Sou membro do fórum há muitos anos e sou um leitor assíduo. Não contribuo muito porque não sou um usuário frequente do tipo de serviço discutido aqui. De fato, minha última experiência, que aconteceu há muito tempo, foi devidamente postada aqui.
Mas eis que tudo vai mudar!
Quero encontrar a puta perfeita e realizar o que estou chamando, sem nehuma economia, de “a maior trepada da História da França”. Não, não vou levar a moça a Paris. Apenas gosto do nome.
Funcionará assim, se funcionar. Vou debater com os nobres senhores aqui, neste tópico, sobre todos os pontos envolvendo a ocasião. Vou decidir em conjunto com vocês qual a garota, o lugar (Será em um motel? Em Porto Alegre? Fora da cidade? Em uma casa de campo alugada nas redondezas?), a programação e por aí vai.
Não vamos falar em dinheiro num primeiro momento, porque isso se adapta dependendo da grandiosidade e da logística da situação.
Mas temos alguns policies:
1. A garota: provavelmente o mais importante de tudo.
a. Fisicamente: primeiro lugar, não quero uma potranca, dessas tipo bundão 105cm e peitão com silicone. Não é essa a idéia. Fisicamente ela tem que ser mais natural, gostosa, bundinha empinada, peitos médios ou pequenos, mas naturais. Uma 90-60-90, durinha, jovem e não muito alta (todas que tiverem entre 1,57m e 1,72m, estão valendo). Pode até ser mignonzinha, se bem que essa não é a preferência. A garota deve ser bonita e não ter cara de puta. Dentes, mão e pés bem cuidados.
b. Comportamento: ser educada e saber falar razoavelmente (plurais são bem vindos). O tipo de mulher que você poderia levar ao casamento de um amigo de infância. Falante, alegre, alto-astral, engraçada, que não vá meter um PPP do nada.
c. Trepando: primeira coisa é básica – tem que gostar da coisa. Tem que curtir muito sexo, fazer com prazer e vontade. Tem que ser solta no sentido de chupar bem, sem camisinha, esfregar o pau na cara, no corpo, gostar de porra. Mas isso tudo sem ser artificail, né. Às vezes leio aqui no fórum umas performances mega-artificiais, com um gemidos e movimento de filme pornô, o que deixa a trepada falsa. E uma trepada falsa nunca será “A maior trepada da História da França”.
2. O lugar: é um consenso – não se pode trepar em lugar nenhum. É preciso “estar” em algum lugar. Aqui, o que tenho é uma idéia do clima, mais do que qualquer outra coisa. Tipo. Se for um motel, é legal ser um motel muito bom, em uma boa suíte, com boas bebidas no bar e uma cozinha decente. Não é o Botafogo. Não é o A2. É um lugar que encha os olhos durante toda a noite (sim, o período é uma noite inteira, e não 1:30hs ou 2hs). Mas, melhor que um motel, por exemplo, seria uma chácara ou uma casa de campo, em que se pudesse trepar na beira de uma piscina ou de um lago, sob o céu estrelado. Ou em uma praia particular, ou em um grande terraço, mais alto que toda a cidade. Enfim. O lugar tem que ser genial.
Com o vai funcionar o tópico, vamos decidindo à medida que a coisa andar. Conto com vocês?
Meu email é ******, mas vamos fazer tudo por aqui.