CoronaVírus x Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: CoronaVírus x Putaria

#31 Mensagem por zé americano » 24 Mai 2020, 12:25

A grande maioria das putas que eu conheço com curso superior são formadas em direito ou estão cursando. Eu diria que esse é o curso das putas. Até no Sobe-desce tem puta advogada. Tem uns amigos que dão aula no 3º ano e eles falam que os piores alunos querem fazer direito e fazem. Aliás, o que eu conheço de gente com registro na OAB que não exerce a profissão não é brincadeira. Sem contar uns malucos que nem passam no exame da OAB.

O problema é: Será GP uma mulher advogada que nunca foi GP?

Só espero que a putaria não passe por momentos tão ruins como passou a pouco tempo, principalmente na época da Dilma e que persiste nos dias atuais. Só ressalto que já indaguei sobre a questão de vivermos em um mundo mais liberal e mesmo assim a putaria está sempre em queda e cada vez com mais frescuragem. (Fiz um tópico sobre isso).

Desculpe a minha caretice, mas o pessoal aqui tá querendo generalizar. Esse é o mal da putaria. O putanheiro começa a enxergar putaria em tudo. Discutir com putanheiro não tem jeito.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2020, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por comedor245 » 01 Jul 2020, 06:16

Mercado do sexo pago pode dar uma enfraquecida. mais nunca acaba ainda mais o cara que já é acostumado a sair com putas sempre vai fazer de tudo pra sobra uma grana para putaria......isso já e antigo mesmo em tempos de extra dificuldades a única casa que sempre fica com a luz acesa e da putaria.... buceta sempre tem demanda...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2020, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por ForteBH » 10 Nov 2020, 09:10

Caros colegas,

Quem tem frequentado o CDG, alguém já pegou COVID e acha que pode ter pegado lá?

Ou então alguém que foi lá e ficou com medo de pegar?

Pessoal que vai no CDG com mais frequencia está de boas?

Fui no sábado na Pensão Mineira, só lá, fiquei lá dentro uns 10 minutos só, nem peguei ninguém, mas fiquei cismado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2020, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder