Só pra vcs terem noção de como estar o nível da prostituição em MG
Acordei 8 hrs. Mandei mensagem pra 3 GPs de manhã. 2 apareceram somente a tarde. Uma não apareceu até agora
As que entraram durante a tarde não responderam.
Mais tarde, chamei mais 9 GPs. Algumas não estavam on, uma ficou irritada quando perguntei algumas coisas e desligou a internet (não pode mais perguntar valor, se finaliza oral, se faz anal, etc). Uma ficou de combinar comigo assim que "chegasse no privê". Ficou on dps disso, mas não chamou.
As únicas que responderam: uma queria 450 reais pelo sexo. 300 só na massagem com boquete. A outra mandou liberar a foto do perfil. Mandei pra PQP.
E antes que vcs pensem: "feriado prolongado", não. Essa é a realidade de MG. Não posso afirmar que é a realidade do BR pq não chamo GPs de outros Estados. Aqui, elas estão escolhendo clientes.
A impressão que tenho é que elas estão saindo com clientes fidelizados e clientes que exteriorizam riqueza. Gente com foto ostentando viagens, carrão, etc. Ou quando a GP sabe que o cliente tem um ótimo emprego e ganha bem. Na maioria das vezes, esses caras pagam menos que a maioria dos clientes. Só que as GPs tem a ilusão que vão sair no lucro com eles. Que vão pagar mais, que vão fidelizar e elas vão ganhar na quantidade fazendo vários pgs, enfim, vivem da expectativa.
Teve um forista aqui que sugeriu fazer um teste: oferecer mais dinheiro pra ela via whatss pra ver se elas respondem. Dps bloquear. Só pra ver a delas... Oferecei o dobro do pg
Camarada,
Fazendo isso seu telefone com certeza vai fazer parceria com o meu e + alguns foristas que estão na lista do SPC das putas que circula no grupo delas.
tio chota
Moderação GPGuia