Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#136 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2009, 12:13

titica escreveu:Alphonzo,eu sei que tem essas pervas que cobram esses preços,mais não vale apena não.Pois eu já fui nesses locais.chegando lá e uma fila de homem pra comer uma mesma mulher,e a maioria das pervas que tem lá é tudo fumo,e vc tem que contar com a sorte.Teve uma vez que eu fui lá e só tinha mulher feia.
De fato cara, as filas desanimam mesmo. Lá tem muita mulher feia mesmo, mas as veses se acha muita gatinah lá, alem umas que ou estão nos sites grandes ou que poderiam estar lá. O que mais mais me desanima lá é o atendimento, elas não beija, não chupam sem camisinha, não dão o cu... que dizer, não todas, claro, mas a maioria.

Eu acho que ser exigente é mais que comer uma perva, seja ela muito bonita ou de beleza comum, como me pareceu esta quando a conheçi. Ser exigetne é também quere um atendimento diferenciado.

Como diria o Dr.Hiena, por trezetão, não tem que estar incluso não só o cu não, tem que estar incluso a alma da vagabunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#137 Mensagem por Tio Ju » 11 Jun 2009, 14:19

Minha posição perante isso:

Sou da seguinte opinião(lembrando que e minha opinião....carai)

Nao achei meu PINTO no lixo e prefiro bater uma belíssima punheta do que comer uma puta de 15...30 ou ate 50 ronaldos.

Beijo e fundamental,oral sem capa tb e mantenho meu tiozinho limpinho pra nunca passar por isso.

Tem muita PUTA no SITE cobrando 300 sem ao menos valer isso, virou moda
ate cigarro abaixou o preco e as putas achando que podem aumentar assim
sigo o exemplo da wanessa: Trepada mais que boa, completa, sem frescuras etc etc, e cobra 250,00 com prive.
ta difícil aparecer mulher igual ela, tanto no atendimento,beleza como na satisfação geral e nem por isso ela aumentou o seu valor.

Vou defender o Titica por seu gosto, gastou e ficou satisfeito da mesma forma que muitos comem umas de 15 e ficam satisfeitos tb. Acho que nem e questão de classe social ou de quanto o cara tem no BOLSO, acho que e uma questão de fetiche, tesao ou ate mesmo satisfação pessoal.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2009, 14:55

Tio Ju escreveu:Minha posição perante isso:

Sou da seguinte opinião(lembrando que e minha opinião....carai)

Nao achei meu PINTO no lixo e prefiro bater uma belíssima punheta do que comer uma puta de 15...30 ou ate 50 ronaldos.

Beijo e fundamental,oral sem capa tb e mantenho meu tiozinho limpinho pra nunca passar por isso.

Tem muita PUTA no SITE cobrando 300 sem ao menos valer isso, virou moda
ate cigarro abaixou o preco e as putas achando que podem aumentar assim
sigo o exemplo da wanessa: Trepada mais que boa, completa, sem frescuras etc etc, e cobra 250,00 com prive.
ta difícil aparecer mulher igual ela, tanto no atendimento,beleza como na satisfação geral e nem por isso ela aumentou o seu valor.

Vou defender o Titica por seu gosto, gastou e ficou satisfeito da mesma forma que muitos comem umas de 15 e ficam satisfeitos tb. Acho que nem e questão de classe social ou de quanto o cara tem no BOLSO, acho que e uma questão de fetiche, tesao ou ate mesmo satisfação pessoal.
Penso parecido com o Tio Ju, não gosto de comer puta feia também não.

Eu tenho é inveja do titica que consegue ficar satisfeito com um TD como este! Como o Tio Ju falou, gosto de fodas memoráveis com putas gatas e gostosas. Quando eu desbanco mais grana para um TD, tipo 200, 250... eu espero uma foda especular, com uma puta também espetacular. Eu seria um putanheiro muito mais satisfeito se gostasse de trantas mais simples, só com bucetal. Mas não, gosto de beijo, gosto de gozar na boca das garotas, gosto de ser paparicado, gosto de foder cus... em fim, gosto de boas fodas.

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#139 Mensagem por Sr.Escondido » 11 Jun 2009, 18:25

Alphonzo escreveu:... gosto de fodas memoráveis com putas gatas e gostosas. Quando eu desbanco mais grana para um TD, tipo 200, 250... eu espero uma foda especular, com uma puta também espetacular...
... ou então, vc fica sem idéias...... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2009, 19:29

Ficar sem ideais porque todas que tu teve já fez á uma maravilha, o problema é ficar cheio de ideais e não poder botar elas em prática.

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

fhotoshop

#141 Mensagem por xoxoteirodebh » 11 Jun 2009, 19:32

Vale 300 contos NAUM , tem algumas coisinhas no ensaio dela , q nem o fhotoshop foi capaz de esconder...........rss :lol:

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: fhotoshop

#142 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2009, 19:52

xoxoteirodebh escreveu:Vale 300 contos NAUM , tem algumas coisinhas no ensaio dela , q nem o fhotoshop foi capaz de esconder...........rss :lol:

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Na verdade ela não é tão diferente das fotos não, mas eu não pagaria os R$300 reais que ela cobra.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#143 Mensagem por mohamedsilva » 12 Jun 2009, 05:47

se eu tivesse, pagaria.

Link:
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Livia, perequita de Ouro

#144 Mensagem por Escorpio66 » 12 Jun 2009, 10:50

Ai pessoal,
Desculpa, eu devo ser pobre ou mal acostumado, antes de ser forista eu morei em outro estado e comi umas minas muito boas por muito menos e nem estavamos em plena crise mundial. Eu esperava alguém dizer dizer que as fotos dessa Livia fossem diferentes das do site, pois, por 300tao deveria so se fosse a BOA da Antartica.
Desculpe Titica, gosto é igual nariz, cada um tem um, mas valorize mais seu $$.
Este site indica garotas muito boas por preços MENOS exorbitantes.
Falei...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Jun 2009, 10:53

natanbhz escreveu:se eu tivesse, pagaria.
Mentira. Tu tem e não paga.

Link:
🔗

DR. BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPS NO RIO

#146 Mensagem por DR. BH » 08 Dez 2009, 03:22

ESTIVE NO RIO , E CONSTATEI QUE A VARIEDADE É MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIOR O PREÇO É BEM MENOR, AS THERMAS NO CENTRO VÇ COME MULHERES LINDAS POR 50 REAIS, E AQUI EM BH ESSAS BUCHAS QUEREM 200 REAIS, VAMOS BOICOTÁ-LAS POIS ELAS NÃO VALEM MAIS QUE 30 REAIS

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#147 Mensagem por tio chota » 08 Dez 2009, 07:32

OK DR.BH poste os TD'S para nossa melhor informação!!!!

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: GPS NO RIO

#148 Mensagem por Brand » 13 Dez 2009, 17:02

DR. BH escreveu:ESTIVE NO RIO , E CONSTATEI QUE A VARIEDADE É MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIOR O PREÇO É BEM MENOR, AS THERMAS NO CENTRO VÇ COME MULHERES LINDAS POR 50 REAIS, E AQUI EM BH ESSAS BUCHAS QUEREM 200 REAIS, VAMOS BOICOTÁ-LAS POIS ELAS NÃO VALEM MAIS QUE 30 REAIS
Amigo, essas termas de 50 reais no Centro do Rio... só trashs bem pulguentos, hein!!

As termas de algum nivel começam dos 140 pra cima (se forem de bom nivel, de 200 pra cima também), e temos os privês, aí sim mais baratos com valores dentro dos 100 por hora, mas que so funcionam até as 8 da noite, na sua maioria...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Dez 2009, 20:16

Tenho minhas duvidas se Rio e BH são tão diferentes assim...

No CDG também encontramos pervas lindas, o problema é que se não foçe bastante o programa ser extremamente básico (triplo não, poucos minutos), ambiente e higiene não são o forte daquele lugar.

As vezes fico pensando, será que estas termas de 50 reais são tão diferentes do nosso CDG?

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#150 Mensagem por mohamedsilva » 13 Dez 2009, 21:00

afonso,
segndo o ch, o cdg deles é a vila mimosa.
zapeando pelos sites do rio, vi que a quantidade de menina anunciando é bem maior, logo uma concorrência maior.
o rio por ser uma cidade praiana, as meninas cultuam mais o corpo.
num primeiro momento, acho que o rio tem muito mais puta boa por um preço menor que bh, mas não passa de suposição minha, que não conheço o lugar.
nos sites...muita menina gostosa por 100 reais duas horas, enquanto que aqui tem cada mocréia cobrando 250 300.

Link:
🔗

Responder