Eh bom ou ruim uma cidade ser putanheira??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Eh bom ou ruim uma cidade ser putanheira??

#16 Mensagem por O Pastor » 20 Jul 2011, 10:50

POrra...lendo essa merda toda que escrevi, lembrei da antiga RADIO ATALAIA.

Empolgação faz vc falar muita merda, mas acho que tinha algo de bom no calor da juventude (digo, juventude de forista).

Pior é que nas minhas últimas idas a BH, nem quis saber de putaria. Nem procurei os confrades pra tomar aquela cerva nos inferninhos. Que merda...mas com certeza, a próxima ida vai ser pra comer muita buceta de PUTA.

Guaicurus que me aguarde!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

SÃO PAULO x MINAS

#17 Mensagem por Ximbador69 » 20 Jul 2011, 11:49

Eu sou paulistano e adoro a putaria daqui.....se estou sem dinheiro , pelo menos dou uma passada em alguma casa para "ximbar" e depois retorno para concretizar aquilo que me interessa.

Como temos muitas opções por aqui , frequento casas diferentes......justamente para que eu e meu amigo do trabalho( este só ximbador mesmo ) não fiquemos muito visados.O importante é ver a mulherada gostosa , depois leio uns Tds aqui no GPGuia e volto com mais informações da dita cuja......quando crio coragem , faço alguns desbravamentos , mas é raro.....

Coicidentemente , meu último TD foi com uma mineirinha de BH e adorei o tipo físico e os trejeitos dela.......por isto , até fiquei interessado em pegar mais uma natural de lá.....melhor ainda seria se fosse na "faixa" como diz o nobre colega :
O Pastor escreveu: Entao me parece obvio, BH não eh uma cidade pra putanheira. Eh cidade pra namorar. Arrumar uma mineirinha e fazer amor embaixo das cobertas o dia todo. Mineira eh muito gente boa, 10, talvez a melhor mulher do Brasil. A sintese da boa brasileira.
Tenho alguns parentes em Nova Lima ( próximo de BH ) e em 2005 fui para um casamento de uma prima.Vi muita mulher bonita e gostosa......só que foi pouco tempo que fiquei lá e além disto não me senti a vontade com tanto familiar por perto.....espero um dia voltar novamente para dar uns "pegas" em alguma mineirinha safada.

Se puder , deixe algumas sugestões de lugares onde isto é possível e fácil ( se for permitido este tipo de indicação de boate , danceterias etc ) , caso contrário me mande por MP.Valeu !

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#18 Mensagem por Jangada » 20 Jul 2011, 13:27

Sobre o nível das civis de BH... Vocês têm que conhecer então algumas cidades do interior de MG. Aí sim é coisa de se impressionar.

Quanto à putaria, acho que ainda somos referência nacional em "fast-foda". Temos uma qualidade regular de gps freelance e infelizmente, possuímos péssimas botes.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SÃO PAULO x MINAS

#19 Mensagem por O Pastor » 20 Jul 2011, 14:06

Ximbador69 escreveu:Eu sou paulistano e adoro a putaria daqui.....se estou sem dinheiro , pelo menos dou uma passada em alguma casa para "ximbar" e depois retorno para concretizar aquilo que me interessa.
Ximbador69, vc é o primeiro forasteiro que escuto dizer que ADORA a putaria de BH. Ainda mais sendo de SP. Não sei como estão as coisas ai, hoje, mas das vezes que me aventurei, não gostei muito. Há poucas opções de boate, os preços são altíssimos, não há quartos na maioria delas...putaria bem cara em BH. As frees são até bonitas, mas são frescas pra xuxu.

Jangada BH escreveu:Sobre o nível das civis de BH... Vocês têm que conhecer então algumas cidades do interior de MG. Aí sim é coisa de se impressionar.
Quanto à putaria, acho que ainda somos referência nacional em "fast-foda". Temos uma qualidade regular de gps freelance e infelizmente, possuímos péssimas botes.
E o Jangada BH está certíssimo. Se tem uma coisa boa em BH, que por exemplo, supera e muito São Paulo é a cena trash. A Guaicurus a meu ver é muito, muito superior aos prediões de SP. O Brilhante é sensacional, sempre que vou ali, acho alguma ou várias preciosidades.

Quanto a qualidade das civis...sem comentários. Pra mim as mineiras estão entre as mais bonitas do país. Pau a pau com as gauchas, por exemplo. Além de serem mais tranquilas pra se xavecar. Ao menos sinto que tenho mais sorte com civis em BH, do que com putas.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Jangada » 20 Jul 2011, 14:20

O Pastor escreveu:
Ximbador69 escreveu:Eu sou paulistano e adoro a putaria daqui.....se estou sem dinheiro , pelo menos dou uma passada em alguma casa para "ximbar" e depois retorno para concretizar aquilo que me interessa.
Ximbador69, vc é o primeiro forasteiro que escuto dizer que ADORA a putaria de BH. Ainda mais sendo de SP. Não sei como estão as coisas ai, hoje, mas das vezes que me aventurei, não gostei muito. Há poucas opções de boate, os preços são altíssimos, não há quartos na maioria delas...putaria bem cara em BH. As frees são até bonitas, mas são frescas pra xuxu.

Pelo que entendi, o Ximbador estava se referindo à putaria de São Paulo mesmo, onde encontrou uma mineirinha boa.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Jangada » 20 Jul 2011, 14:27

Quanto à questão principal do tópico, acho que cada caso é um caso.
Para quem está solteiro, talvez o ideal seja mesmo uma cidade como BH, onde se consegue, com certa facilidade, pegar civis na noite.
Se bem que, com relação ao sexo, noto que a carioca é muito mais liberal que a mineira. Então é dar sorte de pegar uma mineirinha linda e liberal. rsrsrs
Com relação aos putanheiros, é claro que São Paulo é a melhor alternativa.

Conclusão: O melhor é namorar em Minas e morar em Sampa. rsrs

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximbador69 » 20 Jul 2011, 15:00

Jangada BH escreveu:Pelo que entendi, o Ximbador estava se referindo à putaria de São Paulo mesmo, onde encontrou uma mineirinha boa.
Sim , o Jangada BH entendeu bem o espírito da coisa.....aqui tem mineira , nordestina , carioca e qualquer mulher de outro estado......ou país.

A mineirinha que me referi é de BH e está aqui para fazer o "pé de meia"......provavelmente , porque o movimento em Minas é fraco nestas questões de putaria.....

Só que chamou - me atenção o sotaque mineiro dela , sobretudo um "uai" bem sensual.....eita coisa boa , fico com um tesão da porra só de lembrar.......

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por betão43 » 20 Jul 2011, 20:56

Sinceramente? Eu estou sempre me surpreendendo agui no gpguia.

Vou explicar melhor: eu não conhecia esse texto do pastor, já que ele foi editado em 2007.

O texto é sensacional: ele faz uma comparação entre SP e BH, falando sobre a putaria e aproveitando para estabelecer um cruzamento entre a putaria com o relacionamento convencional, sempre focando uma comparação entre as duas cidades.

O texto é genial: criativo, claro, objetivo e cativante.

E ele é da velha guarda, pois menciona os tempos da tia zezé na floresta.

Texto simplesmente genial.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por O Pastor » 22 Jul 2011, 16:19

betão43 escreveu:E ele é da velha guarda, pois menciona os tempos da tia zezé na floresta.

Texto simplesmente genial.

Oh amigo, valeu!! Quando escrevi o texto, eu estava numa fase aguda de putaria e estava empolgadíssimo com as possibilidades do GP Guia.

Eu não sou bem da velha guarda, acho. Eu peguei o finalzinho do puteiro da Tia Zezé. Já tava decadente.

Me lembro quando era criança, que toda a região do entorno da rodoviária era um ENORME puteiro. A coisa respingava no Bonfim e na Lagoinha, que foi onde fui criado. A praça Vaz de Mello, a Rua Paquequer, mais conhecida na época como Praquemquer, a região das ruas Jaguarão e Arceburgo...aquilo fervilhava à noite. Muitas putas, travecos, putanheiros, a coisa era bem animada. Só que eu era moleque, entre 10 e 14 anos. Peguei mais o finalzinho dessa era.

Depois a putaria foi ficando decadente nessas regiões. A decadencia estava tão grande que a Rua Paquequer e o entorno da rodoviária dava até medo de passar, só tinha puta destruida, alcoolatra. SEm brincadeira!! Hoje, nada daquilo existe mais. A Rua Paquequer virou viaduto, aqueles hotelzinhos e a Praça Vaz de Melo não existem mais, tudo virou escombro. Onde fica a atual Estação Lagoinha, ficava umas puta muito zuada. Enfim, a putaria do Bonfim, acabou. Agora é tudo residencia e algumas empresas. As pessoas mais novas da regiao, não tem noção do que era aquilo. MInha mãe tinha vergonha de dizer que morava na Lagoinha/Bonfim, eheheheeh!! Hoje, vc nem nota o que aquilo foi um dia.

Quem acha a Guaicurus bacan hoje, pra putaria, nem imagina que aquilo era 1000x melhor. Hoje, ainda tá bom, mas já um pouco longe do que já foi...

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por betão43 » 23 Jul 2011, 15:39

Quando eu conheci a Tia Zezé, ela também já estava em fase de decadência, até que ela fechou....

Lembro-me que eu frequentava as "casas" da Floresta, região da Itambé, próximo à Zezé.... Nós chegávamos lá pela madrugada, e as casas, que eram fechadas e tinham porteiro, nos recebiam com aquele mistério, aquele charme e aquele glamour que hoje já não existem mais.....

Frequentávamos também toda a região boêmia da Pedro II...... eram inúmeras casas, cada casa era uma zona...... uma quantidade interminável de casas para serem visitadas......

Essas casas funcionavam assim: chegava-se na sala, e tinha o sofá..... as meninas estavam na sala, sentadas no sofá..... uma TV ligada ou desligada..... e um toca-discos com alguns vinis, onde nós sempre escutávamos: JE TAIME MOI NON PLUS, com Serge Gainsbourg e Jane Barkin..... e também LOVE ME, PLEASE LOVE ME, com Michel Polnareff. Quem não se lembra?

Um outro lugar bom para se encontrar putas: O bar do lulú. As putas de boate iam lá pela madrugada. Podia-se beber cerveja com elas, ficar conversando bobagens e quem sabe marcar um pg.

E finalizando, era a época de ouro das boas boates: New Sagitarius, Playboy e Scorpius......

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#26 Mensagem por Outro qualquer » 22 Jul 2012, 21:09

texto genial de O Pastor, mas existe um equívoco, já que estudos antropológicos mostram que as mineiras são fechadas e pouco acessíveis, diferente do que foi citado pelo Mestre... eu mesmo não concordo, inclusive são frescas pra caramba...
mas no geral, não tenho que divergir.... hoje em dia as boates são horríveis, só muié feia e preços porreta... quanto as clinicas e prives são praticamente inexistentes pra mim... e quando tem.. os valores são extorsivos...
já acompanhante free é uma gelada (minha opinião), já caí em cada uma...
o melhor é o CDG... lembro que o texto foi escrito em 2007.... atualmente o Novo Hotel disputa a liderança com o Brilhante no tocante a qualidade dos TDs.

Saudações,
Americano

Link:
🔗

Lzz escanor 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eh bom ou ruim uma cidade ser putanheira??

#27 Mensagem por Lzz escanor 23 » 07 Jul 2024, 09:45

Que texto genial e boas opiniões de vocês de velha guarda,e realmente são Paulo tem muitas mais opções,por que como um amigo disse acima,várias vão pra São Paulo fazer seu pé de meia,então você encontra várias de outros estados,em um prive fiquei com uma Goiana,100 meia hora ela era perfeita parecia modelo em prive e ela era nível de luxo,ela disse que estava de passagem pra juntar um dinheiro pra melhorar sua loja de roupa,e em relação a SP só meu bairro e proximidades tem 5 clínicas e 2 prives,e se for contar a zona sul toda que é onde moro tem muito mais,em relação as free-lancer acompanhante de site,sua maioria agora tem local próprio pelo menos em SP não sei se em minas é assim,mas não arrisco com elas as vezes elas pessoalmente não condiz com a foto do site,mas penso em arriscar um dia,porém nas clinicas tem o cartão fidelidade que posso conseguir desconto pela metade se for fazer algo por lá,e tem alguns prives também que adquiriram essa ideia,então esse é outro motivo que não vou nas free-lancer,e agradeço pela opinião de vocês e concordo ainda tem muitos sonegadores eu sou um desses,comecei a frequentar prives e clínicas aos 18 hoje tenho 21 e soneguei bastante mas não vou ser mais um sonegador,pois esse site me ajuda muito quando vou em clínicas e prives sempre vejo as informações por aqui,tds e avaliações que nos dão um caminho pra nós cair em cilada,não sei se verão minha mensagem mas foi uma honra,e mesmo que o texto que você postou seja antigo,faz muito sentido nos tempos atuais.... saudação
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder