Você é a favor da criação de uma área "trash" ( para postagem de TD's ) em Porto Alegre ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

[Enquete}

1.Sim.
21
64%
2.Não.
12
36%

Total de votos: 33

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Você é a favor da criação de uma área "trash" ( para postagem de TD's ) em Porto Alegre ?

#1 Mensagem por mesquita » 13 Out 2006, 17:31

Senhores,
Em virtude do aumento de demanda dos TD's de determinados locais, pensa-se em criar uma área trash em Porto Alegre nos moldes da que existe em São Paulo.
Alguns tópicos seriam transferidos das áreas de "Acompanhantes", "Boates"e "Pontos de rua".
A nova área, não seria necessariamente criada, apenas com base no preço dos TD's. Outros fatores seriam levados em consideração. Como por exemplo, as instalações do local.
Essa definição, de quais tópicos serão transferidos, seria feita pela Coordenação do fórum. Sugestões dos foristas, quanto à inclusão de determinado local, poderiam ser enviadas via mp.
Estou abrindo enquete, visando conhecer a opinião dos foristas, sobre a criação da nova área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 13 Out 2006, 20:14

Eu votei que não, até porque a área mais thrash mesmo acho que dos foristas ninguém encara, que é perto da rodoviária, naqueles inferninhos da Garibaldi. Não vejo como eu poderia chegar perto dali, e sou dos mais chinelões em termos de grana. Depois disso tem certos lugares no centro, como Delyrius, Karol, Tropicaliente, etc. Tem também os privés da gal. nação, mas não sei se justifica. Apesar de toda a putanheiragem que graças aos céus acontece na cidade não se tem visto posts por aqui na mesma proporção.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 13 Out 2006, 20:45

A farrapos é o verdadeiro "predião" de sampa, só que na horizontal...

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Sem Nome RS » 16 Out 2006, 16:19

Na minha opinião os TDs de rua, como da Farrapos não deviam nem constar no fórum. O alto índice de doenças das GPS que lá trabalham e a extrema periculosidade do local, tornam a prática de TDs neste local inviável.

Pelo trago, inúmeras vezes acabei por lá, mas felizmente me policiei e farrapeta nunca mais.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 17 Out 2006, 01:19

Sem Nome RS escreveu:Na minha opinião os TDs de rua, como da Farrapos não deviam nem constar no fórum. O alto índice de doenças das GPS que lá trabalham e a extrema periculosidade do local, tornam a prática de TDs neste local inviável.

Pelo trago, inúmeras vezes acabei por lá, mas felizmente me policiei e farrapeta nunca mais.
Ah, um boquete encapado pra esvaziar o saco num fim de noite com pouca grana também tem seu valor... :lol: :lol: :lol:

A propósito, votei pelo sim, acho que ajuda a ficar mais organizado.

Abraços!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mesquita » 17 Out 2006, 17:17

Sem Nome RS escreveu:Na minha opinião os TDs de rua, como da Farrapos não deviam nem constar no fórum. Pelo trago, inúmeras vezes acabei por lá, mas felizmente me policiei e farrapeta nunca mais.
Prezado Sem Nome RS,
O fato é que elas estão lá e tem clientela. Logo o tópico existe.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por MS26 » 17 Out 2006, 17:46

Votei que sim, mas meu apoio tem uma condição imexível, a Guaíba tem que ir pra Area Trash.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Sem Nome RS » 18 Out 2006, 15:13

MS26 escreveu: a Guaíba tem que ir pra Area Trash.
Amigo MS26, tu não sabe o que é a felicidade ! Viva a várzea guaibeira !

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 18 Out 2006, 21:07

MS26 escreveu:Votei que sim, mas meu apoio tem uma condição imexível, a Guaíba tem que ir pra Area Trash.
Eu tenho uma tese pra essa implicância do MS26, ele se apaixonou perdidamente por uma puta da Guaíba e ela não quis largar essa vida pra ir embora com ele. Daí que ele rogou uma maldição pra que todos os dragões da cidade invadissem aquela sauna, o que não ocorreu porque os dragões acabaram se espalhando por diversos outros lugares da cidade....daí que o cara ficou com essa raivinha toda recolhida, tudo por uma paixão não correspondida :lol: ...

De resto, sobre o assunto em pauta. Acho que tudo é questão de demanda. Têm tds suficientes em áreas que podem ser consideradas trash que justifiquem a criação do tópico? Se a resposta for sim então que se crie o dito cujo. Simples como a blusinha da Heloisa Helena :D !

Sereno, defensor dos dragões: Não os coma, preserve a espécie!

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Kcete » 20 Out 2006, 11:19

MS26 escreveu:Votei que sim, mas meu apoio tem uma condição imexível, a Guaíba tem que ir pra Area Trash.
Que isso MS26? Guaíba trash?
Lá tem roupões e toalhas limpas;
A roupa de cama é trocada;
Sauna e chuveiros quentes;
Meninas com pouca roupa e pode apalpar (só sobe com dragão se quiser);
Estacionamento amplo no Zaffari;
Reconheço que os quartos são ruins (pego sempre a suíte), e a consumação é alta.

"Kcete defendendo se reinado"

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por _Cabron_ » 24 Out 2006, 11:20

Acho que não é necessário uma área trash, já que temos uma área para garotas de rua e farrapeira...

eu acho que poderia ter uma área para contar as peripécias de cada um,além de coisas engraçadas que acontecem, entre outras histórias.

Cão_

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 25 Out 2006, 19:13

Cão_ escreveu:Acho que não é necessário uma área trash, já que temos uma área para garotas de rua e farrapeira...

eu acho que poderia ter uma área para contar as peripécias de cada um,além de coisas engraçadas que acontecem, entre outras histórias.

Cão_
Meu caro Cão,

Essa "área" pode ser a Roda de Chimarrão, nos assuntos gerais, que foi criada justamente para conversas variadas e confraternização.... Aliás, sugiro aos confrades que a visitem de vez em quando, postem assuntos diversos, é uma maneira de aglutinar e se divertir.

Mas voltando ao tema desse tópico, insisto na questão da demanda. A moderação já" mapeou" possíveis locais que se enquadrariam na definição? Acho que nem é questão de enquete, é questão de ser necessário ou não e só uma análise geral dos locais onde são feitos os tds é que vai mostrar se há ou não essa necessidade.

Sereno, Cão sem dono!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mesquita » 26 Out 2006, 08:00

Hot Sereno escreveu: Essa "área" pode ser a Roda de Chimarrão, nos assuntos gerais, que foi criada justamente para conversas variadas e confraternização.... Aliás, sugiro aos confrades que a visitem de vez em quando, postem assuntos diversos, é uma maneira de aglutinar e se divertir.
É isso aí.

A moderação já" mapeou" possíveis locais que se enquadrariam na definição?
Sereno, Cão sem dono![/quote]

Sim. Antes da enquete, já estava definindo alguns locais.
A enquete é um meio de ouvir os frequentadores e os que não frequentam esses locais.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mudança de voto

#14 Mensagem por netdreamer » 30 Out 2006, 16:45

Putz... Moderador, votei não, mas quero reconsiderar e trocar meu voto por um sim... é possível?

Acho que uma área TRASH poderia ajudar a separar o joio do trigo aqui em POA... E com isso não estou dizendo que uma troca de óleo barata não seja importante as vezes... só acho melhor que os estabelecimentos que provém esse serviço "fast-food" (com todos os problemas desse tipo de alimentação :lol: ) devem estar devidamente indicados, pra que os foristas não acabem tendo surpresas quando vão experimentar uma refeição diferente....

voto sim.

abraço!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 22 Set 2007, 09:04

Sem Nome RS escreveu:Na minha opinião os TDs de rua, como da Farrapos não deviam nem constar no fórum. O alto índice de doenças das GPS que lá trabalham e a extrema periculosidade do local, tornam a prática de TDs neste local inviável.

Desculpem pelo "up" neste tópico ultrapassado, mas é necessário fazer justiça. Acho que devo ter feito mais de cem programas com gurias da Farrapos e arredores e não peguei nem resfriado.

Link:
🔗

Trancado