Que vá tudo se foder, porra!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Que vá tudo se foder, porra!

#1 Mensagem por Sempre_afim » 30 Jan 2007, 14:25

Tô duro, sem tempo, cheio de coisa pra fazer, fui na Dominó sexta e não comi ninguém, pois tava uma bosta, bati umas 20 bronhas no fim de semana. Tô de saco cheio "literalmente". Pelo menos vou fazer uma drenagem nos "grãos" numa porra duma massagista hoje. ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 30 Jan 2007, 14:42

Eu penso da seguinte maneira: "se eu não tivesse batido todas essas bronhas teria gasto pelo menos uns 50 paus para cada gozada que seria apropriadamente feita sobre uma GP." Resumindo, sou um cara menos pobre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 30 Jan 2007, 14:54

Salve salve rapaziada!

E aqui em sampa que as putas são caras que só!
Eu moro e trabalho na Zona Leste da cidade e nem sempre tenho tempo de ficar indo no Jardins comer essas pervas... quando sugiro de virem pra cá só se for de taxi... apenas as podronas cogitam pegar metrô, desde que o motel seja perto de algumna estação. Porra, além de pagar caro não tem o frete incluso? Aí eu que já tenho pouca $ tomo no cu!

Putanheiro que não é montado na grana sempre enfrenta alguma dificuldade...

E por falar nisso, estou pensando em pegar uma puta que vcs já passaram rodo minha gente... aquela cujo sobrenome de guerra é o mesmo da capital do Chile. :wink: Sacam? Será que eu vou? Pelos relatos vale a pena.

:-muro-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 30 Jan 2007, 15:26

Olha, a decisão é tua. Na área de AG não se pode citar GPs na ativa. A ferramenta de pesquisa no fórum deve ajudar a localizar todos os TDs, em qualquer agência.

Deslocamento é um grande problema se a GP não quiser bancar. Resta ao cliente tentar localizar bons privês e se informar sobre GPs que cobrem menos, ou que cubram o deslocamento pelo menos par determinados bairros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”