A crise finaceira afeta a prostituição?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cheirador de ppka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Cheirador de ppka » 10 Out 2021, 00:18

Não sei se vcs repararam... Em BH, tá difícil marcar programa. Vc passa hrs escolhendo uma puta, dps horas para marcar um pg. Custam pra ver, responder, marcar, muitas vezes dão até bolo.
Se for fds então... Esqueça. Tá difícil meter fds, horário de almoço e feriado. A maioria das putas estão acordando 14:00 e atendendo até 18:00. Parece que estão até escolhendo clientes.

Será que o mercado está excelente pra elas? Hj estava no supermercado, quase ngm fazendo compra, será que no puteiro tá diferente?

Tio Chota, explica esse fenômeno aí. Não basta pagar pra trepar agora, tem que mendigar tbm. :evil:

Isso é para resposta dos nossos "Universitários"

tiochota
Modração GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: A crise finaceira afeta a prostituição?

#2 Mensagem por rei do putero » 10 Out 2021, 12:02

Cara essa crise afetou todo mundo,o dinheiro sumiu do mercado,e de parâmetro olha o sob e desce,vc só vê porta fechada,e da para contar nos dedos as putas boas de serviço lá.se vc ouvi as conversas das putas no corredor a maioria reclama que não está fazendo dinheiro.tinha puta se brilhante que migrou até para o vereda e as boas prestadoras de serviços estão indo para outros estados porque aqui em Minas a inflação tá arregaçando todo mundo.as putas de privê infelizmente a grande maioria não presta um bom atendimento e as que atendem bem infelizmente tem de garimpar muito.hoje em dia pelo menos no meu caso eu construir vários esquemas com as putas do sob e desce e sempre marco com elas um atendimento por fora no motel e não gasto nem 200.00 e faço um completação.pelo menos foi assim que driblei a crise da falta de boas prestadoras de serviço.o mercado tem ainda boas putas,mas infelizmente se não garimpar vc não encontrará boas putas,pois as melhores estão bem escondidas e o melhor lugar para uma pescaria e no sob e desce,se vc errar vc perde 30.00 se vc errar numa puta de site vc perde 300.00,e no sob e desce se vc pegar a confiança da puta 300.00 e um pernoite no motel.

Link:
🔗

Cheirador de ppka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cheirador de ppka » 10 Out 2021, 13:02

Puta de site nem tá respondendo. Por isso tem algo errado. Acho que tem muitos BOPs sustentando elas

Antes, 2015, puta de bajulava. Tentavam de convencer a ir. Só quando estouravam no fórum que paravam de responder ou te tratavam com pouco caso

Na zona é complicado, pq tive experiências ruins. Sexta até vi uma gostosa lá. Blusa branca, short, andando curvada pra mostrar a bunda, igual aqueles vermes alienígenas do filme MIB - homens de preto. Só que não tô indo. Ainda mais com o vírus. Muitos foristas pegaram o vírus lá.

Nas clínicas, as putas estão faltando a cuspir em vc. Tratamento merda. Sorriem até vc escolher a puta
Escolheu? Agora é cara fechada e atendimento merda

Outra coisa que tá virando reclamação frequente. Só ver os relatos. Bolo de gp

Agora gp marca e te dá o perdido.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por Klaus Kinski » 10 Out 2021, 21:26

Comentários ao que o colega comentou acima:
"Puta de site nem tá respondendo. Por isso tem algo errado. Acho que tem muitos BOPs sustentando elas.
Antes, 2015, puta de bajulava. Tentavam de convencer a ir. Só quando estouravam no fórum que paravam de responder ou te tratavam com pouco caso
Nas clínicas, as putas estão faltando a cuspir em vc. Tratamento merda. Sorriem até vc escolher a puta
Escolheu? Agora é cara fechada e atendimento merda
Outra coisa que tá virando reclamação frequente. Só ver os relatos. Bolo de gp: Agora gp marca e te dá o perdido."

É verídico; em clínica elas te olham com cara de c*, e nos sites, mesmo quando você fideliza, o que é engraçado, elas inventam as maiores desculpas na hora de te dar bolo - a última, que me atendia há bastante tempo, chegou a confirmar atendimento 20 minutos antes e na que peguei quarto no motel na região central de Porto Alegre - motel ótimo, diga-se de passagem - ela inventou que estava doente e não poderia ir.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cheirador de ppka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cheirador de ppka » 12 Out 2021, 00:46

Só pra vcs terem noção de como estar o nível da prostituição em MG

Acordei 8 hrs. Mandei mensagem pra 3 GPs de manhã. 2 apareceram somente a tarde. Uma não apareceu até agora
As que entraram durante a tarde não responderam.

Mais tarde, chamei mais 9 GPs. Algumas não estavam on, uma ficou irritada quando perguntei algumas coisas e desligou a internet (não pode mais perguntar valor, se finaliza oral, se faz anal, etc). Uma ficou de combinar comigo assim que "chegasse no privê". Ficou on dps disso, mas não chamou.
As únicas que responderam: uma queria 450 reais pelo sexo. 300 só na massagem com boquete. A outra mandou liberar a foto do perfil. Mandei pra PQP.

E antes que vcs pensem: "feriado prolongado", não. Essa é a realidade de MG. Não posso afirmar que é a realidade do BR pq não chamo GPs de outros Estados. Aqui, elas estão escolhendo clientes.

A impressão que tenho é que elas estão saindo com clientes fidelizados e clientes que exteriorizam riqueza. Gente com foto ostentando viagens, carrão, etc. Ou quando a GP sabe que o cliente tem um ótimo emprego e ganha bem. Na maioria das vezes, esses caras pagam menos que a maioria dos clientes. Só que as GPs tem a ilusão que vão sair no lucro com eles. Que vão pagar mais, que vão fidelizar e elas vão ganhar na quantidade fazendo vários pgs, enfim, vivem da expectativa.

Teve um forista aqui que sugeriu fazer um teste: oferecer mais dinheiro pra ela via whatss pra ver se elas respondem. Dps bloquear. Só pra ver a delas... Oferecei o dobro do pg

Camarada,

Fazendo isso seu telefone com certeza vai fazer parceria com o meu e + alguns foristas que estão na lista do SPC das putas que circula no grupo delas. :lol: :lol:
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por Outro qualquer » 12 Out 2021, 21:23

Feriado com certeza faz muita diferença e sempre fez. Não tô querendo dizer que a putaria tá boa em BH, mas em feriados e domingos geralmente é assim. "Fecha tudo!"

Claro, tem a exceção que é o Sobe-desce (CDG) que está sempre aberto de 8h às 23h, porém em feriados nem sempre é a mesma coisa. Lembro a pouco tempo uns foristas debatendo comingo que o local ia funcionar a todo vapor no recesso de carnaval porque era oportunidade pras putas lucrarem, mas não foi isso que aconteceu, pois lotou o fórum de confrade reclamando do movimento por lá... kkk sempre foi assim...

O putanheiro tem que entender também que putaria é igual um comércio qualquer. Verdade que tem a parte marginalizada e que as putas fazem de tudo pra lucrar, mas geralmente esses dias que eu citei são os piores pra putaria. Infelizmente, o melhor é ir em horário comercial.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2021, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cheirador de ppka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Cheirador de ppka » 13 Out 2021, 01:26

Entendo, Zé Americano

Só que o problema não se resume a fds e feriados. Se agravam nesse período, mas está sendo uma realidade em BH. A prostituição está desgastante. Muito ônus, pra pouco bônus.

Outro detalhe que percebo, e não indico pra ngm: cliente que tem foto no perfil tem mais chance de ser respondido e atendido. Obviamente se não for um exu de tão feio. :badgrin:

E até nas casas tá uma merda. Te atendem com cara fechada. kkk GP que dá umazinha e já veste a calcinha. Fica 40 min. e cobra a hr. Eu odeio a ideia de ter que arrumar uma civil, mas estamos caminhando pra esse lado. É isso ou mudar de Estado. Acho que em outros Estados a coisa não tá como em MG. Sei lá. Aqui tem gente que viaja muito mais que eu e deve saber.

Hj a maioria das GPs não atenderam pelo feriado santo. Engraçado.... Dão por dinheiro o ano todo, mas dia santo não pode. Nunca vou entender essa lógica.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por Outro qualquer » 05 Mai 2024, 11:26

Confesso que apesar de alertar o confrade, já tentei marcar no sábado por ser um dia livre pra mim, por diversas vezes. Sempre tive dificuldades, mas atualmente está cada vez pior. Eu ligo (ou zap) pras putas e a maioria nem sequer responde. Até mesmo uma que depois fiquei sabendo que era golpe, não me atendeu no sábado. Até as golpistas folgam no final de semana. Quando atende a mensagem, a maioria sempre arruma uma desculpa dizendo que não pode atender no momento. Pelo menos, meu bolso agradece. O bom que eu tô com vontande na hora, mas passa o final de semana, nem quero saber mais. Quando tá fácil as tratativas no sábado, pode desconfiar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder