Podemos fazer a contabilidade de quantos TDs cada um fez, qual foi a melhor festa etc.
Só não esqueçam que é proibido postar nomes, qualquer tipo de lista ou promoção para as putas em geral.
Vou começar com o meu singelo resumo:
1. Fiz uns 90 Tds nesse ano.
2. Assim distribuídos:
Trash: 21
Agencia: 3
Farrapos: 19
Free: 7
Boate: 21
Prive: 17
Sauna: 4
3. Cena marcante em um td foi eu ter mijado numa puta, mas no final não foi tão bom assim. Espero no ano de 2010 poder mijar na boca de uma e se Deus quiser encontrar uma Anã para transar.
4. Cena marcante em festas foi as putas dentro da piscina e o paizinho protegendo elas pra não deixar ninguém chegar perto.
Cena lamentável em festas foi o pirulitatis de zorba na piscina.
5. Cena marcante na trash fica para a puta que reconheceu o malevo la no Conceição, e usava uma peruca. Nessa mesma banda trash I, tiramos fotos e comentamos depois no forum, fato que depois saiu no diario gaucho. heheheh.
Obviamente, sem esquecer o Cuticuti distribuindo panetones, o que está quase fazendo que mudemos o nome da banda trash par cutinoel de natal.
6. Fato triste foi a ausência de alguns foristas que postavam bastante por aqui, como o Blond e o Sereno.
E sobre a pergunta do tópico, acho que continuarei indo nas mesmas polcigas e porcarias de sempre. Pretendo em 2010 tentar conhecer novos lugares, tentar desbravar alguns e completar a minha whish list de peso.
Acho que era isso, com vcs agora.