cara eu lembro de todas putas que comi nessa vida .
Umas eu não sei o nome mas lembro delas fisicamente eo local onde trabalhavam .
Porra parece que foi ontem eu tinha 16 anos e era Boy de uma empresa qdo iniciei na putaria .
Japa peidona- Do tempo que ainda tinha varias putas na Garibaldi eo falecido ex policial civil Buda era o cafetão . Japa toda tatuada com tatus que hj sei que são da cadeia . Feia pra cachorro mas era barata . Certa vez vez me deu um peido podre na minha cara,brochei e ela veio dizer que era ar na buceta .
Tia da frente do Tumelero da Voluntarios- Era uma sessentona que me quebrava maior galho por 10,00 . Dias de chuva ela vendia Guarda chuva na Pinto Bandeira com Alberto Bins . Era uma tia gringa parei de comer pq um dia ele me viu de dia no centro e disse :"Vai me comer hj garoton? " comia no hotel Vicente .
Tia da Pochete- Era uma tia que ficava na frente do Hotel Coliseu na voluntarios usava mini saia,meia calça cor da pele,sandalia plastica,sorriso desfalcado e trepava pencas . Ia esquecendo usava pochete de couro sintético era moda na época . comia no Hotel coliseu .
Neguinha analfabeta- Trabalhava em frente ao Banrisul da Capitão Montanha fiz um programa com ela em troca de 10,00 e um pedaço de papel verde .Era a primeira folha do bloco de ticket restaurante ela pegou achando que era um ticket . Comi no hotel trash da Siqueira Campos quase esquina com Caldas Jr .
Tia da Chapa - Essa ainda existe !!! Pois eu Vi com esses olhos e me deu vergonha .
Fica na Coronel Vicente em frente ao hotel vicente sentada todos dias na parte da manhã .
Tirava a chapa pra fazer o oral deixava na janela do quarto .
Pagava 10,00 pelo oral e 5,00 pelo quarto .
Poderia citar todas que comi em ruas e galerias do trash de POA .
Porra comi esse canhões mas era guri novo essa fase passou agora só como GP gata .
Hj jamais faria como o Vermeer e outros foristas que comem gordas e GPS feias .