betão43 escreveu:E ele é da velha guarda, pois menciona os tempos da tia zezé na floresta.
Texto simplesmente genial.
Oh amigo, valeu!! Quando escrevi o texto, eu estava numa fase aguda de putaria e estava empolgadíssimo com as possibilidades do GP Guia.
Eu não sou bem da velha guarda, acho. Eu peguei o finalzinho do puteiro da Tia Zezé. Já tava decadente.
Me lembro quando era criança, que toda a região do entorno da rodoviária era um ENORME puteiro. A coisa respingava no Bonfim e na Lagoinha, que foi onde fui criado. A praça Vaz de Mello, a Rua Paquequer, mais conhecida na época como Praquemquer, a região das ruas Jaguarão e Arceburgo...aquilo fervilhava à noite. Muitas putas, travecos, putanheiros, a coisa era bem animada. Só que eu era moleque, entre 10 e 14 anos. Peguei mais o finalzinho dessa era.
Depois a putaria foi ficando decadente nessas regiões. A decadencia estava tão grande que a Rua Paquequer e o entorno da rodoviária dava até medo de passar, só tinha puta destruida, alcoolatra. SEm brincadeira!! Hoje, nada daquilo existe mais. A Rua Paquequer virou viaduto, aqueles hotelzinhos e a Praça Vaz de Melo não existem mais, tudo virou escombro. Onde fica a atual Estação Lagoinha, ficava umas puta muito zuada. Enfim, a putaria do Bonfim, acabou. Agora é tudo residencia e algumas empresas. As pessoas mais novas da regiao, não tem noção do que era aquilo. MInha mãe tinha vergonha de dizer que morava na Lagoinha/Bonfim, eheheheeh!! Hoje, vc nem nota o que aquilo foi um dia.
Quem acha a Guaicurus bacan hoje, pra putaria, nem imagina que aquilo era 1000x melhor. Hoje, ainda tá bom, mas já um pouco longe do que já foi...