ant escreveu:Se o Alzheimer tá ruim assim significa que vc deverá sonegar o TD. Mas os amigos servem para ajudar nessas horas! Vc já fez sim, me recordo bem de me contar que sim!
Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
ant escreveu:Eu que não entendo qual a persistência. Desencana, o GPguia ta infestado de relatos que merecem sua crítica de acordo com seu ponto de vista de como deve ser um relato. Querer dar um toque, sugerir, recomendar, tudo bem. Mas essa insistência toda de tentar se fazer o dono da razão, com todo respeito e consideracão que tenho por vc, que é um cara nota 10 tb, enche o saco! Então, desencana! Como diz uma propaganda aí "VAI SER FELIZ"! E segue a putaria!!
Camarada, como já te falei, esta é uma coisa que eu não consigo fazer.
Claro que o GPGuia tem relatos muitos piores, mas são de caras pouco participativos, que não conheçamos pessoalmente, que mais cedo ou mais tarde pisam na bola feio e tomam um pé na bunda.
Tu não é um destes, tu tem ido a encontros, tem se enturmado com todos. Este grupo passa por uma avaliação muito mais severa, porque a priore, somos as pessoas que mais movimentam as coisas por aqui, e são pessoas que não queremos ver suspensas ou banidas por não entenderem com clareza os objetivos do forum.
Da mesma forma que existe o conhecido choque acadêmico com um estudante que acabou de sair do segundo grau e entrou na faculdade, quando ele é exposto a um grau de exigência muito maior, existe uma espécie de "choque putaistico", que é quando a coisa se torna mais pessoal, o nick passa a ter um rosto e um nome.
Pego no seu pé porque acho que é capaz de entender o que quero dizer. Na verdade, acho que até já entendeu, mas não quer dar o braço a torçer.