Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

#1 Mensagem por VErmEEr » 21 Dez 2009, 20:44

Seguinte putanheiros, um tópico para reflexão do ano que passou.

Podemos fazer a contabilidade de quantos TDs cada um fez, qual foi a melhor festa etc.

Só não esqueçam que é proibido postar nomes, qualquer tipo de lista ou promoção para as putas em geral.

Vou começar com o meu singelo resumo:

1. Fiz uns 90 Tds nesse ano. :oops:

2. Assim distribuídos:
Trash: 21
Agencia: 3
Farrapos: 19
Free: 7
Boate: 21
Prive: 17
Sauna: 4

3. Cena marcante em um td foi eu ter mijado numa puta, mas no final não foi tão bom assim. Espero no ano de 2010 poder mijar na boca de uma e se Deus quiser encontrar uma Anã para transar. :twisted:

4. Cena marcante em festas foi as putas dentro da piscina e o paizinho protegendo elas pra não deixar ninguém chegar perto. :lol:
Cena lamentável em festas foi o pirulitatis de zorba na piscina.

5. Cena marcante na trash fica para a puta que reconheceu o malevo la no Conceição, e usava uma peruca. Nessa mesma banda trash I, tiramos fotos e comentamos depois no forum, fato que depois saiu no diario gaucho. heheheh.
Obviamente, sem esquecer o Cuticuti distribuindo panetones, o que está quase fazendo que mudemos o nome da banda trash par cutinoel de natal.

6. Fato triste foi a ausência de alguns foristas que postavam bastante por aqui, como o Blond e o Sereno.

E sobre a pergunta do tópico, acho que continuarei indo nas mesmas polcigas e porcarias de sempre. Pretendo em 2010 tentar conhecer novos lugares, tentar desbravar alguns e completar a minha whish list de peso. :lol:

Acho que era isso, com vcs agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Cabasso » 21 Dez 2009, 21:44

Não sei se chegeui aos 90 tds, mas os que fiz foram bem feitos e muito bons.

Vermeer, que grata lembrança, a cena da piscina, me faz recordar momentos que não quero esquecer jamais.

Vou chorar um pouco, depois continuo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai ch

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Dez 2009, 07:48

Vermeer escreveu:Seguinte putanheiros.......3. Cena marcante em um td foi eu ter mijado numa puta, mas no final não foi tão bom assim. Espero no ano de 2010 poder mijar na boca de uma e se Deus quiser encontrar uma Anã para transar. :twisted:
Também acho que devo ter feito em torno de uns 80-90 td´s, porém muitos deles com meninas que já tinha postado, e como eu não costumo repetir o post, talvez alguns estranhem o fato de eu vir aqui e dizer isso. A grande maioria dos meus td´s foram em clínicas :shock: :lol:

Que grande novidade! :D

Quanto ao fato de arrependimentos, creio que putanheiro que se preze jamais se arrepende de comer alguma puta por pior que ela seja! :oops:

E em 2010 espero que o nosso salvador de baleias tente se curar, mas pelo visto será missão quase impossível! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por cuticuti » 22 Dez 2009, 08:26

Amigos,

Fim de ano é sempre assim, retrospectiva e perspectiva, então :

Não sei quantos TDs, mas foi um ano marcante, com festas cheias de putas, putas cheias das festas, saunas e boates transformadas em estádio de futebol, novas amizades, outras reforçadas, os almoços que se tornaram tradicionais e o encerramento com a Banda Trash de Natal.

Arrependimentos, não os tenho, claro que tem alguns TDs que não repetirei, alguns por motivo de limpeza outros com motivos mais óbvios, mas não, como disse o confrade, quem está na putaria não deve ser arrepender de nada.

O futuro ? O Ano que vai nascer ? Hah, esse promete, ano par, dizem que é propício à putaria, então vamos nessa, que venha 2010 !!!

Deixei para o fim os destaques de 2009, sem preferência de numeração :

1º - Paizinho protegendo a sua musa na festa;
2º - A carona que demos para uma "amiga" de Mr.Malevo, rumo a uma das festas;
3º- O fora que levei de uma puta, "amiga" do Ranzinza;
4º- O "ataque" que sofri de uma puta numa determinada Sauna;
5º - Descobrir que Mr. Malevo também gosta de branquelas;
6º - Ver o desespero de Vermeer na Banda Trash, atrás de sua gorda perfeita
7º - Seis foristas do apocalipse, com chuva, com o centro lotado, percorrendo os pontos trash da cidade, distribuindo mini panetones e notinhas de R$ 2,00, hahhh, isso não tem preço.

Abraços de Feliz Natal e um belo 2010 !!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2009, 08:53

Eu fiz poucos TDs este ano. Mas comi muito as mesmas putas que como sempre, mas repeteco eu não considero TD e, por esta razão, nem postei. Devem ter sido uns cem, com toda a certeza, ou um número próximo deste. Também não me arrependo de nenhum deles, pois os próprios Negativos são um apendizado de como a gente não deve cometer determinadas mancadas.

Os momentos legais do ano foram, em sua maioria, de ordem particular e pessoal, apenas os amigos mais chegados tem conhecimento e não cabe revelá-los aqui, até para preservar a identidade das envolvidas.

Claro que nada disso pode ser maior do que as amizades que fizemos aqui, sejam as novas ou a solidificação das antigas parcerias.

Momentos ruins não houveram, a não ser a ação continuada de alguns promotores de putas e/ou baba-ovos contumazes, que se infiltraram entre os verdadeiros foristas que, felizmente, ainda são a maciça maioria.

A emocionante e divertida Banda Trash de Natal fechou o ano com chave de ouro. Talvez tenha sido "o evento" de 2009, apesar da pouca participação do pessoal, muito embora o GPG tenha sido muito bem representado pelos foristas que lá estiveram. Cabe ressaltar que, ao contrário do que se imaginava, todas as meninas agraciadas com mini panetones ou notinhas de dois pilas, souberem entender a brincadeira e nos receberam muitissimo bem, aliás, como sempre acontece nos eventos trash, mesmo quando está na cara que estamos ali apenas pela zoeira. E fica o alerta para os confrades que não quiseram participar da brincadeira: é muito fácil ir no Gruta Azul e comer uma puta, basta ter dinheiro. Área trash é só para quem é putanheiro de verdade.

Não devo alterar muito a minha conduta no ano que vem. Com o dinheiro escasso, devo apostar sempre nas confirmadas. Portanto, deve ser mais um ano de poucos TDs postados e muitos repetecos.

Um abraço e feliz 2010 para todos nós!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Dez 2009, 09:34

O melhor do ano pra mim não foram as putas que comi, pois essas são efêmeras.
O melhor foi os amigos que fiz aí em Porto Alegre.

abraços.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirulitatis » 22 Dez 2009, 12:03

Minha retrospectiva de cabeça...
Não sou um comedor nato...mas posso dizer que o ano foi o melhor em todos os aspectos, melhores transas, melhores piores transas e melhores acontecimentos trashs de convívio com os foristas.

Conheci mais intimamente a Dandara graças a um sorteio que venci na festa do gp...grande mulher...apesar do tamanho.
Achei uma foto do vermeer com o paizinho no google.
Vi o Vermeer enlouquecido na banda trash, como se tivesse no paraíso das mulheres mais lindas do mundo.
Vi o paizinho agenciando em prédio na área trash.
Vi o Cuticuti com uma sacola de panetone distribuindo panetones para as '" coisas" da área trash.
Vi o Cap. Klutz ser reconhecido por uma guria na área trash.
Vi o inferno!!! Sim!!! Eu vi o fim do mundo!!! Na área trash.
Vi o Rei ser coroado!
Vi o dia amanhecer em putaria junto com os colegas...saindo de lugar com o sol a pino.
Vi foristas gente boas e malucos que são super gente boa, tipo Búffalo, Malevo, Blond, Peter, Chacal, Chaparral...enfim...outros tantos que compartilharam festas, almoços e outros encontros.
Claro...tive momentos pessoais tenebrosos...entre eles o esmagamento de bola, eu na mesma piscina que o vermeer sem pegar nenhuma pereba dele (graças ao cloro), enquanto dava atenção pras meninas e pra outra que valia por duas.

No geral...o ano foi ótimo, muita estória pra contar lembrar e rir...isso que é viver!!! Caso tudo fosse perfeito não teria graça.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Dez 2009, 12:32

Não faço contablidade dos TDs, porque somar a grana gasta em putaria não faz sentido.
Vai pra conta "Investimento em Lazer". Poço sem fundo.

Também sou do tipo que sai geralmente com as mesmas e não posto repeteco.

Foi um ano bom, no que se refere a putaria.
Ótimos momentos privados com algumas GPs muito queridas.
Ótimos momentos em parceria com os companheiros em encontros, festas, antros como Dodô e, muito recentemente, na área trash e semi-trash.

Arrependimento: nenhum. Até as indiadas e TDs negativos foram divertidos, em algum aspeto.

Planos pro proximo ano: colocar mais grana na conta da putaria pra poder comer aquelas que devia ter comido esse ano.

Um ótimo 2010 pra todos os confrades!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por JCKeep » 23 Dez 2009, 15:00

Passou batido numa pérola de 2009.

O SonegadorLegal se cadastrou e usou o nick com que foi batizado pela galera!

::ok::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 24 Dez 2009, 00:26

Queria ver a contabilidade e o resumo do ano de caras como Neutrão e Wippon, mas acho que eles estão com receio de descobrirem que gastaram muito com putaria nesse ano.

E ai bando de preguiçoso, ninguém mais ?

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai ch

#11 Mensagem por Jack.Nicholson » 24 Dez 2009, 09:42

Cena marcante em um td foi eu ter mijado numa puta, mas no final não foi tão bom assim. Espero no ano de 2010 poder mijar na boca de uma e se Deus quiser encontrar uma Anã para transar. :twisted:
Eu sei que não é o propósito desse tópico, mas só pra deixar um comentário: tenho um amigo (não sou eu, pra deixar claro) que jura que mijou dentro do cu de uma puta, mais de uma vez inclusive.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por JCKeep » 24 Dez 2009, 10:34

Jack.Nicholson escreveu:
Cena marcante em um td foi eu ter mijado numa puta, mas no final não foi tão bom assim. Espero no ano de 2010 poder mijar na boca de uma e se Deus quiser encontrar uma Anã para transar. :twisted:
Eu sei que não é o propósito desse tópico, mas só pra deixar um comentário: tenho um amigo (não sou eu, pra deixar claro) que jura que mijou dentro do cu de uma puta, mais de uma vez inclusive.
Não dê idéias ao Vermeer, por favor... :lol: :lol:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por salsicha » 24 Dez 2009, 13:03

Também estou entre os que não tem boa noção do quanto foi gasto em putaria neste ano. Por certo, mais do que eu mesmo consideraria adequado, tendo em vista meus rendimentos.

Por outro lado, há coisas que se a gente não faz até uma certa idade, não fará mais depois (seja por falta de encantamento, por falta de condições físicas...)

Não tenho queixa sobre nenhuma acompanhante com quem estive em 2009; muito pelo contrário.

E, em 2010, espero ter apenas a mesma sorte, sendo bem mais comedido.

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por massagista6969 » 24 Dez 2009, 16:02

salsicha escreveu:Também estou entre os que não tem boa noção do quanto foi gasto em putaria neste ano. Por certo, mais do que eu mesmo consideraria adequado, tendo em vista meus rendimentos..
Concordo e prefiro nem ter noção. Mas sei que foram bem gastos (R$).

salsicha escreveu:Por outro lado, há coisas que se a gente não faz até uma certa idade, não fará mais depois (seja por falta de encantamento, por falta de condições físicas...)
Concordo em parte. O contrário também acontece. Se tu casa muito cedo e não "curtiu" quando devia, fica "engasgado", e daí, meu irmão, quando libera, sai da frente.
salsicha escreveu:Não tenho queixa sobre nenhuma acompanhante com quem estive em 2009; muito pelo contrário.
Idem. Até porque acabei "focando" em três (repeti mesmo). Infelizmente, pelas regras, não posso citá-las, mas acho que não precisa.
salsicha escreveu:E, em 2010, espero ter apenas a mesma sorte, sendo bem mais comedido.
De pleno acordo, esperando que eu seja guiado pela "cabeça" certa sem interferências emocionais.

Um Feliz Natal a todos e um 2010 espetacular.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por salsicha » 24 Dez 2009, 17:00

Também preferi muitas vezes com poucas. E, apesar de ser putaria, acho que por isso foi bom.

Até porque, qualidade para todos os gostos tem de monte, mas pessoas por quem a gente sente empatia, carinho, gente com quem a gente tem vontade de ficar são mais raras. Reciprocidade, então, nem se fale...

Link:
🔗

Trancado