Privacidade e Anonimato!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privacidade e Anonimato!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mai 2008, 22:25

Gurizada,

Tentei resgatar um tópico antigo sobre o assunto, cujo título era "Você se identifica como forista?", ou algo assim, mas não o encontrei. Então abro de novo um tópico sobre o assunto que acho importante, tão importante que, de tempos em tempos, tem que ser debatido.

Outro dia, em um puteiro com alguns confrades, conversamos sobre um de nós que lá estávamos ser conhecido por algumas putas pelo nick que tem aqui no fórum.
Não vou questionar o direito de cada um em se identificar pra puta como sendo forista do gpguia, mas firmei convicção, com o tempo, de que essa não é decididamente uma boa idéia, por algumas razões:

1.Isso aqui continua sendo um fórum de putaria, apesar de toda a publicidade que alcançou e a diversidade de assuntos aqui tratados.

2.Putaria não é exatamente a mesma coisa que a Liga de Combate ao Câncer, ou seja, não podemos sair por aí dizendo pros amigos, pra família ou pros colegas de trabalho que somos assíduos comedores de putas e que relatamos nossas experiências em um fórum virtual. Não nesse século, não me agrada ser queimado vivo em uma fogueira em praça pública com um bando de hipócritas gritando "morra satanás"!

3.Isso aqui é um fórum de relatos sobre experiências mundanas, e fundamentalmente serve como base de informações pros novatos e não novatos em suas incursões pelo maravilhoso mundo da putaria desenfreada, sem cair em armadilhas tão frequentes nesse mundo cão, no caso, cadela! Ou seja, a informação tem que ser confiável.

4. Se ficarmos muito conhecidos pelas putas, podemos ter nosso saco solenemente enchido pelas ditas cujas a respeito dos relatos e informações que escrevermos aqui, o que pode, para os mais
sensíveis ou influenciáveis, influir na qualidade e autenticidade das informações, o que transformaria o fórum, com o tempo, num site pouco confiável.

5.Isso é uma cascata, uma bola de neve...hoje uma puta sabe quem você é. Amanhã são duas, depois uma dezena....daqui uns anos o porteiro do teu prédio vai te cumprimentar: "Bom dia, seu
Hot Sereno. Boa aquela Creuza do Gruta, heim?"

Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco, o fato é que não há nenhuma vantagem em ser conhecido, devemos manter a máxima discrição possível, o anonimato é necessário e deve ser levado como regra nos lugares que frequentamos.
Por circunstâncias, fiquei conhecido pelo nick, por duas agenciadoras. Preferia que não tivesse sido assim, mas aconteceu, por culpa minha, por não ter, à época, a exata dimensão da importância disso. Hoje, não deixo isso acontecer.

Mesmo nos encontros estaduais que fizemos, entendo os confrades que não querem ir, embora eu ache que, como confraria, é interessante que conheçamos uns aos outros, pelo menos alguns, até pra uma interação maior no mundo da putaria, mas não gostei da idéia que tivemos, por exemplo, de nos identificarmos pelo nick na portaria de um local onde fizemos um encontro.

Outro exemplo. Eu descubro uma puta nova. Posto o td. Aí alguém se interessa, vai lá, come a puta e ela pergunta como ele a descobriu. E ele diz, ah, eu li num fórum, um td de um cara chamado Hot Sereno...acho que não precisamos dar uma informação dessas pra puta, não precisamos dizer como chegamos até ela, ou precisamos?

Resumindo, que esse post tá dando sono em mim mesmo, nunca esqueçamos que não há, a médio e longo prazo, vantagem nenhuma em se identificar como forista, as chances de incomodação são muito maiores do que qualquer eventual vantagem imediata.

Desculpem-me o post longo, mas há dias queria reativar o assunto e não consegui resumí-lo mais do que isso.

Abraços, se ainda estão aí :)

Sereno, alguém na multidão 8)

Em tempo: após postar, usei o instrumento de pesquisa e achei esse tópico aqui, da área de Santa Catarina, mas eu tinha certeza de que havia um tópico desses aqui no RS...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2008, 23:23

Devido aos meus relatos muito detalhados, é praticamente impossível de eu não ser identificado.

Mas o pior em ser identificado é tu perder a autenticidade nos relatos dos TDs, por receio de sofrer represálias por parte de putas e cafetões. Eu estou sujo em alguns locais aqui de Porto Alegre. Não é legal, mas não vou aceitar ser manipulado ou monitorado por puta. Isso não existe.

Realmente é uma merda. Várias putas não querem mais sair comigo, temendo que eu fale sobre as suas celulites, estrias, barriguinhas, etc. Mas se é para postar e não descrever a puta da cabeça aos pés e tudo o que ela fez ou deixou de fazer no programa, prefiro sonegar. De que adianta um relato superficial? Daí vai o Sereno comer a fulana, já comida pelo MALEVO, e encontra uma baranga deteriorada. A primeira coisa que irá pensar era que eu poderia ter descrito melhor a mocréia.

Eu não quero nem saber. Tá gorda, vai ser descrita como gorda. Fudeu mal, vai levar Negativo. Não é pra isso que serve este Guia?

Já comi putas feias, sem conhecer pessoalmente, agendando pg por telefone, confiando nos relatos do GPGuia, e fiquei puto dos cornos por não ter lido em nenhum TD que a puta era feia. Sei que beleza é um conceito subjetivo. Existem as bonitas e as não tão bonitas. Mas feia é feia. Não tem como fazer confusão. E tu ler o TD e ver que o cara deu nota dez em todos os quesitos, é dose pra leão.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 09 Mai 2008, 08:05

Malevo, meu caro amigo "queima-filme" :D ,

Postar tds com detalhes físicos não significa necessariamente identificar-se. De onde o Sr. tirou tamanho devaneio? Já te falei pra parar de tomar esses energéticos do Dominó, dizem que eles põem aspirina e outras drogas naquele troço, pro cara sair comendo aqueles dragões lá e depois postar positivo...

Falando sério, o que identifica o forista é: ele se identificar como tal, dãaa, óbvio... contar detalhes no td do dia, hora e diálogo que teve com a puta (isso se a puta estiver ligada e ler os tds, coisa que nem sempre ocorre). Também o fato de ir sempre ao mesmo lugar, comer 8 putas e postar 8 tds na mesma sequência, ficar amigo do garçon e mandar um abraço pro cara no td, ficar amigo do gato preto do Kimbal, ir em grupos e ficarem todos juntos e depois relatarem isso no td, dizer algo pra puta que só você poderia ter dito, por exemplo: "olhe dentro dos meus olhos, minha cadelinha", aí, claro, a puta pode te identificar se ler isso num td...

Não deixo nunca de descrever fisicamente a puta, não deixo nunca de dar neutro ou negativo se assim o for, e nem por isso sou identificado por ela. As pouquíssimas, duas ou três, que sabem quem eu sou não o sabem por causa dos tds, mas por outras circunstâncias. E doravante pretendo manter-me no anomimato, mesmo que me vejam com o Malevo, o SCI, o Chandon e o Blonde no Dominó, dando risada da "sem queixo", eu nego até a morte que sou eu...

Sereno, um grão de areia na imensidão do universo (porra, mas de onde fui tirar essa bichice :lol: )

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Mai 2008, 09:46

Hot Sereno escreveu:Malevo, meu caro amigo "queima-filme" :D ,

Postar tds com detalhes físicos não significa necessariamente identificar-se. De onde o Sr. tirou tamanho devaneio? Já te falei pra parar de tomar esses energéticos do Dominó, dizem que eles põem aspirina e outras drogas naquele troço, pro cara sair comendo aqueles dragões lá e depois postar positivo...

Falando sério, o que identifica o forista é: ele se identificar como tal, dãaa, óbvio... contar detalhes no td do dia, hora e diálogo que teve com a puta (isso se a puta estiver ligada e ler os tds, coisa que nem sempre ocorre). Também o fato de ir sempre ao mesmo lugar, comer 8 putas e postar 8 tds na mesma sequência, ficar amigo do garçon e mandar um abraço pro cara no td, ficar amigo do gato preto do Kimbal, ir em grupos e ficarem todos juntos e depois relatarem isso no td, dizer algo pra puta que só você poderia ter dito, por exemplo: "olhe dentro dos meus olhos, minha cadelinha", aí, claro, a puta pode te identificar se ler isso num td...

Não deixo nunca de descrever fisicamente a puta, não deixo nunca de dar neutro ou negativo se assim o for, e nem por isso sou identificado por ela. As pouquíssimas, duas ou três, que sabem quem eu sou não o sabem por causa dos tds, mas por outras circunstâncias. E doravante pretendo manter-me no anomimato, mesmo que me vejam com o Malevo, o SCI, o Chandon e o Blonde no Dominó, dando risada da "sem queixo", eu nego até a morte que sou eu...

Sereno, um grão de areia na imensidão do universo (porra, mas de onde fui tirar essa bichice :lol: )
Concordo plenamente com o Sereno. Acho uma merda se identificar como forista. Apesar de achar que algumas GP's tem pleno conheçimento de meus relatos, não partilho isso com elas. E se me perguntam nego até a morte que fui eu o autor de tal relato. Inclusive em duas orpotunidades, GP's me reconheçeram por causa de alguns detalhes que coloquei no td, como se referiu o Sereno.

Acho que devem ser postados detalhes físicos sim, aliás algo que eu tenho que fazer um mea-culpa, pois estou falhando nesse quesito. Mas, enfim para uma boa caracterização devem ser dada as notas para a parte física da GP.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2008, 11:15

Caríssimos Sereno e Bombardeiro,

O que me fez ser identificado em algumas instituições de putaria foi o fato de me extender demais nos TDs. Todos os detalhes sórdidos, coisas que a puta diz que só fez comigo, os papos, essas coisas. Eu nego que tenha escrito, mas, às vezes, é inutil.

Os inconvenientes em ser identificado, e bota inconvenientes nisso, é a puta não querer mais transar contigo, por medo do teu relato sincero, e deixar de ter a liberdade de detonar a puta quando ela não se apresenta ou não se comporta de forma condizente com a sua atividade. E disso eu não abro mão.
Editado pela última vez por MALEVO em 09 Mai 2008, 13:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Chaparral » 09 Mai 2008, 13:13

Amigos
Concordo com o Sereno e tambem com o MALEVO. E não vejo incongruência nisso. Como o Sereno jamais me identifico como forista, sob nenhuma circunstância. Ninguem das minhas relações sabe das minhas putarias e muito menos que participo deste forum. Com GPs isso é fundamental, evita os contratempos que o MALEVO vem tendo. Mas ele nunca chegou para a GP e disse que era forista. Acabou sendo descoberto pela sinceridade detalhada com que narrou seus TDs, e pela freqüência assídua aos mesmos locais sendo conhecido por todas as putas. Pagou um preço caro, mas graças aos seus relatos muito forista não entrou em fria.
Eu deixo passar uns dias antes de postar o TD para que a puta não tenha chance de ligar uma coisa com outra, mesmo com aquelas que não acompanham o forum.
Tem uma que faz questão de mostrar o GPGuia para os clientes, comigo já faz bastante tempo, por isso ela não vai se lembrar mas a minha reação foi:
"- Tá brincando que existe um negócio desses. Que barbaridade, este mundo está mesmo perdido"

Abraço
Chaparral

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Mai 2008, 13:32

Olha, tendo em vista algumas aberrações que vi na internet, posso até acreditar em puta que come merda, mas definitivamente não acredito em puta que rasgue dinheiro. Então desencana, Malevo, não tem isso de "não faço pg contigo porque tu é o fofoqueiro da internet". Aquela putinha da Alda falou isso porque é uma abusadinha provocadora (to loco de vontade de voltar lá e da-lhe uma surra de pau duro, pra mostrar quem é que manda). Esfrega o que ela gosta na cara dela (e não estou me referindo ao teu pau), e quero ver se não abre as pernas. E se não abrir toma uma enquadrada da véia, afinal aquilo ali é negócio e não baile da saudade.

Quanto ao fato da identificação como forista, diferencio alguns níveis

- Sou absolutamente paranóico com minha vida civil, e não falo que sou forista do GPGuia nem pra amigo de primeira linha que sei que é putanheiro também.

- Nunca me identifico como forista quando negocio pg ou saio com as garotas. Isso é um atentado contra nossa integridade e independência. Acho, inclusive, muito complicada a política de certas casas e agências de oferecer desconto pra foristas (cobrando a publicação de tds, inclusive, já li isso aqui). Isso me parece, no mínimo, um comportamento borderline em relação às regras do site, e deveria merecer atenção do Kremlin.

- Agora, policiar meus tds com medinha da vagabundinha ficar magoadinha e contar pras coleguinha? Haa, coé? Puta descobriu que sou forista? Colegas, observem minhas rugas de preocupação: [img]fotodomeusaconofrio.jpg[/img]. Como disse, não rasgam dinheiro, e ai delas se usarem essa informação de forma indevida.

- Mas uma coisa que o Sereno falou tá muito certa. Temos que tomar cuidado com citações de colegas em tds. Particularmente não me importo e até me sinto prestigiado se apareço em tds alheios (até quando sou zoado, viu, sean?), mas pelo visto há quem não goste, e deve ser absolutamente respeitado em seu ponto de vista.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2008, 13:42

Não pretendo mais citar os confrades em meus TDs, para não extender a minha condição de filme queimado para os colegas do fórum.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 09 Mai 2008, 13:48

Não pretendo mais citar os confrades em meus TDs, para não extender a minha condição de filme queimado para os colegas do fórum.
Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.

Com quem dos confrades foi o TD ?

Chacal-Não sabe ler.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por SCI » 09 Mai 2008, 13:54

Nem sei do que vocês estão falando... 8) gpguia ??? que é isso ??? agora uma observação...vocês :roll: que participam deste tal de gpguia, não devem mesmo, citar os colegas em seus tds.... :roll:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Mai 2008, 13:58

Como disse, não me importo em ser citado (na qualidade de terceiro não partícipe). Contanto que não me chamem de grisalho :razz:

por sinal o php/bb tem um recurso de troca compulsória de palavras, peço à moderação que inclua essa, trocando sempre por "homem com o charme da experiência"

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por SCI » 09 Mai 2008, 14:05

....foi só uma observação...eu também não me importo com citações, aliás, são sempre muito divertidas...

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Esclarecimentos

#13 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Mai 2008, 14:38

Só para constar:

Não tenho descrito melhor a parte física das gp's por ter sido relapso quanto aos td's, jamais por medo de ser cobrado posteriormente por putinha. Por mim, se não quiser mais fazer pg comigo, tanto faz, afinal de contas o que não falta nessa vida é puta afim de dinheiro fácil e rápido! :D

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

identificação

#14 Mensagem por seann » 12 Mai 2008, 13:53

chacal escreveu:
Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.

Com quem dos confrades foi o TD ?

Chacal-Não sabe ler.

eu fora...hehehehe

apesar de citar meus confrades em tom de brincadeira durante a narratica do td ( fatos que ocorreram antes de entrar no quarto, e só com a gp, sem os confrades) tenho certos cuidados quando faço qualquer tipo de comentario. Nunca posto td no mesmo dia ou no dia posterior , espero alguns dias para isso. Nunca cito caracteristicas fisicas, Exceto no caso do "grisalho" ou a roupa que meus confrades vestiam, enfim não dou indícios pras putas nos identificarem. Apenas os confrades que estiveram na ocasião, e os que não foram mas nos conhecem é que entendem as brincadeiras do td.

mas mesmo assim, agora depois deste debate, fico preocupado se minha forma "de zoação" de postar tds pode prejudicar alguem,

prefiro não perder minha identidade e continuar postando os tds como sempre fiz, zoando os camaradas, viu Grisalho, ou melhor Mr Blonde.

mas sintan-se a vontade em me sensurar e para pedir as devidas "editadas " nos meus tds quando acharem que peguei no pé demais.

e só pra lembrar, cheguei a marca de 75 tds e até hoje nunca fui identificado em puteiros, o que é bom pois nesses lugares toda descrição é pouca.

abraço a todos

seann,

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2008, 16:09

seann,

Na minha opinião, tu poderia continuar escrevendo os TDs como sempre, zoando do pessoal.

Mas tu deste sorte de não ter sido descoberto ainda. Imagine a Carol, do 708, lendo o GPGuia. Ela iria identificar facilmente o cara que a comeu três vezes ( ou foram duas ? ), cuja superbunda destroçou umas das cadeiras da recepção do recinto, que sempre vai lá acompanhado por dois amigos que não comem ninguem, um deles injustamente difamado por ela mesma. Tudo isso descrito detalhadamente nos TDs. Ficaria escancarado quem é o autor.

A Samanta, da Senhor dos Passos, também te identificaria com facilidade, pois teve aquele lance que tu encontrou ela na rua e a perseguiu até o puteiro.

A Kelly Siliconada também te identificaria. Qual outro cara deixou a puta esperando vinte minutos, enquanto negociava uma proposta de trabalho ao telefone?

Acho que este tipo de comentário, que não agrega nada no aspecto técnico do TD, mas que é legal pra caramba escrever, é que, infelizmente, teremos que passar a omitir, para preservação de nossa identidade.

Ou mandamos estas putas pra puta que as pariu e continuamos escrevendo o que bem entendemos nos TDs. Das minhas putas, todas aquelas que eu realmente gosto de trepar continuam me dando normalmente, sem se importar com o que eu escrevo ou deixo de escrever. Apenas uma delas está me dificultando a vida, mas não se negou a fuder. Apenas mudou radicalmente o seu comportamento, de forma que eu deixei de ter interesse nela. Eu tenho tido problemas é com putas que eu ainda não comi e gostaria de comer, que se negam a me dar por medo do que eu vá escrever no GPGuia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”