swing
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
tipo isso.... agora a balada e boa.. ate pq tem gente trepando por todo lado.. o que é bacana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Já tive duas experiências no Swing Club BH na noite que entram 15 homens solteiros. Gostei muito do que vi e rolou de comer nas duas noites. E achei o nível bom também. Essa Freedom pretendo conhecer brevemente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Dr. Varada escreveu:Já tive duas experiências no Swing Club BH na noite que entram 15 homens solteiros. Gostei muito do que vi e rolou de comer nas duas noites. E achei o nível bom também. Essa Freedom pretendo conhecer brevemente.
Fico meio estranho ,meu caro podia ser mais explicado ta parecendo q rolo algo entre tu e alguns solteiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk nas duas noites .
Dr. Varada escreveu:Já tive duas experiências no Swing Club BH na noite que entram 15 homens solteiros. Gostei muito do que vi e rolou de comer nas duas noites. E achei o nível bom também. Essa Freedom pretendo conhecer brevemente.
Explica isso direito, que esta esquisito demais!!!!!!!!!
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Swing
Não conheço a referida casa, mas um colega já me falou a respeito da mesma e já entrei no site da casa. Negócio seguinte: a casa é frequentada por casais, sendo permitida a entrada também de casais femininos (lésbicas) e a entrada livre de mulheres desacompanhadas. ^Nestes dias não é permitida a entrada de homens solteiros (leia-se desacompanhados de 1 mulher). Acontece que determinados dias do mês eles liberam a entrada de homens solteiros (desacompanhados) em um total de 15. Acredito que neste dia eles contratem algumas profissionais do sexo para a festa.
Segundo este meu colega, uma vez ele foi lá num destes dias e arrumou umas mulheres gostosas que estavam a procura de uma trepada.
Segundo este meu colega, uma vez ele foi lá num destes dias e arrumou umas mulheres gostosas que estavam a procura de uma trepada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos...
To querendo ir na Freedom hoje... se alguem animar da noticia...
Abraços,
To querendo ir na Freedom hoje... se alguem animar da noticia...
Abraços,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sexperfil,
voce foi lá no ultimo 28/08?
eu tbm fiquei a fim mas demorei...aproveito para elogiar que seu site tá campeão.
Neste proximo dia 04 com reserva para homens antecipada estou pensando em ir.
voce foi lá no ultimo 28/08?
eu tbm fiquei a fim mas demorei...aproveito para elogiar que seu site tá campeão.
Neste proximo dia 04 com reserva para homens antecipada estou pensando em ir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dr varada, puts a galera pegou pesado... o sexperfil falou que montar o casal tah errado, mas homens sozinhos tbm nao entram(praticamente) entao tah dificil... tbm pretendo conhecer a freedom em breve
abs aos amigos foristas pois estive ausente..
sergio.pta
abs aos amigos foristas pois estive ausente..
sergio.pta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sergio, tive la sim... e foi bem bacana como sempre.
Agora o lance de montar casais tem suas questões.
Montar casal é ir a uma casa de swing com uma pessoa que não seja sua esposa (ou noiva ou namorada etc..) a questão de montar casal e você pegar qualquer uma que você nunca viu na vida e ir la pela sacanagem. Isso ta errado e não e bacana nem pra casa nem pra você. Agora se você leva uma pessoa que você tem o minimo de intimidade, que seria um papo e uma noite legal se você a levase em qualquer outro lugar a noite é bacana rolando putaria ou não. Esta e questão.
Obrigado pelos elogios. Tamo fazendo de tudo pro site ficar do agrado de todos.
Abraços,
Agora o lance de montar casais tem suas questões.
Montar casal é ir a uma casa de swing com uma pessoa que não seja sua esposa (ou noiva ou namorada etc..) a questão de montar casal e você pegar qualquer uma que você nunca viu na vida e ir la pela sacanagem. Isso ta errado e não e bacana nem pra casa nem pra você. Agora se você leva uma pessoa que você tem o minimo de intimidade, que seria um papo e uma noite legal se você a levase em qualquer outro lugar a noite é bacana rolando putaria ou não. Esta e questão.
Obrigado pelos elogios. Tamo fazendo de tudo pro site ficar do agrado de todos.
Abraços,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sexperfil,
já concordei com vc. liguei para a casa e tem vaga para solteiros e acaba que o preço da casa sai o mesmo. dai indo sozinho conhecendo fica mais facil depois de mais facil e coerente levar a companheira que n seja "montada".
valeu pela conselho. ab
sergio.pta
já concordei com vc. liguei para a casa e tem vaga para solteiros e acaba que o preço da casa sai o mesmo. dai indo sozinho conhecendo fica mais facil depois de mais facil e coerente levar a companheira que n seja "montada".
valeu pela conselho. ab
sergio.pta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na freedom, fui solteiro e achei os casais um pouco diferentes daquilo que imaginei, algumas mulheres de programa ruins, uns caras esquisitos, um show da Petite com o valete com sexo ao vivo que gostei. A dona da casa é bonita, todos foram muitos cordiais e encontrei inclusive um casal simpatico, mas a mulher falou que eles nunca praticaram, mas nao rolou. No final uma mulher bem ruim tava fazendo um boquete num cara, me chamaram nao era o que procurava mas encapotei o bilho e mandei ver no cuzinho dela, sai vazado.
Gostei da experiência, mas nao voltarei. quem sabe com uma festa particular com casais que combinem melhor para poder rolar um clima.
Gostei da experiência, mas nao voltarei. quem sabe com uma festa particular com casais que combinem melhor para poder rolar um clima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Dou a maior moral para esta galera que consegue entrar no clima destas casas de Swing. Eu, particularmente, acho estranho pra caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Opa...Bão de mais da conta???
Chinelinho nunca foi em um Swing, depois de conversar com alguns confrades entendidos do assunto me bateu a curiosidade de conhecer....
Mas me permitam uma pergunta besta, mas necessária?
Não existe nenhuma casa de swing mais popular?
Se é que me entendem...só de pensar em gastar 80 reais só para entrar no local e com a possibildade de voltar para casa de saco cheio (é claro que vou me divertir) já fico de caganeira por 3 dias.
Será que em BH tem algum lugar que cobre vintão para entrar?
....pensei bem: pode até ter esse lugar, mas aí o nível geral caí muito
...se bem que se tiver umas tilangas que gostem do negócio..já tá bão!
Chinelinho nunca foi em um Swing, depois de conversar com alguns confrades entendidos do assunto me bateu a curiosidade de conhecer....
Mas me permitam uma pergunta besta, mas necessária?
Não existe nenhuma casa de swing mais popular?
Se é que me entendem...só de pensar em gastar 80 reais só para entrar no local e com a possibildade de voltar para casa de saco cheio (é claro que vou me divertir) já fico de caganeira por 3 dias.
Será que em BH tem algum lugar que cobre vintão para entrar?
....pensei bem: pode até ter esse lugar, mas aí o nível geral caí muito
...se bem que se tiver umas tilangas que gostem do negócio..já tá bão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
chinelada voltou com a corda toda, pqp.
o sensivel, digo natan, falou que no relax fantasy é dez mireis a entrada.
o sensivel, digo natan, falou que no relax fantasy é dez mireis a entrada.
-