Normalmente trato as GPs mais estilo namoradinha, do que estilo Puta na concepção genérica da palavra.
apesar do meu teste vocacional ter apontado como psicanalista, realmente essa não é a minha profissão, mas comecei a virar o............. Gustav Jung.
com o tempo comecei a notar que o serviço das putas começou a cair de qualidade, mas continuavam cobrando ............e apresentando cada vez menos serviço...
porra, psicanalista é que cobra e não o paciente...ou sera que eu virei o paciente destas putas?
Sendo assim, sem mais nem menos peguei tres para experiência. NÃO teve muita conversa, botei de frente de costas, puxei o cabelo, bati na bunda, forçei chupar sem camisinha, gozar na cara na boca, sem elas quererem etc...tratei como lagartixa
o que me surpreendeu, foi o resultado: as mal tratadas adoraram, me ligam etc..
. e as outras quando encontro continuam um serviço meio burocratico, quase que fazendo um favor em troca de alguns US$.....
depois quando leio os TDS delas, descubro que são como puta lagartixa...sobem descem viram, reviram, chupam, trepam etc....
conversei com uma sobre o seu desempenho diferente e me deu "n" explicações que não é assim etc...os caras inventam bla, bla, bla, ............
..ok ...but next time will be different ....just fuck...but hard fuck...
Então decretei; que a partir de hoje; PUTA vai ser tratada como Puta lagartixa
Pergunta aos Universitarios da Putaria...........
Puta que é tratada como Puta, presta um serviço melhor, ( com medo de perder o cliente) do que a Puta, que é tratada como namoradinha; pois a tratada como namoradinha se sente mais segura com o cliente e não precisa se empenhar tanto?
MIKI DUGLAS
NOW JUST FUCK.......