Fiz um programa no Carandiru ea mina parecia o atendente do Cachorro do Bigode colocando maionese no cachorro,ela não parava de apertar aquela porra de bisnaga com gel gelado no meu pau .
Sera que só eu odeio essa merda ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E o pior é que não são apenas as trasheiras que passam essa porra, já vi uma puta cara metida a besta usando.meninomalukinho escreveu:Venho notando que com o preço mais acessivel devido ao aparecimento de novas marcas de gel lubrificante as putas tão passando essa merda até pra sexo vaginal,antigamente qdo tinha só o KY passavam só pra dar o brioco . Até as putas baratas tão passando essa porra,não aguento mais olhar pro tubinho do K-MED ou aquele manipulado da GLOBAL FARMA .
Fiz um programa no Carandiru ea mina parecia o atendente do Cachorro do Bigode colocando maionese no cachorro,ela não parava de apertar aquela porra de bisnaga com gel gelado no meu pau .
Mais engraxado que telefone de açougueiro.meninomalukinho escreveu:Venho notando que com o preço mais acessivel devido ao aparecimento de novas marcas de gel lubrificante as putas tão passando essa merda até pra sexo vaginal,antigamente qdo tinha só o KY passavam só pra dar o brioco . Até as putas baratas tão passando essa porra,não aguento mais olhar pro tubinho do K-MED ou aquele manipulado da GLOBAL FARMA .
Nem me fala...uma vez fui chupar uma puta em São Paulo e fiquei com a boca cheia de pomada. Que desgraça, tive que lavar com água quente.Butt-Hunter escreveu:Só atrapalha pra chupar a buceta. Se usar gel, na segunda não rola chupada..nem com banho, pois sempre fica um pouco. Azar é o delas que só levam um oral de brinde.....
hahahaha isso mesmo! no bops allowedCarimbador69 escreveu:Comer putas não é arte coisa alguma... BOPs pensam assim.
Comer putas é só pra esvaziar o saco!
Toma.Carimbador69 escreveu:Comer putas não é arte coisa alguma... BOPs pensam assim.
Compartilho da opnião do Butt-Hunter! No início não gostava muito mas hoje só vejo o lado positivo da coisa.Butt-Hunter escreveu:Eu gosto do gel............
Nada contra.
O pau escorrega melhor, tem os beneficios anti-bacterianos , acho que evita o rompimento da camisinha como falaram..........
Só atrapalha pra chupar a buceta. Se usar gel, na segunda não rola chupada..nem com banho, pois sempre fica um pouco. Azar é o delas que só levam um oral de brinde.....
Mas vejo mais beneficios que maleficios........
Eu até consigo ficar comendo mais tempo uma puta quando tá com gel......Tem umas bucetas apertadas ou as famosas técnicas de pompoarismo que tendem a fazer com gozemos mais rápido...com gel isto não fica tão sensivel.
Este é o típico papinho de cara ruim de foda. Não dá uma boa foda porque não sabe fazer e vem com a desculpa de que foder puta bem é coisa de BOP. Lamentável!Vermeer escreveu:Toma.Carimbador69 escreveu:Comer putas não é arte coisa alguma... BOPs pensam assim.
hahahahaMALEVO escreveu:Este é o típico papinho de cara ruim de foda. Não dá uma boa foda porque não sabe fazer e vem com a desculpa de que foder puta bem é coisa de BOP. Lamentável!Vermeer escreveu:Toma.Carimbador69 escreveu:Comer putas não é arte coisa alguma... BOPs pensam assim.
Bops ficam sentidos quando são contrariados, pra eles um TD é a arte de fazer amor, de fazer a puta gozar, essas coisas.Carimbador69 escreveu:Hahahaha...
Não citei nomes, mas já vi que teve gente que se ofendeu e o chapéu serviu...
Ow pessoal, não levem tão a sério...