GP Perfumada em excesso

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GP Perfumada em excesso

#1 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 18:10

Galera, motivado pela citação do confrade Troggs e por uma conversa que tive com outro grande parceiro num almoço (não vou citar o nick para não dar problema), trago esse assunto à discussão.
Troggs escreveu:Dica: A mulher parece ter mergulhado num tanque de creme. O cheiro do creme é complicado de tirar. Cuidado com a patroa em casa.
Para quem tem compromisso (namorada, noiva, casamento), é muito complicado quando a gp está super perfumada. Fica no cinto de segurança, quando buscamos elas de carro. Se te abraça o cheiro fica na roupa. Desesperador... :lol:

Esses dias tive de esfregar cerveja na cara para aplacar o "hidratante" e chegar em casa fedendo a bebida. :lol:

Entendo que a maioria das gps se preocupa em estar cheirosa, mas o que complica é o exagero.

Tá lançada a proposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2 Mensagem por meninomalukinho » 15 Mai 2009, 20:09

Eu sempre carrego um tubo de BOM AR no carro e coloco todos dias .
Como uso todos dias a patroa nunca desconfia uso principalmente qdo como putas no carro pois pode ficar cheiro do perfume ou até de buceta no carro .
Comecei a usar pq uma vez fiz uma indiada com duas putas,fui dar uma banda no Gasometro e enquanto comia uma na rua a outra fumou um baseado sem minha autorização dentro do meu carro fechado . Queria matar a vadia pq não curto esses lances e meu carro ficou fedendo a maconha .
Pra eliminar odores no carro não tem nada melhor .

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 15 Mai 2009, 20:27

Negada, mulher perfumada é o seguinte: manda a puta tomar banho. Se ela não quiser manda ela tomar banho e no cu também. E vaza.

Nessas horas eu lembro do grande e desaparecido Tim Tones (se tiveres por aí, um abraço irmão!) que certa feita, pra tirar o cheiro da putaria do corpo, deu um banho com desinfetante no cachorro e impregnou a casa com o cheiro do cão. A mulher só reclamou do cheiro do cachorro (do de quatro patas...).

Sereno, inodoro.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2009, 20:46

meninomalukinho escreveu:Eu sempre carrego um tubo de BOM AR no carro e coloco todos dias .
Como uso todos dias a patroa nunca desconfia uso principalmente qdo como putas no carro pois pode ficar cheiro do perfume ou até de buceta no carro .
Comecei a usar pq uma vez fiz uma indiada com duas putas,fui dar uma banda no Gasometro e enquanto comia uma na rua a outra fumou um baseado sem minha autorização dentro do meu carro fechado . Queria matar a vadia pq não curto esses lances e meu carro ficou fedendo a maconha .
Pra eliminar odores no carro não tem nada melhor .
Pro carro, essa do MM sempre funciona.............

Pra mim quando to com aquele aroma de vagabunda.....ou até mesmo de mulher.....tomo banho de fumaça de escapamento......5 segundos na frente do escape do carro e não tem mais nada de cheiro.....só o de combustivel.....se tiver arrumado suja as mãos nos pneus e diz que teve que trocá-los ou fazer alguma coisa no carro.

Agora volto a lembrar um confrade que teve problemas com glitter, purpurina, sei lá o nome. Cheiro o cara tira,as vezes com sacrificoo mas dá pra engana.
Agora aquelas porcarias brilhosas fiquem longe. Aquilo quando gruda só banho de lava jato..já fiz isto........ou então esponja de lava louça com aquela parte verde esfregando bem.......o cara sai todo ralado............também já fiz isto e não é nada agradavél......na roupa então pode jogar fora.........

Se vai comer puta de carro, come fora..
Se vai no motel manda toma banho antes e cuida os brilho.......

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Mai 2009, 20:58

NÃO TENHO ESTE PROBLEMA!

MAS SE TIVESSE TOMARIA UM "BANHO" DE FUMAÇA DO CHURRASQUINHO LÁ DE FRENTE DO DOMINÓ!!!

COMO JÁ VI, VÁRIOS, FAZEREM!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2009, 21:02

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:NÃO TENHO ESTE PROBLEMA!

MAS SE TIVESSE TOMARIA UM "BANHO" DE FUMAÇA DO CHURRASQUINHO LÁ DE FRENTE DO DOMINÓ!!!

COMO JÁ VI, VÁRIOS, FAZEREM!!! :lol: :lol: :lol:
Eu utilizo está técnica...........enquanto como um churrasquinho do Paulinho tomo um banho de fumaça........

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 15 Mai 2009, 22:04

Tem que tá cheirosinha, o q não significa perfume em excesso.....
Se tiver muito perfumada o jeito é usar as técnicas q o pessoal mencionou....
E rezar pra patroa não perceber..... Qualquer coisa...... É a amiga.....
Tem que negar até à morte.
Fazer o q?

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Galo Missioneiro » 15 Mai 2009, 22:27

Boa noite confrades!

Para cheiro de buceta na cara, pode lavar com o que quiser, não sai.

Então vai uma dica, compre uma manga e coma sem cerimônia, enfia a cara mesmo, é um santo remédio.

Link:
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Mikey O´Neil » 15 Mai 2009, 22:41

Bom ja me aconteceu isso, mais de uma vez, solteiro, noivo e casado, e no carro a melhor dica é a do MM, funciona que é uma beleza ñ tem erro e puta em motel é banho antes e depois, mas a pior é a do glitter já perdi uma camisa por causa dessa coisa e a solução foi passar a mão no pneu do carro e depois as maos na camisa e depois a mesma no lixo.

Essa da manga é novidade, mas se resolve ta valendo...hehehe

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 23:35

Amigos, o problema é perume em excesso...

É uma merda tentar dissimular as fragrâncias... :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 16 Mai 2009, 01:25

JCKeep escreveu:Amigos, o problema é perume em excesso...

É uma merda tentar dissimular as fragrâncias... :lol:
Preocupação correta essa, se o perfume for caro com bom fixador, ele fica na roupa do cara, no cinto de segurança ou nos cabelos. O segredo pra sair o perfume é misturar cheiros. Depois da foda, tome banho e passe perfume (eu deixo no porta malas), ou se não quer chegar muito cheiroso em casa, vá a academia e transpire bastante. Se vc tem poucos minutos pra disfarçar o cheiro, compre tangerina e coma algumas no carro. Pode deixar no porta malas uma camisa e calça limpa, no caso de dar merda. E a última dica, nunca beije puta com Gliter, e deixa bem claro que vc não vai sair com ela por causa daquela porra.

:P

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#12 Mensagem por meninomalukinho » 16 Mai 2009, 03:15

compre tangerina e coma algumas no carro.
DEPOIS DO TESTE DE COORDENAÇÃO MOTORA O VERMEER ME VEM COM ESSA DE COMER BERGAMOTA DEPOIS DA FODA . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Highlander 27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Highlander 27 » 17 Mai 2009, 18:31

meninomalukinho escreveu:
compre tangerina e coma algumas no carro.
DEPOIS DO TESTE DE COORDENAÇÃO MOTORA O VERMEER ME VEM COM ESSA DE COMER BERGAMOTA DEPOIS DA FODA . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
urpu
o pior até nao é o cheiro, mas as purpurinas, brilhos e etc que ficar grudados isso sim é mmerda pra quem é casado....

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por pirata feio » 18 Mai 2009, 09:53

:lol: esse tópico tá muito bom ! :lol:

A dica do churrasquinho foi boa ! Quem sabe um xis-bacon e umas fritas num boteco, mas aí surge outro problema a patroa vai reclamar que tu tá consumindo muita gordura e tem que cuidar o colesterol.
A tangerina é mais saudável !!

Falando sério agora : é por essas e outras que eu gosto de ir em saunas, o cara deixa a roupa no armário, faz o que tem que fazer e toma um bom banho com um bom sabonete neutro e a roupa espera limpa.

Mas esses dias tomei todos os cuidados possíveis, no caminho de volta pra casa passei no super-mercado e encontrei uma ex-colega da faculdade, dei os três beijinhos e ganhei um abraço apertado, fiquei com o perfume da não GP impregnado e quando cheguei em casa ouvi.

É Foda ! O cara vai fazer a coisa errada e tem que cuidar pra fazer o resto certo. São as obrigações acessórias. Os ossos do ofício.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirulitatis » 18 Mai 2009, 09:55

concordo que é uma porcaria...principalmente aquela porcaria do Gliter....passo longe de mulher que usa aquilo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”