Amigo, o que está acontecendo é que elas estão compartilhando e classificando os clientes... algo que nós deveríamos fazer com elas e não fazemos. Passa seu whattsapp que elas dão um print da tela com sua foto e em grupos falam o que querem; sendo verdade ou não. Aí tu se fudeu e não sabe o porquê. Eu já vi uma fazer isso de dar um print no celular dela enquanto me atendia e postar pra alguém. E não foi com uma só não. Ainda perguntei o que era que estava acontecendo e elas sempre desconversam... No CDG elas fazem isso. Ninguém me falou... eu vi!raramilho escreveu:Isso realmente agora virou moda. Algumas estão exigindo foto no perfil antes de enviar fotos ou informações. Ou seja, para sabermos alguma coisa precisamos revelar foto de rosto. Muitos de nós são casados, comprometidos ou por motivos profissionais, precisam manter discrição e privacidade. Inclusive, esse mercado depende da discrição.
Acho que o problema é que muita gente está disposta a compartilhar foto. Mesmo sem conhecer o outro lado. Que por sinal, pode ser um bandido! Sei lá o que quer fazer com minha foto! Afinal, tudo o que você tem de informação é um anúncio e smartphone.
Está na hora de darmos um basta nisso. Uma coisa que aprendi foi a confiar somente em quem confia em mim.
GP que pede para ver foto do Cliente
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: GP que pede para ver foto do Cliente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
As putas tbm tem o gpguia delas, kkkkk.
Isto acontece em boates e scotch bar, se vem uma puta que não te agrada, sentar e conversar com vc, e vc não dá a atenção (mesmo ela não merecendo) que ela acha que vc tem que dar, ela sai falando mal de vc para as outras putas que estão no local, queimando o seu filme, foda, né??
Isto acontece em boates e scotch bar, se vem uma puta que não te agrada, sentar e conversar com vc, e vc não dá a atenção (mesmo ela não merecendo) que ela acha que vc tem que dar, ela sai falando mal de vc para as outras putas que estão no local, queimando o seu filme, foda, né??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu mando uma falsa, sem stress, não fazem isso direto, se não gostarem na hora da minha aparência pode ir embora, não marco em motel mesmo e foto em perfil de watts, tem que ser muito júnior para colocar né....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Cara, ta ridiculo isso de pedir foto....essa desculpa de "pode ser um conhecido meu" é furada, se eu fosse conhecido da puta e querendo zuar ela, eu ia mandar uma foto de outro cara.
Mto facil pegar foto de outro cara, so ir no facebook e escolher alguem.
Essa de pedir foto é para escolher cliente, se for para ser escolhido eu vou pra balada e pego de graça ue.
Quando pedem a foto eu mando foto sem o rosto e elas ficam todas interessadas, nao que eu seja um cara bonito...é que eu sou atleta de fisiculturismo ai as vagabundas gostam. Quando elas gostam e tentam marcar o programa eu faço hora com elas, fico enrolando e nao marco nada. Palhaçada, to pagando pra comer sem ter que conversar, esvaziar o saco e ir embora e ainda tenho que escutar lero lero?
Perco o tesão com puta idiota, pode ser a mais gata que eu broxo na hora com essa ideia de escolher cliente.
Quem quer respeito tem que se dar o respeito, faço hora mesmo com essas ai que querem escolher cliente. Pica é pica e pronto!
Mto facil pegar foto de outro cara, so ir no facebook e escolher alguem.
Essa de pedir foto é para escolher cliente, se for para ser escolhido eu vou pra balada e pego de graça ue.
Quando pedem a foto eu mando foto sem o rosto e elas ficam todas interessadas, nao que eu seja um cara bonito...é que eu sou atleta de fisiculturismo ai as vagabundas gostam. Quando elas gostam e tentam marcar o programa eu faço hora com elas, fico enrolando e nao marco nada. Palhaçada, to pagando pra comer sem ter que conversar, esvaziar o saco e ir embora e ainda tenho que escutar lero lero?
Perco o tesão com puta idiota, pode ser a mais gata que eu broxo na hora com essa ideia de escolher cliente.
Quem quer respeito tem que se dar o respeito, faço hora mesmo com essas ai que querem escolher cliente. Pica é pica e pronto!
- Rodarthbr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Nunca me pediram foto, mesmo pq a minha esta no meu perfil do whatsapp.
Com a crise tem muita iniciante, principalmente no vivalocal. Acho que por serem iniciantes, estão mais seletivas. Duas com quem eu sai recentemente me disseram que escolhem os clientes.
Com a crise tem muita iniciante, principalmente no vivalocal. Acho que por serem iniciantes, estão mais seletivas. Duas com quem eu sai recentemente me disseram que escolhem os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Maya Muniz
Caro Mervel,
Se não tivesse TDs de caras "rodados" pra Maia, minha desconfiança seria muito maior. O fato é que esse papo delas pedirem fotos antes, não atender telefone, atender e criar expectativa e depois sumir, mostra que essa "putinhas de grife" não são profissionais. Falta muito pra ser uma companhia profissional.
Se você olhar os TDs de uma tal de Mar. Goulart, vc vai ver que as reclamações são muito parecidas. Acho que essas ninfetas amadoras de BH querem fazer escola de mal atendimento.
Se não tivesse TDs de caras "rodados" pra Maia, minha desconfiança seria muito maior. O fato é que esse papo delas pedirem fotos antes, não atender telefone, atender e criar expectativa e depois sumir, mostra que essa "putinhas de grife" não são profissionais. Falta muito pra ser uma companhia profissional.
Se você olhar os TDs de uma tal de Mar. Goulart, vc vai ver que as reclamações são muito parecidas. Acho que essas ninfetas amadoras de BH querem fazer escola de mal atendimento.
- W_Axl_Rose
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
A puta é difícil msm de contactar, e custa a atender o tel. Eu, particularmente, não gosto de enviar fotos pra puta n, mas eu entendo elas quererem manter a discrição, e n querer atender um parente, por exemplo.
Confrades,
este assunto da GP pedir a foto no WhatsApp foi exaustivamente discutido num tópico em Assuntos Gerais, de um lado as GPs com seus argumentos de outro lado os cliente querendo anonimato/discrição, quem tem razão??? Eu acho que os dois tem e os dois não tem kkkkk. Recentemente perguntei para algumas GPs como é receber um cara que ela nunca viu na vida. Confrades, ouvi cada história que dá medo: o mais comum é menor de idade, ou o pai levando o filho de 12 anos que só ficava no vídeo game, ou detento com tornozeleira eletrônica, etc. Lembrando que se uma GP for pega com um menor é cadeia feia. Acho que as GPs precisam arrumar uma outra forma de se precaver dessas situações que citei, no momento o que elas estão usando é isso WhatsApp com foto.
Por isso que fiquei fão de casa tipo Athenas, estive lá na sexta, umas 20 meninas top, cada uma mais gata do que a outra, elas vem se apresentam, vc se apresenta, aí vc vai bebendo umas doses de uísque e analisando o plantel, depois escolhe a que quiser, chama ela pra sentar, um papo pra ver se a vibe bate, analisa melhor o material, mais uísque na menina tb para melhorar a coisa e quando sobe pro quarto aí é só alegria kkkkk. Então neste tipo de casa não tem problema de surpresas, vc conhece a menina antes do pg e ela tb te conhece, claro que é mais caro, mas a chance de sucesso do seu pg aumenta muito.
Voltando aos assunto, vou pedir aos confrades serem ponderados, aqui no fórum somente um lado da história pode se manifestar que somos nós os clientes, mas tempo que colocar a mão na consciência e vê que as putas tem seus motivos. Não estou defendendo as putas não, apenas me surpreendi com as suas histórias.
Abraço
Gean
este assunto da GP pedir a foto no WhatsApp foi exaustivamente discutido num tópico em Assuntos Gerais, de um lado as GPs com seus argumentos de outro lado os cliente querendo anonimato/discrição, quem tem razão??? Eu acho que os dois tem e os dois não tem kkkkk. Recentemente perguntei para algumas GPs como é receber um cara que ela nunca viu na vida. Confrades, ouvi cada história que dá medo: o mais comum é menor de idade, ou o pai levando o filho de 12 anos que só ficava no vídeo game, ou detento com tornozeleira eletrônica, etc. Lembrando que se uma GP for pega com um menor é cadeia feia. Acho que as GPs precisam arrumar uma outra forma de se precaver dessas situações que citei, no momento o que elas estão usando é isso WhatsApp com foto.
Por isso que fiquei fão de casa tipo Athenas, estive lá na sexta, umas 20 meninas top, cada uma mais gata do que a outra, elas vem se apresentam, vc se apresenta, aí vc vai bebendo umas doses de uísque e analisando o plantel, depois escolhe a que quiser, chama ela pra sentar, um papo pra ver se a vibe bate, analisa melhor o material, mais uísque na menina tb para melhorar a coisa e quando sobe pro quarto aí é só alegria kkkkk. Então neste tipo de casa não tem problema de surpresas, vc conhece a menina antes do pg e ela tb te conhece, claro que é mais caro, mas a chance de sucesso do seu pg aumenta muito.
Voltando aos assunto, vou pedir aos confrades serem ponderados, aqui no fórum somente um lado da história pode se manifestar que somos nós os clientes, mas tempo que colocar a mão na consciência e vê que as putas tem seus motivos. Não estou defendendo as putas não, apenas me surpreendi com as suas histórias.
Abraço
Gean
Eu já acho que as GPs tem grupo no WhatsApp. E também que tem gente postando aqui um td quase que todo dia e ponderando pro lado das GPs... Não vou acusar ninguém claro mas pelas várias msgs que li sei que não é cliente e sim GPs levantando a bola dela e das amiga... Ficar de olho moderação...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Gean... na boa...
A conduta tem que ser outra...
A puta põe o anúncio e o preço... a gente escolhe e paga...
Essas putas novas estão querendo bagunçar a coisa...
Se for para eu ter a aprovação de uma mulher para pegar ela eu vou na balada e gasto lábia, dinheiro para conhecer, levar em restaurante e depois pegar... quando procuro uma puta eu quero escolher, comer e pagar... sempre foi assim...
Alguém ai conhece o CDC... anunciou tem que cumprir o anúncio...
Por isso bhte está ficando um lixo de putas...
Se for para eu ter a aprovação de uma mulher para pegar ela eu vou na balada e gasto lábia, dinheiro para conhecer, levar em restaurante e depois pegar... quando procuro uma puta eu quero escolher, comer e pagar... sempre foi assim...
- W_Axl_Rose
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, eu n acho q elas pedem foto p escolher cliente, mas sim, para se protegerem.capitan3264 escreveu:Nada justifica pedir foto de cliente, duas somente pedem, escolhem clientes pela aparência e medo de ser reconhecida, o risco é delas, o ganho também. Quem acha que elas mantém sigilo, esta enganado as fotos dos clientes são compartilhadas com um relatório sobre cada um, se postam negativando e tal. Tem dois ou três grupos de watts entre elas. Tomem cuidado, com foto, placa de carro, nome completo em identidade e cartão de crédito.
Eu sou gordo, muito gordo msm, totalmente fora do padrāo comum, mas mesmo assim saí com a Maya, e ela me atendeu super bem. É questāo de segurança pra elas, nāo de escolher cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
xxxxxxxxx FUDEDOR escreveu:RoosterBH escreveu:Gean... na boa...
xxxxxxxxx FUDEDOR, você não está sozinho na sua opinião. Concordo totalmente, e assino embaixo.
Tem muito banana no fórum que fica babando ovo de puta, veja o caso do usuário que apaixonou na Paola e até criou tópico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Somos 4,passar por processo seletivo é dureza! Elas querem discrição? Nós também! Não Vou implorar pra ser atendido mesmo,é o fim da picada! Tomem vergonha na cara de vocês! Tem trocentas opções de foda, só precisa dar-se o trabalho de procurar!atleticanobh escreveu:xxxxxxxxx FUDEDOR, você não está sozinho na sua opinião. Concordo totalmente, e assino embaixo.xxxxxxxxx FUDEDOR escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ ROOSTER E JÁ FUI BANIDO DUAS VEZES POR DISCUTIR ESSE ASSUNTO AQUI. EU NÃO SEI QUAL É MAIS IMBECIL AQUI NESSE CASO. A PUTA POR SE ACHAR A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE OU A CAMBADA DE NEGO SEM NOÇÃO QUE FICA DANDO CREDITO A PROSTITUTA QUE ESCOLHE CLIENTE. AO MEU VER, TRATA SE MAIS DE UMA GUERRA DE EGOS ONDE O CAMARADA QUER SABER SE VAI SER "O ESCOLHIDO FELIZARDO" PELA PUTA. POR QUE NÃO ME ENTRA NA CABEÇA UM CARA EM SÃ CONSCIÊNCIA TER QUE PAGAR PRA COMER UMA GAROTA DE PROGRAMA, MAS ANTES DISSO SABER SE ELA VAI QUERER ATENDE LO. É MUITA FALTA DE AMOR PRÓPRIO PRO MEU GOSTO! TER QUE PAGAR PRA COMER A MULHER, MAS ANTES TEM QUE CONQUISTA LA. (LEMBRANDO QUE SE TRATA DE UMA PROSTITUTA QUE COBRA CARO). SENDO QUE EM BH TEM MAIS DE 500 PUTAS ANUNCIANTES O CARA SE PRESTA A UM PAPEL DESSE! SEI QUE VOU SER BANIDO DE NOVO, MAS NÃO PODERIA DEIXAR ISSO PASSAR... CAMBADA DE BABA OVO SEM NOÇÃO. DUVIDO QUE SE ESSES MANÉS PARASSEM DE BABAR TANTO O OVO DELA, ELA PODERIA FICAR ESCOLHENDO CLIENTES DESSE JEITO. SE ESTÁ ASSIM ACHANDO A RAINHA DA COCADA PRETA É CULPA DESSES BABACAS MESMO QUE FICAM ENCHENDO A BOLA DE UMA MERA MERETRIZ QUE ENQUANTO VOCÊS SE MATAM PARA SER ATENDIDO POR ELA, ELA FICA RINDO DA CARA DE VOCÊS E SE ACHANDO CADA VEZ MAIS!. EU TIVE QUE FALAR... NO DIA QUE EU TIVER QUE CONQUISTAR UMA PROSTITUTA, IMPLORAR PRA ELA SAIR COMIGO MESMO EU PAGANDO, PEÇO PARA MORRER...RoosterBH escreveu:Gean... na boa...
Tem muito banana no fórum que fica babando ovo de puta, veja o caso do usuário que apaixonou na Paola e até criou tópico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Meus caros, como disse o Flokki, essas mulheres fazem permuta de tudo, desde proteção até TDs favoráveis. Já ouvi uma historia da própria perva que trocava sexo por sessão de cabeleireiro, ou seja, cuidado com esse pseudos-viados que estão nesses salões. As vezes comem mais mulher que a gente que paga. RsrsFlokki escreveu:Pessoal, tomem tento; Belo Horizonte tornou-se a cidade onde o cachorro mija no poste. Onde já se víu implorar atendimento de uma puta? Puta é um trapo qualquer para satisfazer as necessidades sexuais e nada mais do que isso!
Um verdadeiro cúmulo dado que o cara pode ser extorquido pela puta (é bom lembrar que muita dessas vadias atendem policiais, delegados, inspetores e outros da extirpe que as protegem mediante a pagamento em sexo).
Vamos tomar doses de amor próprio cambada, assim podemos deflacionar essa merda de mercado de sexo que em BH está uma verdadeira desgraça. Salvo raríssimas exceções, poucas putas ainda prestam aqui nessa cidade...
A questão de ser parente/conhecido ou não se resolvia com um olho mágico na porta, ou então trabalhar nessas casas que tem CAM na porta para as meninas verem quem são os clientes. Já tive relatos de pervas "velhas de guerras" que mandou o cliente voltar da porta do prive por que conhecia o cara. A perva explicou para o cara e tudo se resolveu, pronto! O problema mesmo que essas ninfetas não são profissionais, são apenas meninas que entram nessa vida pra arrecadar uma grana em um curto período e sair fora. Quem entra nesse ramo, tem que saber lidar com os riscos, mas isso não significa que nós, os clientes, temos que submeter a filtros.
O poder esta nas nossas mãos, e não nas delas.
VIVA AS PERVAS VELHAS DE GUERRAS...
- W_Axl_Rose
- Forista
- ---
Ver TD's
Vcs n acharam esse dois, Captain3264 e xxxxxxxxx Fudedor, estranhos? Eles dois sāo fake.
Olhem a data que os perfis fora, criados. Sāo perfis pra prejudicar a menina. Vcs n perceberam?
Isso sāo claramente perfis criados por outras gps pra prejudicar a menina. Pqp, a mina só tem relato positivo, e vcs estāo criando polemica com uma parada dessas.
Pqp galera, sendo menipulados por fake de gp.
Vamos nos preocupar com coisas mais importantes.
Olhem a data que os perfis fora, criados. Sāo perfis pra prejudicar a menina. Vcs n perceberam?
Isso sāo claramente perfis criados por outras gps pra prejudicar a menina. Pqp, a mina só tem relato positivo, e vcs estāo criando polemica com uma parada dessas.
Pqp galera, sendo menipulados por fake de gp.
Vamos nos preocupar com coisas mais importantes.
-