Vou contar a vocês o seguinte, a uns 8 anos atras mudei para o prédio que moro, condominio novo sabem como é, muita gente nova, tinha uma mulatinha que é a coisa mais linda do mundo, parece aquelas mulatas daqueles clipes americamos de hiphop, ela engravidou e até ai tudo bem, depois fui saber que ela tinha apenas 14 anos quando engravidou e já era muito gostosa, passasse o tempo 8 anos diga-se de passagem e ela acredito que agora com 22 anos e eu dando uma voada na Afonso Pena com alvará liberado pois a patroa tava viajando adivinha quem vejo na avenida Afonso Pena na altura da Avenida Cristovão Colombo, a perva, mulata lindos seios médios, bunda enorme e linda, linda mesmo, ela sempre está lá, se vocês forem lá vcs verão uma mulata linda mesmo nessa altura da avenida, parei perguntei sobre o programa e ela ficou toda sem graça quando me viu, dei uma de bobo fingindo que nunca vi, tava decidido a realizar meu sonho e comer a perva, não tive coragem fiquei com medo dela contar a alguem e chegar no ouvido da patroa e depois também a mãe dela morava ainda no prédio(não mora mais) mas é uma mulata deliciosa mesmo, uma coisa de louco, se quiserem conferir é só ir lá, abraços a todos.