agora o teste de hiv ja detecta numa janela de apenas 6 dias.
fiz a maior merda!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
e se ele beijou na boca pode ter pegado gripe, sapinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ussama, o virus pode ficar incubado por mais de 10 anos sem alteração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
sem duvida ele pode ficar encubado, sem provocar doença, mas pode ser detectado com seis dias do instante da infecção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguma novidade aí na confusão em que o "AZT-boy" se meteu? Neguinho sumiu...
procure a puta que vc comeu !
e peça ela para fazer o exame, simples se ela tiver vc ta fudido !
e peça ela para fazer o exame, simples se ela tiver vc ta fudido !
heeh... fala galera..... to esperando julho para fazer o exame..... o exame agora, de acordo com minha medica pode dar negativo e daki a 4meses pode positivar, ou seja, nao vale de nada....
por enquanto eu vou seguindo de abstinencia mesmo
por enquanto eu vou seguindo de abstinencia mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Que isso cara, para com isso, que abstinência o que.
É só você fazer o sexo seguro, ou seja se protegendo com a camisinha.
É só você fazer o sexo seguro, ou seja se protegendo com a camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
meninoooooooo do céu...
tu é besta??
que perigo gente...
olha amore, eu nem vou te aconselhar, porque os meninos aí já te deram dicas suficientes e inteligentes...
mas quero comentar...
o que tem de cara, que conversa comigo no msn, e pede a mesma coisa, tá fora do gibi....
um monteeee vem pedir pra eu dar o cu sem camisinha, que eles querem gozar dentro do meu rabinho, etc etc tec
eu fico pensando, Meoooo Deooosss, esses homens, nem me conhecem, eu nem conheço eles, são loucos será???
O risco de pegar uma doença é enorme, todo mundo sabe disso... Eu morro de medo, não dou meu cu sem camisinha mesmo que o cara me ofereça muitoooo dinheiro...
é a vida de cada um que está em jogo, e eu não pretendo jogar a minha fora de uma hora pra outra...
amore... continue se cuidando, claro que faça sexo sim, não precisa tbm parar de vez, só tome cuidado né, mete o capote nele antes de meter ele nos buracos, hehehe
beijinhosss
tu é besta??
que perigo gente...
olha amore, eu nem vou te aconselhar, porque os meninos aí já te deram dicas suficientes e inteligentes...
mas quero comentar...
o que tem de cara, que conversa comigo no msn, e pede a mesma coisa, tá fora do gibi....
um monteeee vem pedir pra eu dar o cu sem camisinha, que eles querem gozar dentro do meu rabinho, etc etc tec
eu fico pensando, Meoooo Deooosss, esses homens, nem me conhecem, eu nem conheço eles, são loucos será???
O risco de pegar uma doença é enorme, todo mundo sabe disso... Eu morro de medo, não dou meu cu sem camisinha mesmo que o cara me ofereça muitoooo dinheiro...
é a vida de cada um que está em jogo, e eu não pretendo jogar a minha fora de uma hora pra outra...
amore... continue se cuidando, claro que faça sexo sim, não precisa tbm parar de vez, só tome cuidado né, mete o capote nele antes de meter ele nos buracos, hehehe
beijinhosss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: fiz a maior merda!
Uau!!!
Comer puta de rua sem camisinha, ainda mais no cú!!! Pior ainda, puta da Afonso Pena!!
Jesus, Maria e José!!!
O cabra é pra lá de corajoso. Se vc não pegar HIV, pode apostar na Mega Sena que vc ganha fácil .
Brincadeira, caro Kmfdm. Mas não tenha duvidas de que vc se arriscou muito. Evite este tipo de situação em sua vida. A nossa rotina de putanheiro por si só, já é repleta de riscos. Fazendo sexo sem camisinha então, vc diminui muito o seu coeficiente de segurança.
Comer puta de rua sem camisinha, ainda mais no cú!!! Pior ainda, puta da Afonso Pena!!
Jesus, Maria e José!!!
O cabra é pra lá de corajoso. Se vc não pegar HIV, pode apostar na Mega Sena que vc ganha fácil .
Brincadeira, caro Kmfdm. Mas não tenha duvidas de que vc se arriscou muito. Evite este tipo de situação em sua vida. A nossa rotina de putanheiro por si só, já é repleta de riscos. Fazendo sexo sem camisinha então, vc diminui muito o seu coeficiente de segurança.
kmfdm escreveu:Galera... bom... sei que vão me detonar aki... realmente... agora eu sei qual foi a maior cagada q eu ja fiz na vida.. hehe
bom... a pergunta é... vocês acham q as garotas da afonso pena tem hiv?? eu comi o cu de uma ontem sem camisinha por uns 15min.... nao cheguei nem ejacular... mas tambem nao vi sangue......
eu li em alguns sites q nao precisa ver sangue para se adquirir hiv por sexo anal.... da pra contrair por micro-fissuras (nao visiveis ao olho nu)....................
!!!!!!!!!!!!!!!!
FIZ O TESTE SEXTA-FEIRA PASSADA (24/07) DEU NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bom... pode ser um falso-negativo né... vou realizar mais um para ter certeza por volta de outubro... mas tem poucas chances de positivar
o único paia q eu fiz uma promessa a deus q nao comeria mais puta... mas ta valendo... rs
FIZ O TESTE SEXTA-FEIRA PASSADA (24/07) DEU NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bom... pode ser um falso-negativo né... vou realizar mais um para ter certeza por volta de outubro... mas tem poucas chances de positivar
o único paia q eu fiz uma promessa a deus q nao comeria mais puta... mas ta valendo... rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Tu não é muito esperto mesmo né? Alem de comer uma puta sem capote, ainda acredita em deus...
Quer uma dica? Passa a comer puta COM camisinha e direcione suas preçes ao Sol. Ele não vai julgar com que tipo de diversão você gasta seu suado dinheiro.
Quer uma dica? Passa a comer puta COM camisinha e direcione suas preçes ao Sol. Ele não vai julgar com que tipo de diversão você gasta seu suado dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
e ainda continua sonegando...Alphonzo escreveu:Tu não é muito esperto mesmo né? Alem de comer uma puta sem capote, ainda acredita em deus...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TEM QUE REPETIR O TESTE COM 6 MESES DA FATALIDADE POIS EXITE UM TEMPO DE JANELA IMUNOLOGICA ONDE O TESTE DA NEGATIVO E VC PODE TER O VIRUS
E MELHOR REPETIR POIS SE DER POSITIVO UM TRATAMENTO PRECOCE E BEM MELHOR
E MELHOR REPETIR POIS SE DER POSITIVO UM TRATAMENTO PRECOCE E BEM MELHOR
-