É preciso pagar alguma coisa para participar do Chat? Fala que não tenho crédito suficiente. recarregar card
GP Chat
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: GP Chat
Também fiquei uma noite batendo papo por lá e achei legal, agora fica falando que eu tenho que comprar crédito, que porra é essa???vbacel escreveu:É preciso pagar alguma coisa para participar do Chat? Fala que não tenho crédito suficiente. recarregar card
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém pode informar um passo à passo? Penso que não estou sabendo....
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
É o efeito da queda do muro de Berlim, rapá! Viva o capitalismo!diesirae escreveu:Também fiquei uma noite batendo papo por lá e achei legal, agora fica falando que eu tenho que comprar crédito, que porra é essa???
Acho que todo usuário começa com um nº de créditos e depois de um tempo (bom tempo no seu caso, diga-se de passagem), passa-se a cobrar para acessos.
vbacel escreveu:Alguém pode informar um passo à passo? Penso que não estou sabendo....
1) Faça a autenticação via usuário e senha do fórum no GPChat;
2) Clique na parte escrita.
Pronto, você está no chat.
Não faço idéia de qto tempo nem quais funcionalidades consomem créditos, ou preço de créditos adicionais.