Em duas oportunidades eu acabei "magoando" os sentimentos de uma moçoila...
Na primeira vez, estava assíduo semanalmente em uma famosa casa aqui de SP, e a entre as quais, conheci uma coleguinha que atendia por lá. O td foi bem mais ou menos, tanto que postei no guia como Negativo. Como as moças dessa casa não costumam ler o forum, a chateação dela não foi com a negativação, mas sim porquê na semana seguinte, eu havia combinado de encontrar uma outra garota na casa, que acabou atrasando um pouquinho, e enquanto esperava a outra chegar, fiquei de papo com a dita cuja que experimentara na semana passada. Bom, assim que a minha agendada chegou, pedi licença, com toda educação e fui falar com minha moreninha linda, e subimos... TD feito, quando desço, a outra lá me vem, me puxa pelo braço e diz que nunca se sentiu tão humilhada na vida, para eu nunca mais procurá-la, e para riscar seu numero do meu celular, pois já estava bloqueado... hahahahaha foi hilario, não fosse triste. Pareceu que estávamos namorando! Achei bizarro no dia, a morena com quem subi ficou extremamente brava comigo, achando que eu tinha marcado com as duas, e ficou com medo que a outra causasse algum mal a ela. Fim da história, me senti mal de voltar a frequentar aquela casa, e preferi começar a frequentar outras casas por aqui...
Na outra oportunidade, após postar um td Neutro com uma moça que atendia em flat, a mesma se ressentiu por não ter marcado como positivo, e chegou até a me ameaçar de divulgar meus dados... tudo pq não positivei o atendimento dela. Foi quando decidi parar de frequentar garotas em flats e passei a ir apenas em casas de massagem e/ou casas noturnas.
Peço desculpas aos nobres colegas por ser de sp e estar postando em um tópico de MG, mas adorei as histórias e quis compartilhar estas com vocês tb.
Que é isso Camarada,
Sua postagem é muito importante para o Guia , independente do estado ou do assunto.
Participe quando quiser.
tio chota
Moderação GPGuia