Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#121 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Mai 2009, 15:18

Tijuca, movi não só o seu tópico como um do tigrão para cá, já que todos abordam o mesmo tema. Boa volta a putaria meu caro!

Que a trepada aqui esta cara é um consenso, agora, o que mais me chama a atenção é a qualidade. A revolta de ver as putas da New cobrando R$300, R$400 não este no preço em si, mas nos fobangos que elas são.

Na ultima vez que fui, uma puta que não chamaria a atenção em alguns dos puteiros trash conhecidos da galera quis me cobrar R$300 para sair. Tive que me segurar para não rir na cara da vagabunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#122 Mensagem por Ken Masters » 15 Mai 2009, 15:56

Bom gp é como tênis e roupa, tem gente que só tá pagando a "marca" pelo mesmo serviço de uma mais barata.

Se tem cliente bancando essas minas de luxo, eu que não vou nelas, prefiro achar as genéricas no mercado, sempre vão existir similares, não turbem vossos corações!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#123 Mensagem por mohamedsilva » 16 Mai 2009, 11:08

Ken Masters escreveu:Bom gp é como tênis e roupa, tem gente que só tá pagando a "marca" pelo mesmo serviço de uma mais barata.

Se tem cliente bancando essas minas de luxo, eu que não vou nelas, prefiro achar as genéricas no mercado, sempre vão existir similares, não turbem vossos corações!
Do lat. t. turbatìo,onis

a turbação do espírito...o pleno desassossego.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#124 Mensagem por Comedor.Profissional » 02 Jun 2009, 14:46

E por falar em turbação do espirito, o nosso amigo TUPI está prestes a se tornar MESTRE.

Há trem sô!

135 Td´s num é pra qualquer um não.

Puxa vida tenho de fazer mais de 100 td´s pra acompanhar.

Acho q vou ter de começar a frequentar o CDG viu. :twisted:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Jun 2009, 15:14

Faltam então 15 TDs para ele ser mestre. Atualmente, da galera mais frequenta, só o AramisBH é mestre, doutores e entidades não temos nenhum. :(

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por mohamedsilva » 02 Jun 2009, 15:48

só eu como Entidade... de 1987 até hj...devo ter enfiado a piroca em mais de 35 buças.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Jun 2009, 20:12

Entidade são mais de 350 TDs postados. Sonegador como tu é, não este nem perto deste valor!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Jun 2009, 15:05

Deixa eu ver se entendi amigo, a puta te cobrou R$300 por um TD sem anal e com oral encapado? É isto mesmo? E tu ainda saiu satisfeito?

Link:
🔗

titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Livia Queiroz (bh models)

#129 Mensagem por titica » 10 Jun 2009, 18:45

Na verdade ela não fez boquete,anal eu nem cheguei a pedir.mais pelo site fala que o anal é a combinar,mais geralmente quando alguém coloca a combinar é um sinal de que é bem díficil da garota topar,a kara eu não ligo muito pra esses detalhes se a garota fez anal,se ela faz boquete com ou sem camisinha.Importante é eu estar metendo.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Livia Queiroz (bh models)

#130 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Jun 2009, 20:13

titica escreveu:Na verdade ela não fez boquete,anal eu nem cheguei a pedir.mais pelo site fala que o anal é a combinar,mais geralmente quando alguém coloca a combinar é um sinal de que é bem díficil da garota topar,a kara eu não ligo muito pra esses detalhes se a garota fez anal,se ela faz boquete com ou sem camisinha.Importante é eu estar metendo.
::ok::

Bem Vindo ao GPGuia meu caro! Depois da uma olhada na nossa área Trash! Lá é cheio de gatinha que atende desta mesma forma, oral com capote e sem anal, porem cobram R$25, R$15... algumas até R$7!!! :D

Link:
🔗

titica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por titica » 10 Jun 2009, 21:15

Alphonzo,eu sei que tem essas pervas que cobram esses preços,mais não vale apena não.Pois eu já fui nesses locais.chegando lá e uma fila de homem pra comer uma mesma mulher,e a maioria das pervas que tem lá é tudo fumo,e vc tem que contar com a sorte.Teve uma vez que eu fui lá e só tinha mulher feia.

Link:
🔗

scorpioforthem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#132 Mensagem por scorpioforthem » 10 Jun 2009, 21:17

:D :D :D :D :D :D

Valeu pela desbravada....

Mas só uma sugestão

Se você só quer realmente meter companheiro titica, pelos mesmo trezentão consegue as mesmas façanhas numa area trash de R$15 20 vezes. Tu não acha mais lucro???

Link:
🔗

titica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por titica » 10 Jun 2009, 22:00

scorpioforthem,se as garotas forem lindas e gostosas,compensa pois eu sou muito exigente,porque eu tenho medo de comer mulher feia e gostar.E começar a fazer igual ao meu tio pegar mulher feia e ficar bancando elas.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por mohamedsilva » 10 Jun 2009, 22:06

para quem tem grana...300tão não é nada...é como se fossem uns 10 paus.

o cara é cheio da nota, tava a fim de comer a menina...tem mais é de pagar mesmo e se ficar satisfeito, ótimo.

quanto a inflacionar o mercado, são outros quinhentos...a moda hj é cobrar 300 reais, não importa para fazer o que.

isso não vai mudar nunca.

e não pensem que é só a garota que vai ganhar mais cobrando 300...é o dono do site de acompanhantes...e toda a produção... se avizinha dela cobrava 150 e hj cobra 300...ela passa a cobrar 300...até mesmo por questão de auto-estima...rs...se vale ou não...é o que menos importa.

se ela aparecer lá no cartório um dia desses...o reconhecimento de firma para ela será 200 reais...rs...e não os 3,94 reais para as pessoas comuns.

o que se pode fazer de fato...é não oxigenar o esquema capitalista.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#135 Mensagem por Misfits » 11 Jun 2009, 10:28

Neste padrão de atendimento, até as putas do CDG te atende, pela lógica se o cara paga mais por um TD, é por que ele quer um serviço mais completo e tranquilo.

Os Bop´s são à alegria das putas,exigem pouco e pagam bem, sem mais.

Link:
🔗

Responder