meninomalukinho escreveu:Eu sempre carrego um tubo de BOM AR no carro e coloco todos dias .
Como uso todos dias a patroa nunca desconfia uso principalmente qdo como putas no carro pois pode ficar cheiro do perfume ou até de buceta no carro .
Comecei a usar pq uma vez fiz uma indiada com duas putas,fui dar uma banda no Gasometro e enquanto comia uma na rua a outra fumou um baseado sem minha autorização dentro do meu carro fechado . Queria matar a vadia pq não curto esses lances e meu carro ficou fedendo a maconha .
Pra eliminar odores no carro não tem nada melhor .
Pro carro, essa do MM sempre funciona.............
Pra mim quando to com aquele aroma de vagabunda.....ou até mesmo de mulher.....tomo banho de fumaça de escapamento......5 segundos na frente do escape do carro e não tem mais nada de cheiro.....só o de combustivel.....se tiver arrumado suja as mãos nos pneus e diz que teve que trocá-los ou fazer alguma coisa no carro.
Agora volto a lembrar um confrade que teve problemas com glitter, purpurina, sei lá o nome. Cheiro o cara tira,as vezes com sacrificoo mas dá pra engana.
Agora aquelas porcarias brilhosas fiquem longe. Aquilo quando gruda só banho de lava jato..já fiz isto........ou então esponja de lava louça com aquela parte verde esfregando bem.......o cara sai todo ralado............também já fiz isto e não é nada agradavél......na roupa então pode jogar fora.........
Se vai comer puta de carro, come fora..
Se vai no motel manda toma banho antes e cuida os brilho.......