Alguma GP já ficou chateada com você?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Alguma GP já ficou chateada com você?

#16 Mensagem por grandetato » 23 Ago 2020, 19:29

sim varias já ficaram chateadas comigo e por culpa de bops cagueta que não postam nada no gp e ainda mostra o negativo que vc deu pra garota.
Já tive problemas assim dei negativo pra garota e ela ficou de cara comigo ate por eu já ter criado uma amizade com a gp.
O problema é que ela descobriu porque algum bop viado mostrou o relato pra ela.
Com essa não tenho mais contato.
Outra vez uma ficou chateada porque queria me ver e eu falei que estava sem dinheiro e ficou de cara comigo.
Essa ate tinha uma amizade maior porem fui obrigado a cortar relações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Rapel-sp » 23 Ago 2020, 20:23

Como aconteceu um Gp em barueri ..uma delicia ..simpatica..uma quimica maravilhosa....no outro dia ela pediu p eu ajudar ela em uma avaliacao em site ....fiz o q ela pediu porem o site demorou p colocar no ar o depoimento e a mesma ficou brava me falou um monte ...me excluiu do watts e me bloqueou ....apos isso apareceu o depoimento q eu fiz .......ela nem se quer mandou algo agradecendo ..... ficou brava
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2020, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por grandetato » 23 Ago 2020, 21:23

A bem da verdade podemos ter sim química e ate mesmo uma amizade com gp.
Porem elas não tem direito de ficarem chateadas.
Isso é um comercio eu pago pelo sexo elas tem que oferecer um produto de qualidade.
Quem tem que ficar chateado somos nos que pagamos e muitas vezes recebemos um atendimento ruim.
E quanto a avaliar gp devemos ser verdadeiros nos relatos e não escrever o que elas querem,se o atendimento for ruim problema delas. Elas receberam quem se ferrou é quem pagou por isso mesmo mesmo tendo química e amizade com a garota atendeu mau vai um negativo sem do.
É como diz o ditado amigos amigos negócios a parte.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#19 Mensagem por jajapinha » 24 Ago 2020, 15:14

Em duas oportunidades eu acabei "magoando" os sentimentos de uma moçoila...
Na primeira vez, estava assíduo semanalmente em uma famosa casa aqui de SP, e a entre as quais, conheci uma coleguinha que atendia por lá. O td foi bem mais ou menos, tanto que postei no guia como Negativo. Como as moças dessa casa não costumam ler o forum, a chateação dela não foi com a negativação, mas sim porquê na semana seguinte, eu havia combinado de encontrar uma outra garota na casa, que acabou atrasando um pouquinho, e enquanto esperava a outra chegar, fiquei de papo com a dita cuja que experimentara na semana passada. Bom, assim que a minha agendada chegou, pedi licença, com toda educação e fui falar com minha moreninha linda, e subimos... TD feito, quando desço, a outra lá me vem, me puxa pelo braço e diz que nunca se sentiu tão humilhada na vida, para eu nunca mais procurá-la, e para riscar seu numero do meu celular, pois já estava bloqueado... hahahahaha foi hilario, não fosse triste. Pareceu que estávamos namorando! Achei bizarro no dia, a morena com quem subi ficou extremamente brava comigo, achando que eu tinha marcado com as duas, e ficou com medo que a outra causasse algum mal a ela. Fim da história, me senti mal de voltar a frequentar aquela casa, e preferi começar a frequentar outras casas por aqui...
Na outra oportunidade, após postar um td Neutro com uma moça que atendia em flat, a mesma se ressentiu por não ter marcado como positivo, e chegou até a me ameaçar de divulgar meus dados... tudo pq não positivei o atendimento dela. Foi quando decidi parar de frequentar garotas em flats e passei a ir apenas em casas de massagem e/ou casas noturnas.

Peço desculpas aos nobres colegas por ser de sp e estar postando em um tópico de MG, mas adorei as histórias e quis compartilhar estas com vocês tb.

Que é isso Camarada,

Sua postagem é muito importante para o Guia , independente do estado ou do assunto.
Participe quando quiser.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 15:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por grandetato » 24 Ago 2020, 16:11

Caro jajapinha nem esquente a cabeça com essas garotas.
Muitas gps querem agir como namoradas porem na hora de dar elas não dão de graça.
Se houver problema entre elas problema delas tua consciência ta tranquila.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#21 Mensagem por jajapinha » 26 Ago 2020, 14:28

Valeu Tio Chota e Grandetato...

Cara, foi só no comecinho que senti um clima estranho entra as ditas, mas estes 2 ocorridos já tem tempo. Voltei a frequentar as casas numa boa. Pelo menos as que já reabriram!

E aos nobres colegas do guia de MG, quando estiverem por terras paulistanas, considerem-se intimos para me pedir indicações de boas casas de entretenimento noturno por mp... abs

Camarada,

Essa deveria ser a essencia do Guia, pena que não é sempre assim.
Bom saber que ainda temos bons foristas na area.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mr_monday_night01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por mr_monday_night01 » 19 Set 2021, 03:05

Mano, se ela ficar chateada ou não, eu estou pouco me fodendo, estou ali para transar e não para ser amiguinho dela, estou ali para o meu prazer.

O pior é ver cara achando que pode virar amiguinho dela e outros achando que pode namorar com a mina, sem palavras para um bagulho desse.

O rapaz ali “lilmarcxd” falou bonito, a galera tem que parar com essa “aceitação” ainda mais de prostituta.

Saiu com a mina e gostou ? Legal, saia de novo se quiser mas pare com esse bagulho de criar vínculo, isso só dá merda.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Theluckthor » 21 Set 2021, 20:03

Pior que ja viu uma vez. Eu mandei mensagem pra ela so pra sondar depois ela ficou me mandando mensagem as vezes pra ver se eu ia lá conhecer ela. Foi a partir dela que eu institui uma nova regra pra mim, se não tiver foto de rosto ou pelo alguma que da pra ver se é bonita ou não to fora. Resolvi ir nessa ae cheguei lá que decepção mas feia que bater na mãe, não sei se tava animada em me conhecer ou queria uma grana pq certamente quase ninguem tava indo nela ::basta::
Resumindo finalizei uma vez e vazei paguei so 150h mesmo e ela pareceu chateada porque foi rapido e ela me perguntou se eu queria tentar novamente, eu disse não, paguei e vazei. Acho que ela viu que eu não curti logo na primeira impressão hora que ela abriu a porta deu vontade de falar, ih acho que não tranquei a moto vou ali ver e devia ter metido o pé
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guigogga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por guigogga » 25 Nov 2021, 12:35

Esse assunto é bem complicado... Querendo ou não somos humanos neh e evoluimos com base nas relações uns com os outros. É normal quando a gente tem uma química bacana com alguém e achamos que aquilo poderia ir pra um caminho mais diferente. Eu entendo a pessoa que ta pagando por sexo e querer somente o sexo e pronto, mas eu também entendo a pessoa que se envolve. Mas o que todos nós concordamos é que o sexo fica bem melhor quando se tem um envolvimento, pois o sexo por sexo é ruim, é mecânico e sem graça. Todos nós que frequentamos ali as casas ou os privês ou seja lá o que for é muito melhor quando a mina se entrega e gosta do que faz. Eu posso estar enganado é claro, mas ela vai fazer isso quando ela se sente bem com você e o clima tá bom. O cara quem vem dizer que quer ir la "fazer sexo e pronto" e depois vem reclamar que a mina não fez com vontade e tals eu simplesmente não entendo muito... Da mesma forma que as vezes voce nao curte muito a mina ela tambem pode nao curtir muito voce e ai ela so abre as pernas pra voce acabar e ela ir logo.. Você tira um pouco essa conclusão lendo experiências relatadas... Bom.. eu curto trocar uma ideia e me envolver de forma conciente, pois se fantasiar de mais da problema. :D
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por galáticoMuller » 01 Mai 2022, 09:29

Chateada eu não sei, mas eu demoro pra gozar e meti tanto em uma que ela se cansou de dar pra mim e falou que eu tinha arregaçado ela... no primeiro momento achei até q fosse mentira. Mas a danada suou, achou q ia me fazer gozar de tudo quanto é jeito mas n conseguiu. No final ela ficou batendo uma pra mim, mas eu quem tive que bater uma punheta pra conseguir gozar.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por onlyhaters » 09 Dez 2023, 05:02

Fui marcar um repeteco e a puta não aceitou. Reclamou que eu demoro demais pra gozar. Compreensível porém levar fora de puta é jogar uma bigorna em cima da tua autoestima.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por c4m4rada » 09 Dez 2023, 13:33

Compreensível porém levar fora de puta é jogar uma bigorna em cima da tua autoestima.
Relaxa confrade! Não encare como um fora, pq efetivamente não é. Houve aí nesse caso um "desacordo comercial" hehehehe
Bolas pra frente!
Abraço!

Link:
🔗

Responder