Tentei resgatar um tópico antigo sobre o assunto, cujo título era "Você se identifica como forista?", ou algo assim, mas não o encontrei. Então abro de novo um tópico sobre o assunto que acho importante, tão importante que, de tempos em tempos, tem que ser debatido.
Outro dia, em um puteiro com alguns confrades, conversamos sobre um de nós que lá estávamos ser conhecido por algumas putas pelo nick que tem aqui no fórum.
Não vou questionar o direito de cada um em se identificar pra puta como sendo forista do gpguia, mas firmei convicção, com o tempo, de que essa não é decididamente uma boa idéia, por algumas razões:
1.Isso aqui continua sendo um fórum de putaria, apesar de toda a publicidade que alcançou e a diversidade de assuntos aqui tratados.
2.Putaria não é exatamente a mesma coisa que a Liga de Combate ao Câncer, ou seja, não podemos sair por aí dizendo pros amigos, pra família ou pros colegas de trabalho que somos assíduos comedores de putas e que relatamos nossas experiências em um fórum virtual. Não nesse século, não me agrada ser queimado vivo em uma fogueira em praça pública com um bando de hipócritas gritando "morra satanás"!
3.Isso aqui é um fórum de relatos sobre experiências mundanas, e fundamentalmente serve como base de informações pros novatos e não novatos em suas incursões pelo maravilhoso mundo da putaria desenfreada, sem cair em armadilhas tão frequentes nesse mundo cão, no caso, cadela! Ou seja, a informação tem que ser confiável.
4. Se ficarmos muito conhecidos pelas putas, podemos ter nosso saco solenemente enchido pelas ditas cujas a respeito dos relatos e informações que escrevermos aqui, o que pode, para os mais
sensíveis ou influenciáveis, influir na qualidade e autenticidade das informações, o que transformaria o fórum, com o tempo, num site pouco confiável.
5.Isso é uma cascata, uma bola de neve...hoje uma puta sabe quem você é. Amanhã são duas, depois uma dezena....daqui uns anos o porteiro do teu prédio vai te cumprimentar: "Bom dia, seu
Hot Sereno. Boa aquela Creuza do Gruta, heim?"
Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco, o fato é que não há nenhuma vantagem em ser conhecido, devemos manter a máxima discrição possível, o anonimato é necessário e deve ser levado como regra nos lugares que frequentamos.
Por circunstâncias, fiquei conhecido pelo nick, por duas agenciadoras. Preferia que não tivesse sido assim, mas aconteceu, por culpa minha, por não ter, à época, a exata dimensão da importância disso. Hoje, não deixo isso acontecer.
Mesmo nos encontros estaduais que fizemos, entendo os confrades que não querem ir, embora eu ache que, como confraria, é interessante que conheçamos uns aos outros, pelo menos alguns, até pra uma interação maior no mundo da putaria, mas não gostei da idéia que tivemos, por exemplo, de nos identificarmos pelo nick na portaria de um local onde fizemos um encontro.
Outro exemplo. Eu descubro uma puta nova. Posto o td. Aí alguém se interessa, vai lá, come a puta e ela pergunta como ele a descobriu. E ele diz, ah, eu li num fórum, um td de um cara chamado Hot Sereno...acho que não precisamos dar uma informação dessas pra puta, não precisamos dizer como chegamos até ela, ou precisamos?
Resumindo, que esse post tá dando sono em mim mesmo, nunca esqueçamos que não há, a médio e longo prazo, vantagem nenhuma em se identificar como forista, as chances de incomodação são muito maiores do que qualquer eventual vantagem imediata.
Desculpem-me o post longo, mas há dias queria reativar o assunto e não consegui resumí-lo mais do que isso.
Abraços, se ainda estão aí

Sereno, alguém na multidão

Em tempo: após postar, usei o instrumento de pesquisa e achei esse tópico aqui, da área de Santa Catarina, mas eu tinha certeza de que havia um tópico desses aqui no RS...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0