte das 15 gp's se sumiram, provavelmente elas estavam no camarim. Porém pelas 20:18 o movimento de gp's começou melhorar muito, tendo como ápice, o horário de 21:23 (horário de Brasília).
Minha avaliação é: o lugar é bom, seguro e não é tão caro quanto eu supunha, sendo que irei considerar esta alternativa.
Parece que o programa das gurias fica na ordem de R$200, na primeira chamada, algumas baixam para R$150, poucas fazem por R$100 e outras não merecem R$50.
Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LA BARCA - comentários que não são TDs

#5 Mensagem por leteseu » 31 Mai 2006, 13:32

Prezados

Abri este tópico para que aqui, e somente aqui, sejam postados comentários outros que não sejam TDs, referentes ao local La Barca.

Grato

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Qualquer1 » 31 Mai 2006, 14:03

Concordo com o Tim e aproveito para informar que eu e o carapalida estaremos lá hoje por volta das 21h45min.
Quem quiser apareça.
Abraços.
Duke.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Informações pertinentes

#7 Mensagem por mesquita » 31 Mai 2006, 18:19

tim_tones escreveu:Jantamos bife a parmegiana por R$35,00 o prato, que satisfaria duas pessoas com apetite moderado.
Amigo Tim,
uma pergunta (im)pertinente.
No bife a parmegiana, acompanha arroz e fritas?
Um abraço.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por MS26 » 01 Jun 2006, 07:47

Acompanha, além de bem servido, é bem gostoso.
Melhor que muito TD que tem por aí.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tim_tones » 01 Jun 2006, 10:11

Aproveito o questionamento do mesquita para manifestar a minha opinião comparativa entre duas casas conhecidas, considerando o horário compreendido entre 18 e 23 horas.
Na Guaiba, atualmente a entrada é de R$60, com chope a vontade, a janta meia boca é servida pelas 22 horas e partindo para o td o gasto fica em torno de R$210. As gurias são mais descontraídas, o que nem sempre é uma vantagem, e acredito que pelo menos metade delas não tem restrições em relação ao sexo anal. Os roupões e os chinelos são velhos e não há banheiro nos quartos.
No La Barca a consumação é de R$60, chegando pelas 18 horas fica em R$30, pode-se jantar muito bem na hora que quiser. Proporcionalmente as gurias são mais bonitas, mas, excetuando honrosas excessões, em geral são mais enjoadas. Partindo para o td espera-se gastar em torno de R$240. Dificilmente rolará sexo anal, chupada sem camisinha tem que ser negociado.
Tentando ser imparcial gostaria que soubessem que ainda não fiz TD no La Barca, mas não foi por falta de tentativa.
Percebi que nos encontros muitos colegas foristas não bebem (ahhh coitados!!!!) e resolvi relatar estas informações para que estes infelizes possam ir a um lugar em que o valor pago possa ser revertido em um consumo não alcólico.
Depois desta barbada espero que aqueles que não forem utilizar toda a consumação, façam o favor de chamar o garçom e pedir para que complete o meu baldinho com long necks, Brahma Extra, de preferência.
Abraços.

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por Barão_RS » 11 Jun 2006, 15:29

Uma coisa legal na casa é que as pervas podem te acompanhar na cerva...o que é muito interessante!!! Tenho um pânico daquelas garrafas com fitinhas do lado...aquele nível de doses desce muito rápido...rsrsrsrs

Quanto as pervas, a maioria é conhecida de outros lugares, também tem algumas novidades de fora...o nível ainda tem que melhorar, mas a casa esta muito mais voltada para o cliente do que as top's da cidade.

Os valores são mais acessíveis e estão naquela de fazemos qualquer negócio...rs

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por bicuira » 07 Jul 2006, 13:30

ME DISSERAM QUE É DO ***, ÉS VERDAD???

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por presto123 » 07 Jul 2006, 14:00

Que eu saiba, o irmão do *** emprestou uma grana pro dono de lá.
Mas dai se ele é sócio ou só amigo que emprestou uma grana já não sei.
Eu to mais que o cara querendo se promover diz que ele é sócio.

Editado pela moderação.
Ninja 08-07

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por presto123 » 08 Jul 2006, 19:08

Bah nem abreviação pode postar ?
R8, R9, R10

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 09 Jul 2006, 17:17

Presto123,

Trata-se de preservação do sigilo à identidade. Se um sujeito é conhecido por uma sigla e/ou iniciais dificilmente gostaria de ver seu nome público vinculado à determinadas atividades econômicas, principalmente à prostituição.

Espero que compreenda pois o Ninja agiu para preservação do forum/foristas.

Abraço

Le Teseu.'.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por presto123 » 09 Jul 2006, 20:10