Carteiradas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poetabeaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carteiradas

#1 Mensagem por poetabeaga » 11 Out 2011, 20:49

E aí moçada,será que não vai rolar HH em Outubro,afinal de contas é o mês das crianças!rsrs..temos que colocar os júnior's pra trabalhar!!!
Tenho saído com algumas garotas que estão sentindo falta!Vamos nessa???

Abração

PS: Estamos precisando melhorar a cara do GP Guia,tem algumas putinhas metendo o pau,falando que tem uns caras cobrando pra colocar post falso, e também caras querendo sair de graça só pra colocar post. Temos que tomar cuidado para o Super GP Guia não acabar virando um Garota Morango..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: HH Outubro

#2 Mensagem por Slater » 13 Out 2011, 09:18

poetabeaga escreveu:E aí moçada,será que não vai rolar HH em Outubro,afinal de contas é o mês das crianças!rsrs..temos que colocar os júnior's pra trabalhar!!!
Tenho saído com algumas garotas que estão sentindo falta!Vamos nessa???

Abração

PS: Estamos precisando melhorar a cara do GP Guia,tem algumas putinhas metendo o pau,falando que tem uns caras cobrando pra colocar post falso, e também caras querendo sair de graça só pra colocar post. Temos que tomar cuidado para o Super GP Guia não acabar virando um Garota Morango..
Carteiradas sempre existiram e nunca vão acabar.
Dimunuir? talves, mas somente se as meninas resolverem denunciar os caras, o que nao acontece...
Será que é conveniente a elas, dar de graça a troco de uma postagem positiva no guia??

Pobres de espirito....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: HH Outubro

#3 Mensagem por _Born » 14 Out 2011, 19:23

slater78 escreveu:Será que é conveniente a elas, dar de graça a troco de uma postagem positiva no guia??
Sem falar na garantia inexistente de que será postado... ou que será positivo.
poetabeaga escreveu:tem algumas putinhas metendo o pau,falando que tem uns caras cobrando pra colocar post falso
Poutz... "forista" com crise de identidade... eu achava que quem cobrava era a GP....

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Carteiradas

#4 Mensagem por Slater » 17 Out 2011, 11:19

Alterei o título do tópico e resolvi mantê-lo ,pois acho esse assunto importante

Se tem alguém com crise de identidade, eu não sei, mas quanto a isso..TO FORA...

Lembrando que:

Se comprovada carteiradas, ambos sofrem as consequências....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Carteiradas

#5 Mensagem por _Born » 17 Out 2011, 11:56

Foi transmimento de pensação a criação desse tópico...

Uma coisa que tem que ficar claro pras GP's, pq o processo depende mto delas: não há a identificação delas no processo. O normal é quando o cara tenta e consegue uma vez, ele vai tentar outras.

Se o cara faz isso uma vez com sucesso, o que garante que quando ele tentar com uma outra GP ele não mudará o discurso, falando que a GP que o propôs isso? Procurem se resguardar, tentem ter o máximo de provas. Muitos "foristas" de outros estados vêm pra cá e tentam isso, achando que as meninas vão aceitar, sou de não sei onde, blá blá blá, etc.. etc. Denuncie tbm. Se a GP não denunciar na hora qualquer tipo de tentativa carteirada, corre mais riscos desnecessários.

Acho importante tbm vcs denunciarem os que add no msn, e ficam se achando por ser forista, pondo banca, querendo impor condição por isso, descontão, etc.Provavelmente é o caso do sonegador que começou aqui e mamou mto tempo nas tetas do Guia, saiu com uma GP e se fudeu (bem feito!) e criou nick só pra postar falando mal, depois de ter mamado litros, e agora acha que é o rei da cocada preta e fica alugando as GP's.

Gostem ou não da idéia, seja lá o que for, isso tudo tem a ver com a valorização do trabalho de vcs, GP's. Ficar indignada quando alguém oferta um preço que não acham justo, muito abaixo do que vcs merecem é muito fácil, mas daí a denunciar um "preço" desses já fica complicado né...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”