Aluno20 - saudosista
A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...
Nesta fase de aposentadoria, o cara começa a fazer uma retrospectiva da vida de putanheiro, e eu acabei lembrando quando tudo começou ... a minha primeira puta (profissional, é claro) ... foi a Alexandra, uma loira magra e alta, no então "Golden não sei o quê", que funcionava num sobrado de dois pisos na rua Santa Cecília, bem perto da Protásio ... isso lá pelos idos de 1987 ... ou teria sido 1988 ... e vocês, lembram???
Aluno20 - saudosista
Aluno20 - saudosista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Lembro. A primeira primeira mesmo, não valeu porque eu brochei. Nem lembro o nome da puta. Depois que eu conheci outras putas, constatei que aquela não tinha a menor vocação para o ofício.
A primeiro puta que eu comi e que houve foda, foi a Taíse, lá da Farrapos. Tá lá até hoje, no mesmo lugar. Na esquina onde tem uma floricultura, defronte aquele bailão que não lembro o nome. Uma esquina depois do posto Texaco, sentido bairro-centro. Quando eu comi era boa. Hoje tá tri gorda e com uma baita bunda. Não sei como o Vermeer ainda não comeu.
A primeiro puta que eu comi e que houve foda, foi a Taíse, lá da Farrapos. Tá lá até hoje, no mesmo lugar. Na esquina onde tem uma floricultura, defronte aquele bailão que não lembro o nome. Uma esquina depois do posto Texaco, sentido bairro-centro. Quando eu comi era boa. Hoje tá tri gorda e com uma baita bunda. Não sei como o Vermeer ainda não comeu.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
A primeira que eu comi peguei na entrada do madrigal. Estava passando e vi uma moreninha muito gostosa passando. Olhei pra trás e ela parou na porta do madriga e ficou me olhando. Chamei dei uma conversada e perguntei quanto. Ela falou na época R$60,00 reais, em 2000 isto. O engraçado é que não tinha grana e fui a pé com ela até o banco que ficava na cristovão. Peguei o dinheiro e fui para aquele motel na farrapos perto do madrigal(pulgueiro) visto que também era minha primeira visita a um motel, pois na época estava no colégio e transporte era busão...A foda foi legal, a mina era bonita e foi bem atenciosa, eu que tava nervoso e dei uma brochada..mas ela resolveu o problema.......foi bem legal..........
Logo depois me lembro que consegui meu primeiro "transporte pessoal particular" e comecei a frequentar a noite da bohemia..bons tempos aqueles.......ia toda quinta no Caleche, onde conheci e até fiz algumas amigas que depois viraram amigas pessoais.......bons tempos aqueles.....
Foi nesta época que também comi algumas preciosidades da farrapos....tinha uma Maíra que ficava na esquina onde a Eliane fica hoje........falava igual ao Barney dos Flinstons mais era gosotosa...e uma outra moreninha que ficava na esquina da praça depois da turbo moto quase na frente da ford que era linda e tava sempre de mini saia tinha a bucetinha mais apertada que já comi mesmo sendo puta......apesar disto ser uma incoerencia....também foi nesta época que descobri a Eliane.......
A farrapos me rendeu boas memórias.......mas aí o cara cresce..ganha dinheiro e descobre as agencias.....o que faz a farrapos e puteiros menos privilegiados como o calleche perderem o encanto....agora só quero La barca e agencia.......é a evolução da putaria..........
Logo depois me lembro que consegui meu primeiro "transporte pessoal particular" e comecei a frequentar a noite da bohemia..bons tempos aqueles.......ia toda quinta no Caleche, onde conheci e até fiz algumas amigas que depois viraram amigas pessoais.......bons tempos aqueles.....
Foi nesta época que também comi algumas preciosidades da farrapos....tinha uma Maíra que ficava na esquina onde a Eliane fica hoje........falava igual ao Barney dos Flinstons mais era gosotosa...e uma outra moreninha que ficava na esquina da praça depois da turbo moto quase na frente da ford que era linda e tava sempre de mini saia tinha a bucetinha mais apertada que já comi mesmo sendo puta......apesar disto ser uma incoerencia....também foi nesta época que descobri a Eliane.......
A farrapos me rendeu boas memórias.......mas aí o cara cresce..ganha dinheiro e descobre as agencias.....o que faz a farrapos e puteiros menos privilegiados como o calleche perderem o encanto....agora só quero La barca e agencia.......é a evolução da putaria..........
O tempo passa, o tempo voa...e o Malevo continua ....MALEVO escreveu:Lembro. A primeira primeira mesmo, não valeu porque eu brochei. Nem lembro o nome da puta. Depois que eu conheci outras putas, constatei que aquela não tinha a menor vocação para o ofício.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Não precisa nem dizer que era branca. Lorra e filhadoputa provavelmente.capo escreveu:O tempo passa, o tempo voa...e o Malevo continua ....MALEVO escreveu:Lembro. A primeira primeira mesmo, não valeu porque eu brochei. Nem lembro o nome da puta. Depois que eu conheci outras putas, constatei que aquela não tinha a menor vocação para o ofício.
A primeiro puta que eu comi e que houve foda, foi a Taíse, lá da Farrapos. Tá lá até hoje, no mesmo lugar. Na esquina onde tem uma floricultura, defronte aquele bailão que não lembro o nome. Uma esquina depois do posto Texaco, sentido bairro-centro. Quando eu comi era boa. Hoje tá tri gorda e com uma baita bunda. Não sei como o Vermeer ainda não comeu.![]()
![]()
![]()
Nãp pude resistir...desculpe...hahahahhah
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
hum...a primeira GP.
Nossa heim faz tempo.
Foi numa boate chamada CASTER CLUB na av. joão XXIII em SP.
Estava la com varios amigos vendo shows e tudo mais quando avistei uma morena linda ( não me lembro o nome )
Iniciei um papo com ela e um amigo se meteu na conversa e perguntou quanto ela faria para que os 2 fazer o TD.
Olha eu não tenho o valor correto mais acho que foi algo em torno de R$ 40,00 isso foi em 1990 acho.
hehe...
Rodrigão.
Nossa heim faz tempo.
Estava la com varios amigos vendo shows e tudo mais quando avistei uma morena linda ( não me lembro o nome )
Iniciei um papo com ela e um amigo se meteu na conversa e perguntou quanto ela faria para que os 2 fazer o TD.
Olha eu não tenho o valor correto mais acho que foi algo em torno de R$ 40,00 isso foi em 1990 acho.
hehe...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Morena filhadoputa. Ela pegava o meu pau molinho, balançava, olhava pra minha cara e dizia: "...assim não vai dar pra penetrar..." Claro que não ia dar. Já havia desistido mesmo. Nunca vi o meu pau daquele tamanho em toda a vida. Foi nervosismo, pois achava que não ia dar conta de uma mulher bem mais experiente. E não dei mesmo. Mas quem perdeu uma baita foda foi ela.Mr. Blonde escreveu:Não precisa nem dizer que era branca. Lorra e filhadoputa provavelmente.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
MALEVO escreveu:Morena filhadoputa. Ela pegava o meu pau molinho, balançava, olhava pra minha cara e dizia: "...assim não vai dar pra penetrar..." Claro que não ia dar. Já havia desistido mesmo. Nunca vi o meu pau daquele tamanho em toda a vida. Foi nervosismo, pois achava que não ia dar conta de uma mulher bem mais experiente. E não dei mesmo. Mas quem perdeu uma baita foda foi ela. 8)Mr. Blonde escreveu:Não precisa nem dizer que era branca. Lorra e filhadoputa provavelmente.

Sensacional, DJM, pra essa eu sou obrigado a
Nessas horas é isso aí, malandro agulha - até toma no rabo mas não perde a linha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Cual debu?
Senores,
EU tengo algo como 2 premieres na putaria. Una en mi patria original...que fue bien pobrinha y casi no me recuerdo...Eres un local suyo y distante en un tiempo de inflacion ya no me recuerdo se eres caro o nao porque EU era pobre de llorar...
Otra vez fue cuando experimente a putaria brasilera...uhuhuhuh....fue muytooooo bon.....fue no Madrigal aca en Porto Alegre con una Morena clara que se llamava Morgana en los idos de 1990....sin comentarios cuanto a eso por favor....si estoy hace mucho por aca...... Solo me recordo que a Morgana tinha uma xana muy linda y nao quiz me dar o culo pues que lo mio eres muy largo......
Fodi y me apaxone, volvia a lo Madrigal toda semana para comela hasta lograr foder a su culo....tenia un amigo que iba comigo la y comia a desgracada tanbien....y EU ? enciumado.......
Me cobrei del cuando ela me deu o culo y no me cobrou nada.....aih ele ficou brabo.....gastei una grana naquel Madrigal.....cada foda eres com 100 reais agora......cuando en 1994 se validou a moneda de hoy se quedou barata a putaria......por algo como R$ 50 se comia puta com cu y sin tasa extra y era muuuuuito caro......despues a cosa fue se desarollando......ate que hoje se paga ate R$ 300 por 1 foda.....( se pagan, por que EU nao pago eso)......
Mas a Morgana do Madrigal EU nao esqueco...como deve estar ela agora? Melhor nao saber....
Abrazos,
Rorhe
EU tengo algo como 2 premieres na putaria. Una en mi patria original...que fue bien pobrinha y casi no me recuerdo...Eres un local suyo y distante en un tiempo de inflacion ya no me recuerdo se eres caro o nao porque EU era pobre de llorar...
Otra vez fue cuando experimente a putaria brasilera...uhuhuhuh....fue muytooooo bon.....fue no Madrigal aca en Porto Alegre con una Morena clara que se llamava Morgana en los idos de 1990....sin comentarios cuanto a eso por favor....si estoy hace mucho por aca...... Solo me recordo que a Morgana tinha uma xana muy linda y nao quiz me dar o culo pues que lo mio eres muy largo......

Fodi y me apaxone, volvia a lo Madrigal toda semana para comela hasta lograr foder a su culo....tenia un amigo que iba comigo la y comia a desgracada tanbien....y EU ? enciumado.......

Mas a Morgana do Madrigal EU nao esqueco...como deve estar ela agora? Melhor nao saber....
Abrazos,
Rorhe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Legal te ler postando aqui Rodrigão. Sinta-se em casa.Rodrigão escreveu:hum...a primeira GP.
Nossa heim faz tempo.
hehe...
Rodrigão.

A minha primeira puta foi em 1994.no treme-treme da salgado filho.
Eu era boy de rua ,tava duro de grana,mas com muito tesão.
Não tive dúvida, pedi um adiantamento pro chefe.
Bom dinheiro no bolso,me fui em horario de expediente mesmo.
O nome dela era juliana,loirinha bem novinha,me cobrou 20 reais.
Eu era boy de rua ,tava duro de grana,mas com muito tesão.
Não tive dúvida, pedi um adiantamento pro chefe.
Bom dinheiro no bolso,me fui em horario de expediente mesmo.
O nome dela era juliana,loirinha bem novinha,me cobrou 20 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
A minha primeira puta foi no Guaicurus em BH, era loira carioca, tinha uma bunda grande, bronzeada e devia ter uns 23 anos. Comi ela uma vez só e gozei bem rápido, se fosse qualificar seria positivo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
E a minha primeira puta foi na rua Garibaldi (que fase heim!) há uns 6 anos, levei uma loira com cabelos curtos pra dentro de um daqueles muquifos que têm naquela rua...
no final acabei nem gozando, pois a puta tinha colocado duas camisinhas no meu pau... e ainda bem que não gozei!
no final acabei nem gozando, pois a puta tinha colocado duas camisinhas no meu pau... e ainda bem que não gozei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gurizada,
Já pararam para pensar que quanto mais explícitos forem nos comentários neste tópico mais frágil é o anonimato de vossos nics?
Já pararam para pensar que quanto mais explícitos forem nos comentários neste tópico mais frágil é o anonimato de vossos nics?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
leteseu escreveu:Gurizada,